quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Uma mudança radical

 

E agora, algo que poderá mudar totalmente a vida de Helena. O convite que ela recebeu foi algo de espantoso e ela teve que ouvir muita gente para decidir o que fazer, inclusive, ouviu o que o amigo paulista falou.

Oi!

não estranhe a minha estada aqui hoje, um sábado, à tarde... nunca me viu nesse horário e nesse dia, não é?

Mas não consegui fazer nada, ir a lugar algum este fim de semana.

Ontem à noite, fiquei em casa, conversando com meus pais e hoje vim aqui trocar ideias com o tio e com a Denise, pena que ela não está. Mas com ele conversei bastante e quero te ouvir também.

É uma decisão absolutamente imprevista que terei de tomar.

O patrãozinho me surpreendeu ontem. 

Virou-se pra mim e me convidou para ir com ele a Paris semana que vem. Como sabe (acho que vc sabe...) dia 22 é meu aniversário. 30 aninhos... A princípio ele me disse que era para comemorar meu aniversário lá. Eu fiquei maravilhada, mas me deu um negócio esquisito... e acabei pressionando-o e ele então me confessou que não era só pra isso.

E sabe pra que é?

Ele ficou sócio de uma editora lá, pequena, tem acho que 5 ou 6 funcionários porque tudo que se precisa fazer, em vez de ter um funcionário específico, contrata-se um free lancer, paga-se e pronto. Mas ele me quer lá, gerenciando tudo. E eles já tem profissionais catalogados, é só chamar que eles aceitam o serviço com prazer.

Estou assustada. 

É algo tremendamente sério, é cargo de confiança, sei que se ele não tivesse certeza de minha competência não me jogaria numa fria. Diz ele que irá pelo menos uma vez por mês para ver como as coisas andam.

Mas é uma guinada e tanto que terei de dar em minha vida, caso eu aceite.

Tenho de dar resposta pra ele até na segunda, porque pra trabalhar lá tem uma burocracia muito grande, ele garantiu que providenciará tudo, eu ficarei lá pelo menos um mês como turista até ficar tudo pronto.

Não quero te falar o que meus pais e o Kaplan pensaram e me disseram. Quero ouvir sua opinião e, se der, da Denise também. Ela está no apartamento da amiga dela, a Isabela, perguntei se podia vir amanhã, ela disse que vai tentar vir.

Por favor, me responda o mais rápido possível tá? olha minha cara de preocupada!



Grande beijo,   

 

Boa noite realmente foi uma surpresa a sua mensagem e nem olho os e-mails no fim de semana porque vocês estão sempre passeando mais senti uma coisa estranha e fui dar uma olhada e para minha surpresa tinha uma mensagem sua, claro que gostei muito...mas vamos falar sobre o patrãozinho e a proposta....

Acho uma ótima você expandir seus conhecimentos como você mesmo disse sobre seu aniversario que vai completar 30 anos e se pretende fazer algo a hora é essa.

O que eu pensei no primeiro momento seria muito bom se neste primeiro mês se você pudesse levar com você a Paulinha, sendo tudo uma novidade e estando sozinha fica mais complicado mas se tem alguém para conversar e compartilhar você vai se sentir mais segura, idioma novo, lugar novo.... enfim essa foi a minha ideia.

Na minha opinião não tem nada a perder, sabe que nunca estará sozinha sempre pode contar conosco, aproveita a oportunidade e expande seus horizontes..

Eu bem sei que sair da zona de conforto é muito difícil para qualquer um....mas vale o desafio.....essa é a minha opinião... depois me conta o que seus pais disseram e o tio também...beijos ansiosos

 

Oi, bom dia! Não, não estou matando serviço...rsss... patrãozinho me dispensou hoje para eu arrumar tudo que preciso para a viagem. Não é muita coisa, vamos ficar uma semana lá para eu conhecer tudo e ver se realmente aceito.

Todo mundo aqui me incentivou, inclusive você, a quem agradeço mais uma vez.

Quanto a levar a Paula, eu adoraria, mas... ele não a convidou... e falando com ela sobre a possibilidade de eu depois ir morar lá e ela ir comigo, ela descartou. Quer fazer um novo curso e está decidida. Mas é claro que não fechou questão, ainda bem. Eu adoraria tê-la comigo lá!

Pode ser que nesta semana eu apareça pouco, viu? Correria danada... o cara me avisa em cima da hora! Ainda bem que meu passaporte ainda vale até o ano que vem... e não precisa de visto.

Acho que ele está preparando alguma coisa especial pro meu aniversário. Mas quero que você também faça algo especial, quando eu chegar eu verei e agradecerei mandando muitas fotos pra você olhar sempre e nunca me esquecer!

Deixa eu ir!

Beijo grande!    






Meu ultimo email mandei minha boca de cima... hoje mando minha boca de baixo... rssss..

 

Indo... prum futuro ainda desconhecido!!!

torce por mim!

beijão

Helena

Que eu não vire só um quadro na sua parede... saudades eternas!  



 

Minha doce e encantadora Helena, quero te desejar um feliz aniversario que seja regado com muitas bênçãos nesta nova empreitada que você encontre seus sonhos e possa realizar cada um deles...

Você nunca será um simples quadro em minha parede e sim a parede do meu coração onde vou escrever com letras bem grandes o quanto eu te adoro....beijos ....milhões deles.....use com moderação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário