quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Sobrinha na praia deserta com amigo

 Pra ela, todo lugar era bom pra trepar!

(escrito por Cecilia)   

 

Olha só o que esta sobrinha aprontou!

 

Tio, conheci um bad boy sensacional! Chama Renan, é amigo do filho do patrão, aquele que me comia muito, mas anda preferido ficar nos games. Então, acabei conhecendo o Renan que gosta de trepar. É outro departamento!

E conhece umas quebradas ótimas. A gente aproveitou esse ultimo feriado prolongado e fomos na moto dele para uma praia bem deserta que ele conhecia. Na certa deve ter levado mil meninas lá, mas eu não to nem aí para o passado. Vivo o presente.

E fomos nós dois e mais ninguém.

Nem preciso te contar, preciso? Dei demais da conta. Ele não é bad não, é ótimo trepador! Me diverti pacas. 





O local lá é bem protegido, tem uma verdadeira cerca de pedras e um pedacinho só de areia. Mas é suficiente para duas pessoas, pude comprovar isso, viu? Pode rir, eu sei que você está rindo!

Inocentemente eu fui de biquíni. E quem disse que o boy esperou eu tirar? Nada, afastou as cortininhas do sutiã e já veio mamando, e que boca gulosa! Quase que ele conseguiu tirar leite dos meus biquinhos! Kakakakakaka   



Bem, a calcinha ele tirou e enquanto mamava e me beijava, a mão dele pegou na perereca de cheio, um dedo foi entrando sem ser convidado, mas entrou de bom tamanho... e aí ele deitou e me pôs sentada no pau dele e lá fui eu cavalgar que nem uma amazona.

Bela cavalgada,viu tio? Muito bela!

Ai levantou, me pôs encostada nas pedras e me comeu em pé. Vixe... que trem bão!

Ele é bem fortinho, e eu, nessa magreleza toda, virei um saco de pancadas... era cada metida que eu tinha de me segurar para não bater a cabeça nas pedras. Mas gozei ali. Muito bom! 





Aí ele deitou de novo e eu fui cumprir aquele ritual que é obrigatório quando se está trepando: fui fazer um boquete nele.

Ele gostou, ficou gemendo e passando a mão nos meus cabelos mas isso tinha um objetivo. Qando eu senti o pau dele pulsando, ou seja, ele ia gozar, segurou minha boca no pau dele e gozou para eu engolir tudo. 



Será que ele pensou que eu fugiria na hora H? Tadinho, não sabe como curto tomar leitinho humano!

Foi assim que começou, tio.

Claro que depois de umas nadadas, com ele me pegando de tudo quanto é jeito, me chupando, eu chupando ele... voltamos pra toalha e lá fiquei de quatro, ele meteu com tudo, depois eu sentei e ele meteu de frente... acho que não esqueci nenhum detalhe não!

E foram dois dias assim. Ficou com saudades de mim? Qualquer hora eu apareço ai viu?  E não é pra puxar seu saco não, que nós não precisamos disso. Você não fica nada a dever a ele, viu? Te gosto muito, tio! Muito mesmo! E gosto de trepar com você também. Muito mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário