terça-feira, 23 de agosto de 2022

Conviviam bem, até que aquele banho...

 Algo totalmente inesperado aconteceu!

(escrito por Kaplan)

 

Catarina, uma morena de seios fartos, estava conversando com seus dois amigos Mauricio e Santiago. Estavam em casa, num dia de grande calor. O ventilador não resolvia, e nem as cervejas geladas que os três bebiam.

Num dado momento, ela virou-se pra eles e falou que precisava de um banho, não estava aguentando o calor. Levantou-se e foi em direção ao banheiro. Os dois continuaram conversando, rindo, bebendo.

De repente o Mauricio virou-se pro Santiago:

-          Ei, cara, você tá ouvindo ela cantar? E tá ouvindo a água do chuveiro cair?

-          Estou… isso quer dizer que ela não fechou a porta do banheiro…

-          Vamos lá?

-          Ver ela tomando banho? Ela não vai ficar furiosa com a gente não?

-          Vamos ver, se a porta estiver mesmo aberta, a gente entra pelado e vai tomar banho com ela.

-          Você é louco!

-          Bom, se você não quer ir, eu quero! 



Levantou-se e foi, voltou dizendo que a porta estava aberta mesmo e dava pra ver ela tomando banho. Então o outro se animou, ficaram pelados e entraram no banheiro.

Quando ela viu, levou um susto. Deixara a porta aberta porque nunca imaginara que eles iriam lá. E ali estavam os dois, pelados, com os paus já quase eretos… hmmm… nunca tinha acontecido nada entre eles, mas… podia ser uma boa hora pra isso.

Então os chamou, rindo, beijou-os e falou que tinha gostado da surpresa.

Pegou os dois paus, sentiu a firmeza.

E eles não perdiam tempo, pegavam nos seios dela, a beijavam, até que ela ajoelhou e começou a chupar os dois paus. Segurava nos dois, firme, punha um na boca, depois o outro, fico revezando por um bom tempo. 






Depois ela levantou, ficou curvada, chupando o pau do Mauricio e mostrando o traseiro para o Santiago, que não perdoou. Enfiou o pau na xotinha dela e ficou bombando e rindo porque o corpo dela sacudia todo e ela ficava com dificuldade para chupar o amigo.

Sairam do chuveiro e foi a vez de o Mauricio colocá-la curvada sobre a bancada e meter, enquanto o Santiago oferecia o pau para o boquete dela.

Ela gemia, descontrolada. Era muito gozo para um banheiro só. Por que nunca tivera a ideia de trepar com os dois? Tão amigos… e tão bons trepadores!

Levaram ela para o quarto, deitaram na cama e de novo o revezamento. Mauricio metendo pela frente e o Santiago, ajoelhado ao lado dela, mostrava o pau, ela entendeu e abocanhou-o.

Outra troca: ela cavalgando o Santiago e o Mauricio, em pé na cama, sendo chupado por ela.

Gozou horrores. Mas quem disse que os dois estavam satisfeitos? Queriam mais da amiga gostosa!

E lá foi o cuzinho dela penetrado pelo Mauricio! 



E aí, o gran finale… a dp. Os dois metendo ao mesmo tempo, um na xotinha, outro no cuzinho. Ela urrava de prazer, gozou de novo e eles também gozaram dentro dela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário