quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Fui dada de presente pro marido de minha amiga!

 Meg nunca sonhara com isso... mas aconteceu.

(escrito por Meg) 

 

Gente, a Meg se metia em cada enrascada... olha só o que encontrei no diário dela!

 

Eu já passei por muitas situações interessantes, diferentes, mas o que me aconteceu com um casal amigo, a Rosa e o Agenor, ultrapassou tudo que eu já tinha vivido.

Ela, simplesmente, um dia me procurou e falou que na semana seguinte seria o aniversário do Agenor e ela tinha resolvido dar um presente inesquecível a ele e precisava de mim.

Fiquei intrigada e perguntei como ela precisava. 





- Meg, o Agenor não se cansa de te elogiar, quando te vê de biquíni no clube ele fica até de pau duro, tem de esconder com uma toalha para ninguém perceber. Então, o presente inesquecível que eu quero dar, é levar você lá em casa para trepar com ele.

- Você está de brincadeira, né?

- Não, falo sério. Eu sei que seu marido não importa, então pensei nisso. Faço tudo pra alegrar meu maridão.

- Bem, eu topo. Que dia e que hora?

- Terça feira, 19 horas, mas chega uma meia hora antes para eu preparar tudo.

Eu achei tudo estranho, mas como o marido dela era um gato, gostei de saber que o teria inteirinho pra mim. Apareci no dia e na hora que ela pediu. E aí veio a surpresa.

- Tira a roupa, vou colocar um laço em você, é presente, né? 



Achei graça e fiquei espantada ao mesmo tempo, mas obedeci, tirei tudo, ela pegou uma fita larga, vermelha, amarrou na minha cintura e fez um laço. Pediu para eu ficar de quatro no sofá, à espera do maridão. Enquanto a gente esperava, ela não resistiu, ajoelhou atrás de mim e pegou em meus seios, e me beijou a nuca. Fiquei pensando que o presente não seria só eu dando pro marido...

Ele chegou. Ao me ver daquele jeito, fez cara de espanto, olhou pra esposa e ela, sorrindo, disse que eu era o melhor presente que ela poderia dar a ele.

Continuei ajoelhada no sofá enquanto ela o beijava e ele a beijava, agradecido.

- Olha, Meg, você é o presente pra ele, mas ele é também um presente pra você. Quer ver?

Tirou a camisa dele, abriu a calça e me mostrou um dos paus mais lindos que eu já tinha visto. Me ofereceu para eu chupar e eu jamais recusaria! Mandei ver um boquete gostoso, demorado, deixei o pau dele bem molhado, depois me virei para ele me penetrar. E ele o fez, e bombava e eu nem percebi que ela tirava a roupa também, e ficou de quatro em cima de mim, ou seja, ele ficou com as duas xotas para meter. 





Tirou de mim e meteu nela. Tirou dela e meteu em mim.

Aí rolamos as duas com ele no sofá, e ele foi beijado, chupado (que pau mais gostoso o dele!), lambido.

Cavalguei, enquanto ela o beijava e passava a mão em mim.

As duas ficamos chupando o pau dele, sentado no sofá e a gente uma de cada lado. E nossas línguas se encontravam, e a gente se beijava em cima do pau dele, estava tudo delicioso.

Ela também o cavalgou e eu sentei com minha xotinha na boca do Agenor que me lambeu toda.

Tinhamos gozado, as duas.

Então ela nos chamou para a copa, onde havia o bolo de aniversário. Aniversário pelado. Nós três, corpos bem juntos, cantamos parabéns, tomamos vinho, depois ele passou a mão no bolo e nos besuntou os seios, e lambeu tudo. 



Claro que eu não perderia a ocasião de lambuzar de bolo o pau dele e nós duas chupamos gostosamente.

Tirando os aniversários meus com homens variados, este foi um dos melhores! O safado ainda perguntou se ano que vem eu voltaria.

Falei que eles deveriam comemorar todo mês, eu estaria sempre disposta!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário