sexta-feira, 2 de março de 2012

Meus amigos paulistas vieram me visitar

(escrito por Meg)



Já narrei duas grandes aventuras que tive com meus amigos paulistinhas, Fernando e Renato, a primeira em Paris e a segunda em São Paulo.

Pois bem, indo para Brasilia, os dois resolveram dar uma “parada estratégica” em minha cidade. Ficariam poucas horas, mas o suficiente para me render deliciosos momentos.
Eles chegaram às 9 horas e iriam para Brasilia às 18. Fui buscá-los no aeroporto e levei-os direto para meu apartamento. O Kaplan já havia saído pro trabalho e só voltaria às 19, assim não os veria. Mas sabia que eles vinham e imaginava a festa que iria rolar...

E não deu outra. Mal chegamos, eles arrancaram as roupas, e pularam na cama. Mas acho que haviam combinado algo, porque logo mandaram eu tirar minha roupa que eles ficariam me olhando. Fiz bem devagar um verdadeiro strip para eles, mas já estava ansiosa para ir para o “rala e rola”. Os dois ficavam mexando nos paus um do outro, e logo eles estavam do jeito que eu gosto: duríssimos. Mas continuavam na cama. Eu estava agora apenas de calcinha, minúscula, sentada num tamborete, de costas para eles.

Tirei a calcinha e fiquei de pé, esperando as novas ordens. Ajoelhei-me no chão e empinei bem o bumbum, deixando-os realmente excitados. Então vieram para o meu lado, me oferecendo os dois cacetes. Ajoelhei-me no meio dos dois e comecei a chupar. Deliciava-me com um, enquanto masturbava o outro, depois invertia. Eles urravam de prazer e prometiam acabar comigo naquele dia. Eu estava louca para isso acontecer!

Me levaram para a cama. Renato ficou em pé, no chão, em frente a mim. Entendi o recado e enfiei seu pau em minha boca. Senti que Fernando queria meu buraquinho traseiro, pois começou a me beijar lá, depois enfiou um dedo, mais um, e ai me penetrou o cuzinho. Ufa, que calor eu sentia...

Sem tirar o pau de dentro do meu cuzinho, ele foi deitando-se de costas e me puxando para ficar de costas sobre ele. Renato deu a volta, ficou em cima da cama e novamente me colocou o seu pau na minha boca. Como gostava de ser chupado o meu amigo!
Depois foi a vez de ele me comer. Deitou-me sobre ele e lá veio a piroca se encaixar em minha bucetinha. O Fernando, então, ficou de pé na cama e aproveitando-se da minha posição, em que minha bunda ficava totalmente virada para ele, enfiou novamente seu pau em meu cu. Nossa, como foi gostoso sentir dois paus dentro de mim! Me bombaram bastante, até que gozaram dentro de mim. Eu, nessa altura, já havia gozado umas três vezes e gozaria mais três se eles não tivessem ido.

Ficamos os três deitados na cama, abraçadinhos, nos beijando, falando das novidades. Levantei-me e fui preparar o almoço. Pelada, é claro. E pelados almoçamos, interrompendo as garfadas para eu segurar nos paus deles, para eles pegarem em meus seios, foi uma esfregação só.

Depois do almoço, deitamos no tapete da sala e ficamos vendo um pouco de televisão. Cochilamos. Acordei com o Fernando me bolinando e partimos para o segundo tempo, só eu e ele. Deixamos o Renato dormindo na sala e voltamos para o quarto. Na verdade eu fui carregada por ele até o quarto, jogada na cama e ele, que já tinha tomado banho antes do almoço, enfiou seu pau em minha bucetinha, num papai e mamãe tradicional, mas como sempre vigoroso e que me proporcionou mais orgasmos.

O barulho que fizemos acordou o Renato, que veio até o quarto e ficou assistindo. Depois que Fernando gozou, ele o substituiu, me colocando de lado, levantando minha perna esquerda e metendo seu cacete em minha bucetinha ainda toda melada da porra que Fernando havia derramado dentro de mim. Entrou facilmente e começou a bombar também. Outro orgasmo, dessa vez assistido pelo Fernando. Depois que Renato também gozou, fomos tomar um banho porque o tempo passava e eles tinham de voltar ao aeroporto.

Mas como resistir a dois homens adoráveis dentro de um boxe comigo? Chupei-os até eles gozarem de novo, dessa vez dentro de minha boca (Fernando) e em meus seios (Renato). Fiquei sentada no chão do banheiro, extenuada, deixando a água quentinha cair sobre mim. Os dois saíram, se enxugaram. A meu pedido, o Renato deu uma bela chupada no Fernando que só não o enrabou porque o tempo não permitia mais.

Nem esperaram eu me enxugar, se despediram, e foram arrumar um táxi para leva-los ao aeroporto. Eu estava tão enfraquecida com tudo o que acontecera que acabei indo pra cama e dormindo, peladissima da silva. Acordei com o Kaplan chegando e me olhando, completamente acabada. Mas não teve jeito, ao contar para ele o que tinha acontecido... levei vara de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário