terça-feira, 13 de março de 2012

Foi comprar botas...e achou um belo cavaleiro!

(escrito por Kaplan)




Meg me contava certas coisas que aconteciam com ela que nem eu acreditava não terem sido premeditadas. Uma dessas coisas aconteceu num shopping, o inverno se aproximava e ela resolveu que precisava de botas. Colocou uma minisaia jeans e uma blusa frente única, mas não daquelas que ficam grudadas no corpo, pelo contrário, uma bem soltinha e quando, se a pessoa quiser, quando se faz certos movimentos, ela desnuda o seio.


Imaginem, leitores... mini saia e blusa desnudante, se isso é traje para ir numa sapataria comprar botas...ainda mais no horário de fechar...quando geralmente só fica o dono ou o gerente...

Pois foi assim mesmo que aconteceu... Chegou na sapataria faltando 10 minutos para as 22 horas, hora em que as lojas fecham. Os funcionários já tinham dado tchau para o gerente e se mandaram, para pegar os ônibus.


Eis que chega a Meg, como se não soubesse que a loja fechava... e começa a olhar as botas. Só ela e o gerente na loja e ele deveria fechar as portas as 22 em ponto, é o horário de todas as lojas se fecharem. O shopping já estava bem vazio mas lá estava ela, olhando todas as botas possíveis e imagináveis.

O gerente não era bobo. Vendo os trajes dela, pressentiu algo e ficou todo solícito, ao lado dela para ajudá-la. Ela ficou batendo papo com ele, como se fosse a coisa mais natural do mundo, pegou um par e pediu para experimentar. Ao se sentar, ela, discretamente, puxou um dos lados da blusa e o seio ficou à mostra. O gerente já ficou louco de ver, os seios dela são muito bonitos mesmo... e para ajudá-la a experimentar a bota, em vez de ficar ajoelhado na frente dela, ficou em pé, segurando a perna dela bem alto, e o lance que ele teve foi delicioso...fez o pau dele começar a enrijecer na mesma hora.

Ele ajudou-a a se levantar para ver se a bota calçava bem, e nisso já foi segurando-a, colocando uma mão nas costas e outra na barriguinha, chegando bem perto e sentindo o perfume dela...

Como ele viu que a blusa era fácil de manusear, puxou para dentro os dois lados e os dois seios ficaram à mostra. Ele então começou a beijar um, a chupar o biquinho e a ver como ela ficava arrepiada com isso... daí tirou a blusa e a saia dela, deixando-a apenas com a minúscula calcinha preta.

Ela ajudou-o a tirar a camiseta, rindo muito do volume que o pau dele fazia, quase estourando a calça. Não agüentando de vontade de ver e de pegar, ela nem tirou a calça dele, so abriu a braguilha e colocou o gigante para fora. Era um pau muito bonito, segundo ela, grande, mas não enorme. Dava para colocar na boca numa boa e foi o que ela fez, sugando tudo, lambendo, beijando as bolas... deixando o cara bem maluco....

Já impaciente, ele tirou a calça, arrancou a calcinha dela, colocou-a deitada numa mesa e enfiou o pau na xoxota. Meteu bastante, depois a virou, colocou-a apoiada na mesa e comeu-a por trás, falando que ela tinha uma bunda muito bonita e que dava vontade de comer o cuzinho dela.

- Só vontade? Por que não come?
- Posso mesmo? Você curte?
- Sim... mas com jeitinho, né?
- Claro, linda... claro...

Entusiasmado, o gerente foi enfiando bem devagar o pau no cuzinho dela. Conseguiu colocar tudo e ai voltou a bombar até gozar bastante dentro dela. Ficou abraçado com ela um bom tempo, depois lembrou-se da hora e disse a ela que deveriam sair.

- Mas eu não tive tempo de escolher a minha bota...
- Volta amanhã...ai a gente escolhe...

E não é que ela voltou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário