quarta-feira, 28 de março de 2012

Dois para três gatas... que festa!


(escrito por Kaplan)

Fomos passar um fim de semana na casa de Vânia e Adriano, um casal nosso amigo e com quem dividimos a cama várias vezes. Eles nos convidaram e aceitamos com prazer. Quando chegamos lá tivemos uma surpresa: a irmã de Vânia, Adelaide, estava hospedada lá também.
Eu e Meg nos entreolhamos. Será que não iria rolar nada daquela vez, por causa da irmã presente? Sem saber o que fazer, fomos para o quarto e colocamos roupas para ficar no quintal da casa, onde haveria um churrasco. O Adriano tinha saído para comprar uma série de coisas. Então ficamos, eu, a Meg, a Vânia e a Adelaide conversando. As três estavam bem à vontade, de camisetas e shortinhos e eu de camiseta e bermuda. Sentamo-nos num banco grande que eles tinham. A Adelaide sentou-se no braço do banco, perto de mim. A Meg estava do meu lado e a Vânia do lado dela.
O papo estava meio frio, a gente não sabia o que podia falar, até que a Vânia virou-se para a Meg e falou:
- O Adriano já deve estar chegando... podemos começar a atacar seu marido?
- Hem... como assim? E sua irmã?
- Ah...desculpa, esqueci de comentar com vocês... ela não veio aqui para empatar foda não... ela participa também! Ficou doidinha quando falei que vinha um casal que a gente transava!
Foi um alívio ela falar isso. Mas eu fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo. Ali estavam três gatas. A Vânia eu já conhecia, assim como a Meg. As duas eram morenas, de seios e bunda fantásticos. A Adelaide era loura falsa, mas muito gostosa também, logo pude perceber isso.
Elas tiraram as camisetas e ficaram apenas com sutiãs de biquíni. E me atacaram mesmo... a Meg e a Vânia já foram direto pegar em meu pau, enquanto a Adelaide esfregava os seios em minha cabeça. Que loucura... eu nem sabia a quem pegar primeiro. Estava torcendo para o Adriano chegar logo e dividir a responsabilidade comigo.
Os shortinhos delas desapareceram logo. A Vânia ficou me masturbando e ao mesmo tempo lambendo a bucetinha da Meg, e a Adelaide finalmente tirou o sutiã e me deu os peitinhos para eu mamar. Belos peitos, por sinal!
Ai o Adriano chegou.
- Poxa... nem me esperaram! Sacanagem!
- Pode vir, meu amigo... me ajuda aqui que estou sendo atacado por três gatas taradas!
- Deixa eu guardar essas coisas e já venho te salvar!
Enquanto isso, elas não paravam. Revezavam-se na chupação de meu pau, na oferta dos seios para eu mamar...a Adelaide, mais afoita, já tinha ficado pelada, e, em pé no banco, me oferecia a bunda para eu lamber... e fazer outras coisinhas... bunda durinha, gostosa de apertar...
Nisso o Adriano chegou, já pelado, e nos chamou para dentro. Disse que tinha visto os vizinhos chegarem e eles poderiam nos ver e ouvir se continuássemos ali. Corremos todos para o quarto deles, ele já veio de pau duro, colocando uma camisinha e pondo a Meg de quatro na cama e metendo fundo nela. E eu estava às voltas com as duas irmãs. Uma me masturbando e a outra enfiando sua buceta em meu rosto, ávida pela minha língua.
Eu mal conseguia ver o Adriano virando a Meg e voltando a come-la, segurando as pernas dela e puxando-as para si. Pensei comigo que deveria comer primeiro a Adelaide, que era a mais fogosa, pois assim ela ficaria mais calma e me daria tempo de comer a Vânia. E foi o que eu fiz. Peguei-a de jeito, enfiei meu pau na buceta dela e comi um bom tempo, até ela gozar. Ai a deixei deitada e fui cuidar da Vânia, que já me esperava com as pernas abertas. Me deitei sobre ela e enfiei meu pau lá dentro, ela já molhadinha... comi gostoso também! Gozamos juntos, e ouvimos a Meg também se esvair no pau do Adriano.
Nossa...o primeiro round tinha sido maravilhoso... Mas ai, como cidadãos bem comportados, colocamos roupas e fomos lá para fora, fazer o churrasco, beber cerveja e jogar conversa fora. Foi assim que ficamos sabendo que a Adelaide não estava apenas hospedada ali, estava morando com eles e participando das festinhas quase todo dia. A falsa loura tinha um fogo!
Depois que comemos e bebemos bastante, eu me deitei numa rede que havia ali no quintal da casa e confesso que dei uma cochilada. Fui acordado pela Adelaide.
- Ei, vamos lá pro meu quarto?
- Cadê os outros?
- Hum! Advinha! Estão na cama com o Adriano.
Foi me arrastando. Ao passarmos pelo quarto onde eles estavam, ouvimos tantos suspiros e gemidos que não tivemos como não olhar. Eu imaginava o que veríamos, pois de outras vezes o Adriano sempre pedira que Meg e Vânia dessem um showzinho lésbico para ele. E não deu outra, as duas estavam se beijando, já nuas, e ele, na cama, se masturbava vendo o show. Depois as duas correram para a cama e pegaram o pau dele e ficaram pegando e chupando.
Como ele já comera a Meg de manhã, agora foi a vez da Vânia. Ela se deitou, ele enfiou tudo com uma vontade enorme e a Meg ficou beijando a boca da amiga enquanto ela era fodida. Não preciso dizer que nessa altura meu pau estava quase explodindo e a Adelaide se abaixou e começou a me chupar ali mesmo. Agora eu via a Meg chegar com sua xota perto da boca do Adriano, que a chupava enquanto comia a esposa. De vez em quando ele tirava o pau, a Meg dava “aquela” chupada nele, e ele voltava a enfiar na esposa. Quando ela gozou, ele colocou uma camisinha e ai também comeu a Meg novamente.
Que sensação maravilhosa ver a Meg cavalgando a piroca dele, de frente para ele, de costas, e depois ficando de cachorrinho e ai ele gozando e quase jogando-a para fora da cama, tal a força da bombada final que ele deu! Eu já estava quase gozando também, com as chupadas que recebia da Adelaide. Então a levantei e a carreguei para o quarto dela. Coloquei-a na cama, bem na beirada, ela se recostou, levantei as duas pernas e comecei a chupar a bucetinha dela, também já bem molhadinha.
Quando parei e me preparava para come-la, ela pegou em meu pau e o levou à boca de novo.
- Adoro chupar... deixa só mais um pouquinho, ta?
Eu ia recusar? De jeito nenhum... deixei ela chupar o quanto quisesse... quando ela cansou, ai fiz ela recostar na cama de novo, levantei as pernas dela, abrindo-as o máximo que pude e meu pau foi se aninhar dentro da bucetinha quentinha e úmida.  Depois a comi de ladinho e, por ultimo, sentei-me na cama e ela sentou-se em meu pau, me cavalgando. Fez tanto escândalo com seus gemidos que atraiu a atenção dos outros. Eles entraram no quarto e ficaram olhando a gente terminar a trepada.
Ela viu que os outros tinham chegado, então, enquanto se contorcia toda gozando, virou o rosto para eles e só falou uma coisa:
- Delícia! Delícia!
Saímos todos e fomos tomar mais cervejas. A tarde caia, o sol se punha, mas o tesão, o desejo continuavam altos. Numa hora em que eu e Adriano ficamos sozinhos, ele me disse que a Adelaide estava a fim de uma DP, nunca tinha feito. Queria saber se a Meg se importaria. Eu disse que falaria com ela, mas tinha certeza de que não criaria caso, afinal já éramos todos amigos. E ela e a Vânia com certeza iriam se “distrair” enquanto seus maridos estivessem ocupados...
Não deu outra, nenhuma das duas se opôs, e ficaram se agarrando na sala de tevê enquanto eu, o Adriano e a Adelaide íamos para o quarto. Começamos com coisas tradicionais, o Adriano a comendo e ela me chupando. Era delicioso vê-la colocando meu pau na boca, depois tirando, ficava olhando para ele e tornava a enfiar... ela realmente gostava de chupar um pau, fazia uma dupla muito boa com a Meg, outra que sempre foi entusiasmada em boquetes.
Ai, depois de um tempo, nos preparamos para o que ela tanto queria. O Adriano trouxe o KY, como ele tinha um pau maior do que o meu, me deu para passar no meu enquanto ele besuntava o cu da cunhada. Depois ele se deitou, ela veio por cima dele e ele encaixou o pau na bucetinha. Então eu vim por cima deles e fui enfiando lentamente meu pau no cu dela. Ela não era virgem ali, só não havia feito ainda uma DP. Não foi muito difícil meu pau entrar todo. E ai comecei a bombar e o Adriano tentava seguir o ritmo.
Ela quase enlouqueceu. Gritou tanto que as duas interromperam seu idílio e vieram correndo para ver o que estava acontecendo. Quando viram, relaxaram e ai ficaram ali no quarto mesmo, se beijando, se chupando, enquanto terminávamos com a Adelaide.
Depois dessa farra toda, ela nos fez prometer que voltaríamos sempre lá. Havia adorado a experiência e queria repetir muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário