sexta-feira, 9 de março de 2012

O irmão mais velho, a irmã e o irmão mais novo

(escrito por Kaplan)




Naquela família eram três filhos, com pequena diferença idade. Rafael, o mais velho, tinha 27, Rita, a do meio, 25 e Fábio, o caçula, 21. Com pais bastante liberais, eles cresceram sem muitos preconceitos. Freqüentavam clubes naturistas e, por causa disso, em casa usavam sempre pouca roupa, ou quase nenhuma. Só não ficavam totalmente pelados por conta de janelas que precisavam ficar abertas e porque a empregada iria achar muito estranho.

De noite, tendo ela ido embora, já ficavam mais à vontade. Mas tudo era muito natural, desde a adolescência deles três. Só que, com os três na faixa dos 20, chega uma hora em que as coisas passam a ser vistas de maneira diferente. O Fabio foi o primeiro a manifestar um certo interesse em ver a irmã mais à vontade. Volta e meia, quando ela estava tomando banho, ele entrava no banheiro, a pretextos bobos, pois o que ele queria era vê-la nua.

Uma certa tarde, depois que a empregada já tinha saído, Rita estava usando um vestidinho super curto e começou a ver uma revista de homens nus. Acabou gostando do que viu e sua mão foi lentamente chegando à xotinha, enquanto ela se deliciava com o desfile de paus e bundas masculinas.

Então o Fábio chegou, sentou-se ao lado dela. Ela continuou a olhar a revista, suas pernas estavam entreabertas e ele levou a mão dele à coxa dela e depois foi subindo até encontrar a calcinha molhada... ela ficou enlouquecida com aquilo, nunca pensara em seu irmão como macho, então deixou que ele fizesse o que pretendia. E ele rapidamente se despiu, tirou a roupa dela e ficou chupando sua buceta.

- Fabinho... que loucura... nunca imaginei...
- Pois eu imaginei sim... e estou adorando que está acontecendo... me chupa também?

Ela desceu do sofá e começou um boquete no irmão. Depois de sentir o pau dele totalmente endurecido, ela sentou-se nele. Estavam nessa situação quando o Rafael, o mais velho, chegou. Rita pulou rapidamente, ficando em pé, mas sem saber o que fazer. O Fabio a segurava pelas nádegas. O Rafael chegou até perto dela e em vez de bronca, deu foi um beijo na irmã.

Sentindo que ele também estava a fim dela, ela tirou a roupa dele. Agora os três estavam nus, ela beijava o irmão mais velho e o masturbava, enquanto o mais novo chegava-se por trás, encostando o caralho duro em sua bunda. Ela acabou sentando-se no sofá, os dois se ajoelharam ao lado dela e ela ficou segurando os dois cacetes. O Rafael enfiou logo dois dedos na bucetinha da irmã, depois fez ela ficar deitada, levantou as pernas dela e meteu com vontade. O irmão mais novo dava o pau para ela chupar, enquanto isso.

Os dois gozaram no corpo dela. Correram para os banheiros, se banharam porque os pais não deveriam demorar. Mas sabiam que em outros dias mais coisas poderiam acontecer. Como de fato aconteceram.

No dia seguinte, mal a empregada se despediu, os dois resolveram brincar com a irmã. Ela estava no quarto, lendo, usando só uma camisetinha e um shortinho, quando os dois apareceram no quarto, de sopetão, usando máscaras, como se fossem assaltantes. Ela deu um pulo quando os viu, mas logo os reconheceu e ai aceitou a brincadeira. Eles chegaram e tamparam a sua boca, dizendo para ela não gritar. Ai tiraram a roupa que ela usava, e tiraram as deles também.

Fizeram ela deitar na cama e levaram os dois paus para ela chupar. Ela adorou a ideia e chupou com muito gosto, primeiro o do irmão mais velho (reconhecível por que tinha o peito mais cebeludo) e depois o do Fábio. Este ela chupou já de joelhos na cama, porque o Rafael já tinha começado a meter em sua xotinha, de cachorrinho. Depois foi a vez de ela chupar o Rafael enquanto sentava no pau do caçula. E terminaram com os dois gozando no rosto dela.

Os três passaram a se divertir sempre que era possível. Entre eles nada era anormal, tudo era festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário