quarta-feira, 17 de agosto de 2022

A aula particular de pintura virou outra coisa...

 Será que ela não esperava isso?

(escrito por Paulinha)   

 

Paulinha estava fazendo faculdade de Belas Artes e estava tendo um pouco de dificuldade com a pintura a óleo. Tinha gostado de desenhos, de cerâmica, de escultura. Mas não se deu muito bem com a pintura. A professora dela sugeriu que ela tentasse com outro pintor, mais velho, que poderia ajudá-la bastante, era muito paciente e tinha mais tempo, porque ela, a professora, tinha seus horários muito fechados e não conseguia atender individualmente. Passou a ela o telefone do Jesualdo, pintor que Paulinha não conhecia, mas a professora disse que era excelente. 



Telefonou pra ele, perguntou de horários, preço, explicou as dificuldades que tinha, ele prontamente se dispôs a lhe dar aulas particulares. Tinha um ateliê, passou o endereço pra ela e pediu que ela fosse lá no dia seguinte, para se entenderem melhor.

Ela foi, efetivamente, gostou muito dos trabalhos dele, combinaram tudo direitinho e ela passou a ir duas tardes na semana. Ele não tinha outros compromissos, então ela ficava horas lá com ele.

E aí, alem do que ele lhe ensinava, os papos corriam soltos. Depois de um mês ele já oferecia vinho pra ela, ela levava docinhos pra ele, estavam ficando amigos.

E ela notou que ele passou a ficar mais perto dela quando ela pintava, passava o braço para pegar na mão dela e mostrar como se fazia isso ou aquilo, e essas cenas se repetiam e ela foi ficando excitada, doida pra chegar os dias de aula com o Jesualdo.

Até que aconteceu.

Num dia em que ele estava bem encostado nela, ela sentiu que o pau dele estava duro, excitou-se e fez que ia dar uma mordida no braço dele. 





- Tá ficando atrevido, hein professor?

- Ficou incomodada?

- Um pouco...

- Não muito...

- Não. Não muito.

E deu um sorriso pra ele.

Ele a colocou sentada no colo. Ela estava de vestido, decotado e ele, ousadamente, abaixou as duas abas do vestido, colocando os seios dela pra fora.

- Seus seios são lindos, Paulinha. Preciso pintar você nua. 



- Socorro! E vai me colocar em alguma galeria, fazer alguma exposição? Meu pai me mataria, me expulsaria de casa!

- Não, querida, seria algo para eu guardar pra sempre, nunca esquecer de você.

- Vou pensar...

- Pense sim, tenho certeza de que será uma obra prima!

- Ah... não exagere, sou muito magra, seios pequenos, bunda grande.. não sei se seria boa modelo.

- Isso eu entendo mais do que você!

- Jura? Então confere!

E ela se despiu totalmente. 


- Você é linda, maravilhosa!

Ela já percebia a excitação do Jesualdo e continuou provocando, até que ele não aguentou mais, agarrou-a, beijou-a, mamou nos peitinhos, pegou na bunda.

- Nossa... Jesualdo... você me seduziu totalmente! Tira a roupa, quero ver se você também será um bom modelo pra mim!

Ele tirou, pau duro, mas não muito grande, normal.

Sabia o que tinha de fazer. Ajoelhou e chupou. Pau gostoso, cabia todo na boca da Paulinha.

E deu pra ele. Em pé, cavalgando, de ladinho. O coroa era muito bom. Ela teve um gozo ótimo.

-  É, Jesualdo, você me pegou direitinho...

- Você gostou?

- Muito. E pode ter certeza de que faremos isso muitas e muitas vezes!

- Que maravilha!

- Quer começar a me pintar hoje?

- Mas é claro!

Então ele arrumou o sofá para ela deitar e ele começou a pintar. 



- Me diga uma coisa: os pintores geralmente trepam com suas modelos? Você trepou com muitas?

- Essas coisas não se falam, garota!

- Tá certo. Segredo profissional. Mas você, com certeza, pintou todas elas, não foi? Quero ver os quadros!

Rindo, ele mostrou. Tinha mais de vinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário