quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Pediu pro amigo tirar a foto dela

 Inocente, ele se dispôs...

(escrito por Kaplan)   

 

Nessa época de redes sociais em que pessoas mandam fotos de nudes ou até mesmo vestidas, não seria surpresa para o Estácio a Nair, amigona sua, telefonar e pedir que ele tirasse algumas fotos dela.

- Sabe o que é, Estácio? Todo mundo vive publicando fotos no Instagram, no Facebook, e eu tenho muitas fotos de quando era criança, agora não tenho muitas, já publiquei quase todas e queria ter mais guardadas para poder publicar.

- Está bem, não sou fotógrafo, mas acho que dá para fazer fotos legais. Pode marcar que eu vou aí e tiro as fotos pra você!

- Te amo! Muito obrigada! Vou separar algumas roupas aqui, pensar numa maquiagem bem legal e te aviso. Brigaduuuuuuuuuuuuuu! 




Desligou, sorrindo. Ele tinha caído direitinho no golpe que ela planejava. Sim, amigas e amigos, ela não queria só tirar fotos, queria era pegar o Estácio. Tinha o maior tesão nele. E quando ele atendeu seu pedido, ela sabia que iria conseguir.

Olhou no espelho. Estava com uma camisetinha e calcinha.

- É com isso que vou tirar as fotos. Ele tem de saber desde a hora que chegar aqui que estou disposta a mostrar o que ele quiser ver.

Deixou passar dois dias, só para parecer que estava mesmo escolhendo roupas. Aí telefonou e marco com ele, numa tarde em que sabia que estaria sozinha em casa.

Ele foi, inocente!

Quando ela o recebeu, só com aqueles trajes mínimos, ele suou frio. Não sabia que seriam fotos sensuais que ela queria.

- Estou até nervosa, Estácio... mas quero fazer fotos bem bonitas, viu? Capriche.

Vou começar no chão, fazendo pose de gatinha. Acha que fica bom?

- Acho que sim.

Então ela ficou de quatro e ele teve de se abaixar para tirar a foto. Engoliu em seco. Dava para ver os seios dela, pois a camiseta eram bem folgada. 






Ele estava gostando do que via, apesar de achar meio esquisito. Se eram fotos para ela colocar nas redes sociais... devia ser um pouco mais discreta, pensava ele. No entanto, ela insistia em tirar fotos daquele jeito, sorrindo pra ele, e ele foi tirando, tirando...

- Acho que está bom, vou trocar de roupa agora.

Foi ao quarto e voltou só com a calcinha e uma blusa, totalmente aberta.

Ele suou mais frio ainda. Os seios dela estavam praticamente expostos! 



Qualquer movimento que ela fazia... e apareciam os biquinhos. E ela sorrindo e pedindo pra ele fotografar.

- Será que ficaram bonitas?

- Sim, olhe aqui.

E mostrou o celular pra ela. Que fez de conta que não esperava que os seios aparecessem tanto...

- Fica bonito assim, Estácio?

- Ficou, afinal você é bonita e seus seios também!

- Olha! Nunca elogiou meus seios!

- Eu nunca os tinha visto, como podia elogiar?

- Então tira uma foto deles, só pra você. Não vá  mostrar a ninguém, hein?

- Mas assim, ao vivo e a cores?

- Tem razão. Vamos dar um toque. Já sei! Espere!

Voltou do quarto com um pedaço de filó e protegeu os seios. Eles ficavam nítidos, mas o filó dava um encanto especial. 






Quando viu as fotos, ela pulou de alegria, arrancou o filó e ficou abraçando o Estácio.

Era demais pra ele.

- Nair, você me chamou aqui só para tirar fotos?

Ela deu um sorriso largo. Ele tinha entendido tudo!

- Claro que não, Estácio. Eu usei isso como o meio para poder te dizer que sou muito afim de você!

- Você me quer?

Ele, em resposta, pegou os seios dela e os beijou. Ela deu um suspiro. Ia acontecer o que ela desejava!

Deitou no tapete, pernas abertas. Ele ajoelhou e colocou a calcinha pro lado e mostrou que sabia usar a língua muito bem. Deu-lhe uma chupada que ela até revirou os olhos!

- Tira a calça...

Ele tirou e ela abocanhou o pau dele, fazendo um boquete bem gostoso.

Sentou nele e cavalgou bastante, para gozar lindamente. 


- Você ainda não gozou... espere, sei como fazer você gozar bem legal!

E voltou a chupar o pau dele e chupou bastante, até ele gozar em sua boca, rosto...

- E agora, Nair?

- Estou pensando seriamente em te chamar para tirar mais fotos minhas na semana que vem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário