segunda-feira, 26 de março de 2012

O limpador de piscinas comendo todas!

(escrito por Kaplan)


Meu amigo Waldo esteve durante um ano morando nos Estados Unidos. Para ganhar a vida, ele arrumou um emprego de limpador de piscinas. Quase todas as casas, na Flórida, tinham piscinas, e diversas empresas, a maioria de imigrantes, cuidavam da limpeza delas. Ele conseguiu 5 piscinas para cuidar, a cada manhã, de segunda a sexta, lá ia ele na caminhonete. Nos contou que havia algumas casas em que assim que ele chegava os donos abriam a porta e deixavam a chave com ele, para, quando terminar, deixa-las em um lugar determinado. Era muita confiança!


Mas, disse ele que nas casas que ele limpava a piscina nas segundas e quintas, nem sempre ele ficava sozinho. As esposas só trabalhavam na parte da tarde e assim ficavam de manhã, ou dentro da casa, ou tomando sol. Depois de uns meses trabalhando, elas foram deixando de lado o preconceito contra latinos e “colocando as manguinhas de fora”. Isso porque o Waldo, que tem um corpo bem atlético, trabalhava sem camisa, só de bermuda e aquilo foi despertando a atenção delas.


Na segunda feira, a Elizabeth, jovem esposa, já chegava de biquíni e, tão logo o Waldo liberava a piscina, ela já pulava e ficava nadando, olhando sem parar para ele, até que um dia ela o atacou, segurando nas pernas dele, assim que ela chegou na borda da piscina.


Ela segurou e ficou olhando para ele, fechou os olhos e ele entendeu, curvou-se e deu um beijo nela. Sentiu ela ficar toda arrepiada e apesar do seu patrão ter-lhe dito que não podia se envolver com clientes, ele deixou de saber... a Elizabeth era muito gostosa, não iria deixar para bispo não...


Gostosa e fogosa. Foi ela quem abaixou a bermuda dele, segurando em seu pau. Saiu da piscina, ajoelhou-se no deck e fez-lhe um boquete que ele considerou 100%. Tirou a bermuda e entrou na piscina com ela, nadaram, se roçaram, ele tirou o biquini dela, sentou-a na borda da piscina e deu-lhe uma bela chupada na buceta. Ela gostou tanto que segurou na cabeça dele e quase arrancou-lhe os cabelos de tanto puxá-los!


Da língua, ele passou aos dedos, enfiando dois na buceta da Elizabeth. Ela delirou com aquilo, parecia que era a primeira vez que faziam isso com ela. Será que o marido não conhecia esses recursos? Com ela sentada, ainda na borda, ele enfiou seu pau e ficou bombando dentro da buceta dela, que não se cansava de gemer.
Depois ele saiu da piscina, disposto a ensinar mais coisas para aquela americanazinha fogosa. Sentou-se e colocou-a sentada em seu pau, com os pés em suas coxas e pediu que ela pulasse, o que ela fez com dificuldade, pois já estava quase gozando. Ele então a virou, sem tirar o pau de dentro dela, e ele mesmo ficou fazendo ela subir e descer em seu pau, e enquanto isso, mamava nos peitinhos dela. Interessante, ele nos contou, ela tinha seios pequenos, não eram aquelas coisas monstruosas que boa parte das norte-americanas apresentam.
Não satisfeito, Waldo comeu-a por trás, primeiro em pé e depois fazendo-a se curvar para a frente a apoiar as mãos no chão.
Aquela foi a primeira vez... e praticamente toda segunda ele tinha de transar com ela tão logo terminava o serviço. Ela acabou por revelar a ele que o marido não era lá essas coisas na cama não... e chorou quando o Waldo se despediu, pois iria voltar ao Brasil.


Nas quintas-feiras, Waldo sempre encontrou com a Margarita, uma mexicana casada com um norte-americano. Ela era também bem fogosa e nem esperou os três meses que a outra havia esperado. Já na terceira semana Waldo começou a perceber que ela o estava paquerando.


Ao lado da piscina da casa dela, havia uma enorme área gramada e ali ficavam as cadeiras que eles e os amigos usavam para tomar sol. Pois mal o Waldo chegava, ela já descia com biquínis vermelhos minúsculos e ficava deitada, olhando ele trabalhar, puxando conversa. Não era nem um pouco discreta. Sentava-se com as pernas bem abertas e Waldo podia ver uma tirinha de nada tampando praticamente só a rachinha da buceta dela. E ela ainda passava a mão lá, de vez em quando e aquilo, é claro, o excitava bastante.


Naquele terceiro dia em que ele trabalhava na casa dela, ela o chamou e pediu que ele passasse protetor nas pernas dela. Ele gostou da ideia, já imaginando o que poderia vir... passou então, caprichosamente, e quando chegou perto das zonas proibidas, ela abriu ainda mais as pernas, convidando-o a passar lá também... e ele passou e ela o agarrou, dando-lhe um beijo, ao primeiro contato da mão dele com a buceta dela.


Com o sangue latino fervendo, ela levantou a camiseta, mostrando que não estava usando o sutiã do biquíni. Seus seios não eram enormes, mas também não eram pequenos demais. Bom tamanho, deu para ele mamar tranquilamente.


Daí ele passou para chupar a buceta, afastando aquela lingüeta de tecido e fazendo a Margarita até levantar a bunda da cadeira, de tanto tesão que ela ficou. Enlouquecida, ela pediu que ele se despisse e agarrou seu cacete, chupando-o igual a filmes pornôs. Lambeu as bolas do saco dele e praticamente jogou-o na grama, sentando-se em cima e cavalgando com movimentos bem rápidos.
Quando sentiu que ele ia gozar, ela saiu rápido e deixou que ele gozasse em seu rosto. Depois entrou em casa e não mais apareceu. Mas nas quintas seguintes... tudo se repetiu.


Foi uma experiência e tanto a que o Waldo teve nos States...

Nenhum comentário:

Postar um comentário