terça-feira, 27 de março de 2012

Os pais do namorado viajaram...





(escrito por Kaplan)


Minha sobrinha Helena veio nos visitar. Estava com uma expressão radiante. Como eu estava sozinho em casa, brinquei com ela:


- Essa cara radiante se deve a que, garota? Andou aprontando?


- Tá tão na cara assim, é?


- Lógico... você é sempre séria... quando chega com os olhos brilhando, é por que tem coisas... pode falar ou é segredo para contar pra tia?


- Bobo... tenho segredos para você não, sabe disso. Mas é verdade, tive um fim de semana arrasador, os pais do meu namorado viajaram e nós dois tivemos a casa dele inteira para fazer festa e mais festa... foi delicioso...


- Isso é muito bom mesmo... mas já que deu a manchete, faça o favor de dar a notícia inteira...


- Ah, ah, ah... você é muito divertido. Vou te contar.


No sábado à tarde a gente pôde se encontrar, porque de manhã ele tinha aula. Então, depois do almoço, eu fui pra casa dele. Sentamos no sofá da sala e ficamos nos beijando e fazendo carinhos por algum tempo. Depois o clima começou a esquentar e ai, já viu, né? Ele tirou minha blusa, eu tirei a camiseta dele, ele tirou meu sutiã e começou a beijar meus peitinhos. Ai tirou minha calça, me deixando só de calcinha e me enchendo de beijos o tempo todo. Eu já estava bem excitada.


Ai tirei a calça e a cueca dele e ele tirou minha calcinha. Ficamos os dois pelados no sofá, nos abraçando, nos beijando, eu peguei no pau dele que já estava quase totalmente duro, ele pegava nos meus peitos, passava a mão na minha bunda, enfiava o dedo em minha xotinha... nossa... como estava bom!


Chupei o pau dele até ficar totalmente duro e ele, então,me deitou no sofá e deitou-se sobre mim... num segundo o pau dele entrou, eu já estava toda molhadinha.


- Sem camisinha, Helena?


- Não... claro que não... ele pôs sim, imagina se eu transaria sem...


Ai a gente transou de tudo que era jeito... de ladinho, de cachorrinho, foi muito gostoso.


No domingo, eu voltei lá, ai de manhã porque os pais dele iriam voltar na parte da tarde. E foi bom também, mal eu cheguei ele me levou pro quarto dele, foi tirando minha blusa e mamando... vocês gostam de mamar na gente, né?


- É uma delicia!


- Pois é...mamou até cansar! Ainda estava de pijama, mas enquanto mamava em mim ele foi retirando e depois acabou de me despir, me jogou na cama e voltou a se deliciar com meus peitinhos. Ai me pediu para eu fazer um boquete e eu fiz. O pau dele ficou totalmente duro, então ele me deitou na cama, pôs a camisinha, levantou minhas pernas, enfiou o pau na minha xotinha... depois fizemos de cachorrinho de novo, eu sou igual à tia, adoro!


- Então, meu querido tio, estas são as razões do meu olhar radiante.. tenho razão, não tenho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário