domingo, 18 de março de 2012

Vi minha mãe com o namorado dela, na cama!

(colaboração de Ana Paula)

- Paulinha, nem te conto o que vi ontem!
- Ah...conta sim, Adriana... por favor!
- Menina...você sabe que minha mãe separou-se de meu pai há três anos, não é? Pois é, e eu vivia incentivando ela a arrumar um namorado porque meu pai já estava quase casando de novo. Ela me dizia que havia perdido o interesse, mas que iria pensar...quem sabe, um dia...

- Pra ela seria facil arrumar...bonita como é, com o corpo que tem, aquele dia que vocês foram ao sitio do meu pai e ela ficou de biquini, eu percebi que os homens que estavam lá não tiraram os olhos dela...
- Pois é..ela se cuida bem, então eu vivia dizendo pra ela, mas ela nada.
- Mas o que você viu, criatura???
- Então... eu cheguei em casa ontem, mais cedo, porque tive prova na faculdade e resolvi matar as duas ultimas aulas. Abri a porta sem fazer barulho, porque imaginava que a mamãe estava cochilando na sala, como ela faz sempre, aliás.


E tive uma surpresa, a luz da sala estava apagada, a televisão desligada. Então pensei que talvez ela estivesse tomando banho ou até mesmo dormindo. Fui até o quarto dela para ver e dar boa noite. E foi ai que eu vi... ou melhor, ouvi ela falando alguma coisa. Deve estar telefonando, pensei... mas não... ouvi a voz de um homem lá no quarto.

- Mentira... ela estava com alguem lá?
- Parecia, eu ainda não tinha visto...então me abaixei para olhar pelo buraco da fechadura. Você já viu as fechaduras lá de casa...são antigas e o buraco dá para a gente ver direitinho. E não é que eu vi. Tinha um cara, só de bermuda, deitado na cama. Minha mãe estava em pé, com um vestido estampado, baixava as alças e punha os peitos pra fora.Ela tem os seios lindos, se inclinou e ficou esfregando os seios no peito dele.
- E depois?
- Ai ficaram de pé, ele tirou a bermuda e ficou peladão. Menina, ele tinha um pinto enorme e quando ficou de pé, além do pinto, eu vi a cara dele... era um rapaz da nossa idade, Paulinha... ai fiquei de cara... minha mãe transando com um carinha que podia ser meu namorado!

- E ai? continua...
- Menina...a gente nunca pensa que a mãe da gente faz certas coisas, né? Pois olha... faz e faz muito bem...

Ela empurrou o carinha na cama, deitou-se em cima dele e começou a pagar o maior boquete nele! Parecia um filme pornô! Chupava, engolia, tirava da boca, batia punheta para ele, punha o pinto entre os peitos, voltava a engolir... eu ja estava suando frio vendo aquilo, e ai ela levantou o vestido, ele ajudou ela a tirar, e ficou so de calcinha, deitada em cima do cara.. E ele passou a chupar os peitos dela. E ela ria, estava super feliz com o que acontecia.

E eu vendo minha mãe rebolar em cima ele. E voltar a chupar aquele pauzão... E chupava até o saco e o cara ia ficando cada hora mais doidão...

- E ele comeu sua mae?
- Claro, né? depois daquilo tudo, arrancou a calcinha dela e ai eu vi que ela tinha se depilado todinha!!! ele abriu as pernas dela e começou a chupar. Devia estar otimo, minha mãe gemia e retesava o corpo todo. Quando ele enfiou os dedos na xotinha dela, ela ajudou esfregando o grelinho. Ela segurava os peitos, puxava-os e o cara tava lá, firme na chupação...ouvi ele falar alguma coisa como "você é muito gostosa"... e ela, sabe o que ela falou?
- Nem imagino...
- Virou para ele e falou que queria ser fodida por ele.
- Assim???
- É, virou e falou: me fode, enfia essa piroca em mim e me faz gozar bastante!!!
- Gente...nunca imaginei que sua mãe iria falar algo parecido...
- Nem eu...
- E ele?
- Uai...ele fudeu mesmo... enfiou o pau dentro dela e ficaram se sacudindo até eles gozarem!

Ai ela falou para ele ir embora, pois estava na hora de eu voltar da faculdade... Corri pro meu quarto e quando vi que ele tinha saido, apareci pra minha mae, que estava na sala, peladissima. Ela levou um susto...

- Você estava aqui, filha?
- Estava mãe...

Ela ficou vermelha e tentou se justificar, mas eu disse que não tinha problema algum, eu é que tinha de pedir desculpas por ter visto tudo.

- Você viu tudo? Como assim minha filha?
- Mãe, eu sei que é feio, mas olhei pelo buraco da fechadura e vi tudo, desde o começo...
- Ai... filha não sei o que dizer...estou morrendo de vergonha!
- Por que, mãe?
- Ah... você viu coisas que não deveria...
- Bem, eu de fato nunca imaginei como seria a senhora transando...foi uma surpresa muito grande saber que a senhora faz tudo aquilo. E mãe, cá prá nós... que pintão, hem?
- Kakaka...você viu? Aquele rapaz tem me cantado há meses...eu nunca quis saber dele, mas teve um dia que ele mostou o pinto dele...ai fiquei interessada.... mas eu não devia estar falando isso com você...sou sua mãe...
- Bobagem, mãe... somos amigas, não somos?
- Sim, querida...vem cá, me dá um abraço!
- Eu não... você está pelada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário