quarta-feira, 14 de março de 2012

De novo com o filho do vizinho

(escrito por Meg)



Depois que eu e o Pedro, filho de meu vizinho, nos experimentamos e gostamos muito (rssss) nos encontramos outras vezes. Não era muito fácil, porque ele ficava quase o dia inteiro na faculdade e quando chegava, eu já não estava sozinha e ele menos ainda, pois a irmã e o pai já tinham chegado... era difícil.

Mas aconteceu.

Quando a gente se encontrava nos elevadores ou no hall, batíamos papos ligeiros e um dia o assunto foi música. Ele falou que tinha visto lá em casa uma estante cheia de Cds e eu disse que quando ele quisesse poderia ir lá garimpar algo que gostasse. E numa segunda feira, véspera de feriado na terça, a turma dele enforcou as aulas, então ele bateu lá em casa para “ver os Cds”.

Eu estava sozinha, o Kaplan já tinha saído. O pai e a irmã dele também já não estavam em casa, então teríamos um tempo razoável...


E eu ainda estava de camisola, bem folgada, que dava cada lance gostoso...

De fato, ele começou a olhar os Cds. Eu me perguntava se haveria algo de que ele gostasse, pois a maioria eram de músicos do “meu tempo” e não do dele. Mas ele mostrou ter um gosto mais legal, tinha muita coisa que o interessou, ele separou vários para gravar.

Estávamos na sala, sentados no sofazão que eu tinha. Ele estava sentado com a perna esquerda dobrada e com vários Cds no colo. Eu me inclinara um pouco, minha cabeça quase encostava no ombro dele e íamos comentando sobre os cantores, as cantoras, as bandas, as músicas. Ele não conhecia a Jane Birkin, então coloquei para tocar e fui traduzindo para ele. “Je t´aime, moi non plus”, música muito sensual que fez furor quando foi lançada.

E no embalo da música, fazendo caras e bocas, fui chegando bem perto do rosto dele e a gente se beijou gostosamente...e ai rolou tudo de novo. Ele tirou minha camisola, segurou em meus seios, apertou meus biquinhos, depois beijou-os, lambeu-os e mordeu-os, de levinho, o suficiente para me deixar com muito tesão.

Tirei a camisa dele e beijei todo o seu peito, mordendo também os mamilos dele, que gostou muito... tirei a calça dele, o pau já estava soberbo e me deliciei chupando-o bastante. Arrancou minha calcinha, me pôs de quatro no sofá e começou a passar a cabeça do pau em minha bucetinha. Adorei e pedi para ele me comer.

- O que? Não ouvi direito... repete o que você pediu!
- Eu pedi para você me comer... enfiar esse pau gostoso em minha xoxota e me fazer gozar muito... anda.. não demora...

Ele sorriu e me atendeu, enfiando tudo dentro de mim, por trás.

- Está gostando, vizinha safadinha?
- Hummm.... delicia... mas quero te cavalgar também, viu? Segura...
- Vem cá, então...

Sentou-se e eu me sentei em cima dele. Meu corpo subia e descia, melando o pau dele. Pulei até ter meu orgasmo e depois receber o leitinho dele dentro de mim.

Nisso ouvimos barulho no hall e o abrir de portas no apartamento dele. Ou a irmã ou o pai haviam chegado. Mais que depressa ele se vestiu, pegou os Cds que queria gravar e me beijou, dizendo que iria devolver só quando tivéssemos chance de transar de novo. Adorei a idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário