quarta-feira, 10 de agosto de 2022

As duas na praia deserta com um amigo

Foram de brincadeira,mas ficou sério

(escrito por Kaplan)   

 

O que era pra ser apenas um fim de semana divertido, bem tranquilo, foi totalmente modificado. A praia que escolheram para ficar estava praticamente deserta, pois não era época de temporada. A pousada em que ficaram era a única que estava aberta, todas as outras estavam de férias.

Gostaram da praia. Não tinha ninguém, não passava ninguém

Foi aí que uma delas, a Rita, confidenciou para a outra, a Cássia, que sempre pensara em ir numa praia naturista. E acabou convecendo a amiga que podiam ficar nuas ali.

- Mas e o Vinicius? – este era o amigo que fora com elas.

- Uai, se ele quiser pode ficar pelado também,se não quiser, vai se contentar em nos ver.

- Você é doida, mas eu vou topar isso!





E assim, as duas tiraram os biquínis e apareceram totalmente nuas pro amigo,que ficou deslumbrado. Que gostosas elas eram!

E ficou na  dúvida se tirava a bermuda também, mas elas insistiram e acabaram pegando ele de jeito, tiraram a bermuda dele e aí quem ficou deslumbrada foram as duas. Uma olhou pra outra e o mesmo pensamento surgiu na cabeça delas. Pegaram no pau dele, ajoelharam na areia e fizeram um belo boquete.

Dali, deitaram na toalha e ele começou a chupar a xotinha da Rita. Para surpresa dele, a Cássia deitou ao lado e as duas ficaram se beijando, o que o deixou ainda com mais tesão.

Ele foi chupar a xotinha da Cássia, e foi a vez de a Rita iniciar uma longa série de beijos na boca e nos seios da amiga. 



O passo seguinte foi ele comer a Rita, de cachorrinho, e a Cássia voltou a beijar a amiga. Quando chegou a vez dela ser comida, optou por cavalgar, e a Rita foi colocar a xotinha na boca do Vinicius.

A trepação terminou com as duas punhetando o rapaz até ele gozar nos seios delas.

Correram para a água, nadaram, brincaram e resolveram não fazer mais nada. Guardariam as forças e energias para a noite, na pousada.

Mal podiam esperar! Parecia que aquele fim de semana ia ser o melhor da vida deles!

Depois de tomarem um lanche, foram para o quarto dele. E trataram de tirar as roupas, admiraram-se novamente. Pularam na cama e,como não podia ser diferente, começaram fazendo boquete nele, que gostou muito. As duas sabiam chupar um pau! 





Depois a Cássia se ofereceu para ser comida em primeiro lugar, provocando risos, mas a amiga não se incomodou, tinha coisas a fazer enquanto ela recebia as bombadas dele. O que ela tinha a fazer? Simples, beijar os dois, mamar, passar a mão na bunda dele...essas coisinhas que se faz enquanto espera a pica mudar de endereço!

Depois foi a vez dela dar pra ele e foi de ladinho que ela escolheu. Tal como a Cássia, ela também gozou e para ver o gozo dele, nada melhor que outro boquete...

Foram tomar banho, voltaram para a cama e ficaram conversando. Ele queria saber tudo sobre o lado lésbico delas, que não tiveram problema nenhum em contar. Isso já vinha desde a adolescência, e nunca perderam o gosto de transar com homens também.

- Eu fiquei encantado vendo vocês duas. Foi a primeira vez que vi. Sabia que existia, mas nunca  tinha visto. É encantador!

- Você merece um prêmio por isso. Vem cá, Rita!

E as duas deram um verdadeiro show pra ele. 



Se lamberam todas, fizeram um 69 fantástico e depois ficaram as duas de quatro, lado a lado, e pediram que ele as comesse. Que pedido mais adorável!

Comeu as duas e depois foram dormir, pelados, com ele no meio delas, que o bolinaram a noite toda, o que levou a mais uma trepada antes de pegarem o carro e voltarem.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário