quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Como Denise gostava de chupar e dar...

Sempre encontrando bons parceiros...

(escrito por Denise) 

 

Quando Denise chegava em meu apartamento não conseguindo esconder a alegria, mas demonstrando que havia feito alguma coisa pelo vermelhão na face, eu já sabia que ela iria me contar a aventura em que se metera.

Não deu outra. Tirou a  roupa e veio conversar comigo na sala. 





- Qual o motivo da alegria? Pegou outro ex-aluno?

- Não, dessa vez não foi ex-aluno nem colega professor. Foi o Alexandre.

- Quem é o bacana?  Conheço?

- Acho que não.

- Onde você descobriu a joia que te alegrou tanto?

-  Para... que mania de me deixar sem graça. E já tá de pau duro, só de saber que transei, nem sabe os detalhes ainda!

- Pois então conte, vai ver o que irá acontecer ao final!

Ela riu, sabia que eu responderia isso.

- Então, aconteceu ontem, mas já vinha sendo anunciado há algumas semanas. Só não te contei porque você sabe que não comento expectativas, só comento aquilo que rola.

Fiquei conhecendo o rapaz tem uns 20 dias, quando estava comprando aquela lingerie preta que você gostou. Ele trabalha na loja, melhor, ele é o dono da loja e fez questão de me atender pessoalmente, me mostrou várias, insinuando que ficariam lindas em meu corpo.

Me deu um tesão! 



Mas fiquei de cara quando ele me autorizou experimentar justo aquela que comprei. A loja estava vazia, a única vendedora dele estava lá na frente, conversando com uma amiga e eu vi que a cortina da cabine onde iria experimentar não fechava totalmente. E vi que ele ficou olhando e fiquei pelada, né?

Aí me deu um tesão em dobro. Demorei a “experimentar”, virei de costas, de perfil, de costas de novo e como tinha gostado, tirei e antes de vestir minhas roupas, caprichei olhando meu corpo nu no espelho,sabendo que ele iria ver.

Quando saí, os olhos dele brilhavam. Elogiou minha escolha e disse que dali a alguns dias iria receber nova remessa, que eu voltasse lá para ver as novidades. Aí,para testar, falei que seria bom ele me avisar do dia certo, porque tinha dias que eu só poderia à noite. Dei meu telefone. Sabia que ele iria ligar e fiquei interessada, não vou negar.

Dois dias depois ele me ligou só para confirmar que a nova remessa chegaria três dias depois. Ele não me viu quase nua e rindo...claro que eu iria rir, o cara tinha ficado maluco me vendo nua.



De fato, três dias depois ele me ligou confirmando a chegada e perguntando se eu poderia ir, fazia questão de que eu fosse a primeira cliente a ver. Falei que justo naquele dia eu só poderia ir à noite, não poderia deixar para o dia seguinte?

- Não, pode vir, não tem problema, eu sempre fecho às 19 horas, mas posso esperar mais algum tempo. Vou te esperar,  hein? Não falte!

Tava no papo. Fui lá faltando 15 minutos pras 19 horas, logo ele dispensou a funcionária, fechou a porta e me levou à sobre-loja onde estavam as novas lingeries.

Lógico que eu experimentei duas na frente dele. O pau dele quase rasgava a calça.

Mas foi só um sarro. Belos amassos, chupei o pau dele, nos beijamos, ele mamou em mim,mas eu disse que precisava ir e dei outra chupada no pau dele. 






Saí de lá enlouquecida com vontade de voltar e trepar a noite toda, mas segurei a onda.

Até  que ontem ele me ligou, convidando para tomar um vinho no apartamento dele. Ousado, né? Mas gostei, sabia que queria trepar com ele, então aceitei o convite.

Usei um vestido cor de creme, superdecotado. Depois que vesti pensei que era bobagem o decote. Ele já tinha visto e mamado, o decote a gente usa para seduzir e ele não precisava ser seduzido.

Cheguei, muito bem recebida, os olhos dele faiscavam. Sentamos  no sofá, conversamos um pouco para nos conhecer melhor e depois ele me deitou no sofá, deitou-se quase em cima de mim e aí não precisamos usar a boca para falar. E sim para outras coisas.

Outro boquete, bem demorado e depois ele me encantou com a chupada que me deu.Nossa! O cara era expert!

E depois, devidamente pelados, fizemos o que todo casal pelado faz: trepamos adoidado! Foi bem demorado, teve de tudo, de ladinho, cavalgada, de quatro, mais boquete, mais chupada, mais lambidas... terminando com o leite derramado em meus seios. 



Aí não terminou: tivemos de tomar um banho para limpar a porra toda! E no banho, mais chupadas, mais  lambidas, mais boquetes.

Ele queria que eu dormisse lá com ele, mas falei que meu marido não iria gostar. Ele arregalou  os olhos.

- Você é casada? Por que não me contou?

- Acho que se eu tivesse contado você talvez não teria me convidado...

Saí, fui embora. Não sei se volto lá, caso ele me chame.

- Por mim, pode ir, mas essa noite é minha! Vem cá, loura gostosa!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário