quinta-feira, 15 de março de 2012

O recheio do sanduíche...adivinhem o que era!

(escrito por Kaplan)




Bateram à porta. Fui abrir. Era Cecilia, sobrinha da Meg. Cara alegre. Queria conversar com a tia, mas ela não estava.

- Hum... que pena... vai demorar?
- Acho que sim, saiu tem poucos minutos..
- Que chato... não vou poder esperar...
- O que é? Eu posso resolver? Ou então, diga o que é que eu falo com ela.
- Não.. não é nada pra resolver não... eu queria comentar com ela um lance bem legal...
- Já imagino... uma safadezazinha, né?

Rindo muito, ela concordou. E acabou me contando.
Disse que estava sozinha em casa, de biquíni e camiseta, tinha acabado de tomar sol na piscina, quando o namorado chegou lá. Ela ia preparar um lanche e ele se dispôs a ajudá-la. Foram para a cozinha, ela olhou o que tinha por lá. Resolveu fazer um sanduíche, pegou o pão, mostarda, quetchup... e ai viu que não tinha salsicha.

Sentou num banquinho, desolada. E ai o namorado chegou perto dela, pôs o pinto para fora e disse para ela chupar...quem sabe mataria a fome?

Como ela – da mesma forma que a tia – adora chupar um pau, pegou nele e ia levando à boca quando pensou em algo... mandou o namorado fechar os olhos, pegou a mostarda e passou em todo o pau... depois derramou um pouco de quetchup, pegou o pão, partiu-o ao meio e colocou-o em volta do pau do namorado...

- E ai???
- Uai... ai eu comecei a lamber a mostarda e o quetchup que estavam no pau dele e comer o pão... foi um sanduíche jóia!!!
- Cecilia... foi só isso?

Vermelha, ela olhou pro chão e confessou que não.

- Depois que eu terminei de lamber eu chupei o pau dele todo... e ai ele tirou minha calcinha de biquíni, me pôs sentada no banquinho, derramou quetchup na minha xotinha...e lambeu tudo! Nossa...que coisa linda! E ai, claro, rolou de ele me comer... afinal... né?

- Conta pra tia não...eu que quero contar, ta?

Me deu um beijo e saiu toda feliz. Essa moçada de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário