terça-feira, 23 de agosto de 2022

Sobrinha não perdia tempo!

 Dava mesmo, e com gosto!

 

Boa noite, querido!

Bem, acho que você já está sabendo das novidades, não é? Nem preciso me demorar muito, só falar que as fotos que o tio tirou de mim na casa do Hugo ficaram lindas e deixaram o Hugo excitadíssimo.... rssss... eu via que ele já estava doido pro tio terminar e sair... rsss... não se aguentava mais. Algumas poses - e vc vai adivinhar quais - o deixaram transtornado!!!

Foi divertido, mas a transa foi ótima!



Sabe que essa história do tio ir junto para fotografar, a gente se exibir bem pra quem está assistindo e depois o tio sair... é ótimo isso... dá um tesão enorme! Fantástico! Acho que foi a melhor transa minha com o Hugo... foi sim, se foi!

Dá uma olhada nas fotos, depois me conta se você ficaria excitado também.... rssss   to brincando, pois tenho certeza de que ficará... mostrei pro patrãozinho hoje e recebi um belo presente, lá no escritório mesmo... ufa!!! maravilha!!!

beijão!   





 

Menina que coisa deliciosa, essas fotos ficaram simplesmente um tesão, fiquei imaginando o Hugo assistindo tudo, passo a passo...voce vai matar ele hein...se não morrer de tesão vai morrer de amores por você e o patrazinho que se cuide....fui vendo as fotos primeiro com roupas e no transcorrer das fotos que via me ajeitava na poltrona e quando acabou eu já estava em pé....em todos sentidos...rsrsrs....beijos carinhosos em todo esse corpinho dilissa..... 

 

Boa noite...

Você é uma pessoa notável e muito divertida... esse de ficar em pé em todos os sentidos foi ótima!

Então... é como te falei, ter uma pessoa fotografando e a outra te admirando, excitadíssimo, acaba provocando uma excitação diferente na gente também.

Foi muito divertido e muito tesão envolvido.

Adorei, acho que preciso repetir mais vezes essa experiência... rssss....

Bem, felizmente a dona fera está viajando de novo este fim de semana... eita dona que viaja... o amante dela deve ser muito bom mesmo, pra merecer tantas visitas!!! Bom pra mim que terei meu amado patrãozinho este fim de semana só pra mim!

Beijão

 

Iuhuuuuu.....

que fim de semana mais gostoso que foi este!

depois de muitos dias sem poder fazer quase nada... dois dias inteiros com ele... gostoso como sempre, delicioso como nunca!

que maravilha!!!

foi bom demais!!!



aposto que vc ia querer ser um mosquitinho pra assistir tudo que fizemos... e como fizemos!!!

tô meio envergonhada de falar isso, mas foram oito!!! oito!!! cinco no sábado e três ontem!

cheguei em casa até trupicando... rssss e ainda tive de contar tudo pra Paula, que me encheu de beijos e só. não deixei que ela fizesse mais nada, porque era só dele!!!

hoje, se ela quiser, posso dar uns amassos nela.... rssss

Nossa... tô tão feliz!!! 

E ainda tivemos tempo de tirar umas fotos, viu? estão aí... transamos em todos esses lugares, viu?

Beijão!   





Adoro te ver assim FELIZ de bem com a vida e o que é melhor o patraozinho só pra você...sabe as vezes sinto que nessas idas e vindas dele, logo ele vem e não vai mais.....rsrsrs...afinal você é uma mulher fascinante e linda e externamente agradável e que entende ele como ele é...enfim creio que você fisgou ele definitivamente....beijos carinhosos

Outra coisa importante as fotos ficaram incríveis e como adivinhou? Claro que eu queria ser um musquitinho para também olhar e dar uma picada em você...rsrsrs....beijos

 

boa noite!

queria me dar uma picadinha? ou uma picadura? rsssss e mais rsssss

nem precisa responder!

mas tô feliz mesmo...

fizemos uma reforma no escritório e ficou lindo o local onde ele arquiva o papelório dele.

e pra variar, ele falou que no sábado me quer lá, para ajudá-lo a fazer fotos do novo local... vê se eu aguento esse safadinho???

já até estou imaginando o que vai sair de fotos... e de outras coisinhas mais...

não é pra ser feliz? eu sou!

beijo grande

 

Oi... tô aqui brigando com a Cecilia pra ver quem seria a primeira a te escrever...

primeira vez que chegamos juntas!!! mas eu sou mais velha e tenho prioridade, certo?

Então estou aqui.

Olha, vou te mandar umas poucas fotos do que rolou lá no setor novo do escritório. Ele tirou quase 100!

Fiquei cansada, mas foi legal.






E é claro que depois das fotos teve alguma coisa interessante, para estrear o novo local... rssss. foi a melhor parte do dia pra mim!!! rssss

se vc quiser, depois vou enviando aos poucos as outras. Tem muitas parecidas, acho que não vale a pena, mas se quiser... a gente manda!

Beijos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário