quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais transa com minha tia e minha prima

(escrito por Kaplan)



Já narrei aqui, há mais tempo, como comi minha tia e minha prima, quando morei na casa delas, na época de fazer vestibular (conto intitulado Minha tia e minha prima me ensinaram muito!!!).
Pois bem, hoje vou narrar uma outra ocasião em que novamente transei com as duas.


Estava eu calmamente ressonando no sofá da sala da casa da tia Etelvina, quando senti que alguém fazia carinhos em meu cabelos. Acordei e vi a prima Teodora, ajoelhada perto de minha cabeça, carinhosamente enfiando os dedos em meus cabelos... gostoso isso que ela fazia. Sorri para ela, ela sorriu para mim, e ai me beijou. Puxei-a para cima do sofá, ela estava com uma blusa lilás e uma sainha preta. Sentada ao meu lado, com as pernas para cima do sofá, ela continuou me beijando, enquanto eu passava as mãos em sua coxa... o clima começava a ficar interessante...

Nisso minha tia chegou. Nos viu em ação e se entusiasmou também. Ela também estava de saia, curta, e uma blusa branca. Sentou-se ao lado de Teodora.

- Por que você ainda não tirou a calça dele, Teodora?
- Calma, mãe... a gente mal começou...

Mas animada pela mãe, ela tirou minha calça, minha cueca. Meu pau já estava duro, só de pensar que iria ter as duas novamente. Teodora então ajoelhou-se em minha frente, com as pernas abertas que me permitiram ver um lance delicioso da sua calcinha vermelha, e ficou me chupando. Tia Etelvina animava a filha, levantou a saia dela e eu pude ver a minúscula calcinha vermelha pelo espelho que havia na sala.

- Deixa eu chupar ele um pouco agora, filha?

Teodora se levantou, ajeitou a saia, enquanto a mãe engolia meu pau. Eu passava as mãos na perna da prima, ela então ajoelhou-se novamente, do lado oposto ao que a mãe estava e ficou dividindo meu pau com ela. Ora uma chupava e a outra me beijava, depois invertiam.

Teodora foi a primeira a tirar a roupa toda. Enquanto sua mãe me chupava, ela ficou em pé bem perto de mim, precisei apenas me inclinar um pouco para lamber sua bucetinha já encharcada.

Sentei no chão. A tia também tirou a roupa toda, elas ficaram cada uma de um lado meu, esfregando os pés no meu pau, enquanto eu subia com as mãos pelas pernas delas até chegar nas zonas proibidas. Levantei-me e carreguei a prima, que colocou as pernas em volta de minha cintura e encaixou sua bucetinha em meu pau. Em pé eu a comia, enquanto a tia, sentada no chão, bem abaixo de nós, lambia minhas bolas...

Não agüentei ficar de pé muito tempo, então me sentei no sofá, trazendo a prima comigo. Enquanto ela me cavalgava, a tia, do chão, com os pés, esfregava minhas bolas, depois ficou de quatro no chão, chupando minhas bolas enquanto Teodora continuava a pular em cima de mim.

Quando ela gozou, a tia Etelvina a tirou rapidinho de cima de mim e sentou-se, deixando meu pau entrar em seu cu e pulando com muita vontade em cima de mim, até que eu gozasse.

Eram assim as tardes naquela casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário