quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Meg aceitou o convite do amigo para conhecer a sauna

Esses convites! Ela já sabia de tudo!

(escrito por Meg)  

 

Sempre que algum amigo inaugurava alguma coisa diferente, era fatal: convidavam a Meg para ser a primeira. Apartamento novo? Lá ia ela inaugurar. Cama nova? Lá ia ela “experimentar”. Piscina na casa? Lá ia ela nadar pelada, e por aí vai.

O Flávio, amigo nosso do clube, inaugurou uma sauna. Vamos ver o que rolou?

 

Sempre comentei no clube que gostava muito de sauna. E aí, aconteceu o inevitável. O Flávio, amigo nosso, construiu uma em sua casa de campo e me convidou para a inauguração.

Eu tinha certeza de que era um convite para trepar na sauna, mas resolvi bancar a difícil. Até parece que sou! Hahaha

Fui com o biquíni mais comportado que eu tenho.



Lá chegando, ele me mostrou o local, já estava tudo preparado, me disse que podia entrar e começar, que ele viria logo,estava preparando um churrasco pra nós. Primeiro fui para a piscina exibir o bumbum superprotegido pra ele.

Depois, fiz como ele sugeriu.

Fiquei lá um tempão. Estava quase desistindo quando ele entrou, enrolado numa toalha. Sentou num degrau abaixo do meu e ficamos conversando. E o sem vergonha começou a cochilar, ou ficou fazendo de conta que cochilava!

Ai fiquei vendo que a toalha, em um certo local começava a se erguer... era o pau dele, safado, cretino...

Fui chegando perto e com o pé eu cutuquei a toalha, abrindo-a. Era mesmo o pau dele, já duro só de pensar que ia me comer. Gostei!

Então peguei o pau dele para fazer o boquete. Já tinha feito duas vezes nele, no apartamento dele, e ele gostara muito. 






E continuava gostando, pelo visto. Já tinha arrancado a toalha e estava ali, peladão, as bolas salients, o pau duríssimo.

Fiquei em pé e ele entendeu o que eu desejava. Afastou a minha calcinha pro lado e a língua dele me fez a felicidade... meu corpo todo suado e ele lambendo tudo, e eu gemendo sem parar.

Como é gostoso trepar!

Aí ele levantou e ficou de pé no degrau acima. Ou seja, o pau dele ficou na altura exata de minha boca e voltei ao boquete. Minha boca tinha de abrir bem, porque o pau dele é bem grosso. Aí elke tirou meu sutiã e colocou o pau entre meus seios. Voltei a chupa-lo.

Ele desceu o degrau, me deitou, massageou meus seios e tirou minha calcinha e meteu. Nossa, que trem bão que é receber aquela grossura dentro de mim, me completa toda!

E cada bombada parecia que ele ia chegar ao meu pescoço!

Me pôs de quatro e lá veio o pau entrando de com força! 

Deitamos de lado, ele atrás de mim, e lá vem o pau! Gozei! Mas, por incrível que pareça eu queria mais e ele me deu mais. Me pôs para cavalgá-lo, sabia que eu adoro cavalgar.

Gente, meu corpo era puro suor, de tesão e do calor da sauna. O dele também. Gozei de novo. Aí ele bateu uma punheta e despejou tudo em cima de mim. Me lambuzei toda com a porra dele.

Foi uma bela inauguração de sauna, sem dúvida.

Fomos tomar uma ducha para tirar o suor e a porra.

Terminou de fazer o churrasco e comemos. Gostoso também, ainda mais que estávamos os dois pelados.

Depois de umas duas horas de repouso, dentro da casa, uma nova trepada, para despedida, porque eu tinha de voltar. Só consegui me desvencilhar dele depois de duas horas e meia de trepação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário