terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um corretor na minha lista...

(escrito por Meg)



Nosso penúltimo apartamento foi uma cobertura, num bairro bacana daqui da nossa cidade. Mas encontrá-la não foi fácil. E só conseguimos graças a um corretor, incansável, que nos mostrou inúmeras, até que conseguíssemos chegar a uma cujo tamanho e preço nos convinham.

E foi nessa que aconteceu. Não posso negar que, de tanto sair com ele à procura de apartamentos, acabei me interessando pela figura do Rui. Gente fina, além de bonito, bom papo, atencioso.

Me ligou um dia, falando que tinha entrado uma cobertura naquele dia e que provavelmente nos atenderia. Perguntei a que horas podíamos ir ver, acabou que o horário que ele marcou o Kaplan estaria trabalhando. Então me disse para ir, ver e se eu gostasse, ai a gente reservaria até que ele tivesse também tempo para ver o apartamento.

Vesti uma saia curtinha, coloquei uma blusa tomara que caia, peguei o carro e fui até a imobiliária. O Rui entrou no meu carro e foi me guiando para o endereço.

- Olha, Meg, o pessoal está saindo, mas ainda há alguns móveis dentro do apartamento. Mas eu creio que vai dar para você ter uma idéia boa. Pelo que sei do perfil de vocês, digo que é ideal.
- Tomara que seja, Rui... já estamos ficando cansados de ver tantos apartamentos e não encontrarmos o que desejamos.

Chegamos ao local. O prédio me agradou, era alto e em volta não tinha nenhum outro prédio mais alto. Sim, leitores, eu estava pensando exatamente nisso: sem ninguém para bisbilhotar, eu poderia tomar sol na cobertura, sem muita roupa, entendem?

Subimos e chegamos ao apartamento. Estava muito bem conservado. Ia precisar de uma pintura nova, mas isso já é tradicional. Quando alguém se muda, ficam as marcas nas paredes de quadros, móveis... enfim, a pintura é indispensável. Gostei também da escada, não era dessas de caracol, horríveis.

- Estou louca para ver a cobertura...

Falei assim e subi correndo as escadas. O que eu pretendia era que, quando o Rui subisse e olhasse para cima, me veria parada lá e ai ele teria um lance lindo das minhas pernas e da minha calcinha. Será que assim eu animava aquele rapaz?

Não deu outra, felizmente. Ele foi subindo, devagar e eu percebi que ele não tirava os olhos do “ponto x”, aquele em que estava vendo minha calcinha branca. Tremi nas bases... será que ele toparia alguma coisa? Eu estava muito a fim...

Ele chegou, abriu a porta da sala e me levou à área descoberta. Sensacional. Olhei de todos os lados e vi que podia tomar banho de sol até nua, que ninguém conseguiria me ver. Voltamos para a área coberta, me encostei no corrimão da escada, sorrindo para o Rui.

- Rui, acho que acertamos... esta está super de acordo com o que queremos. Nem sei como te agradecer!

E falando assim, dei-lhe um abraço e depois me virei, ficando de costas para ele, mas nossos corpos estavam praticamente colados. Virei só a cabeça, ainda sorrindo para ele e ele entendeu o que eu estava querendo... me deu um beijo!

Ficamos ali parados um tempo. Silenciosamente, ele levou as mãos até meus braços, acariciou-os de baixo para cima e ai encostou suas mãos em meus seios. Ufa.. que toque delicioso... pegou minha blusa e a tirou. Olhou para meus seios e soltou um assobio de elogio. Só de sainha, e entendendo que tudo podia rolar, tirei a camisa dele. Abraçada com ele, senti o pau subindo, e minha mão, incontinenti, foi até ele, por cima da calça mesmo. Afaguei-o e pude sentir a dureza do bicho.

Enquanto nos beijávamos, tirei o cinto dele e abaixei a calça e a cueca. O pinto dele não era grande, era até pequeno para os padrões. Mas devia ser gostoso, ele ia caber todinho na minha boca. Estava doida para experimentar. Mas fiquei acariciando-o antes, e ele me beijando sem parar, e suas mãos pegando em meus seios. A sensação era deliciosa.

Ele foi agachando e ao fazer isso foi baixando minha saia e depois tirando minha calcinha. Sentou numa poltrona que estava lá e me colocou sentada em sua coxa direita, enfiando o dedo em minha bocetinha. Adorei aquilo, mas estava louca para chupá-lo, então desci e abocanhei o pauzinho dele. Como eu pensava, coube inteirinho na minha boca! Chupei bastante e depois deixei que ele me fizesse ficar apoiada no corrimão da escada, puxou minha bunda e enfiou o pau em minha bocetinha, por trás.

Para facilitar ainda mais para ele, porque o pau saia muito, eu me debrucei sobre a poltrona e ai ele pode meter com mais tranqüilidade, me fazendo gozar com tantas bombadas que ele me deu. Quando ele sentiu que ia gozar, tirou o pau e gozou em minhas costas.

Nossa...foi bom demais! Só lamentei que realmente o Kaplan gostou da cobertura e nós a compramos. Aí o Rui não teve mais nenhum apartamento para me mostrar. Mas depois que mudamos, eu o convidei a tomar um solzinho peladinhos na cobertura. Ele ficou de ir... mas não foi, acho que ficou sem graça por o Kaplan estar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário