quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Ela comeu o fotógrafo

 O fotógrafo era eu...

(escrito por Kaplan)   

 

Uma moça esteve em meu studio, olhou  as fotos,  gostou e me perguntou se eu poderia fazer um book pra ela. Chamava-se Bruna, bela morena.

- Claro, sem problemas. É só agendarmos e definirmos o local.

- Eu  gostaria que fosse em meu apartamento. É novo, bem decorado e fica mais fácil para trocar de roupa.

- Bem pensado.

Então marcamos para uma tarde e lá fui eu com meus equipamentos.

Enquanto instalava uma luminária, ela foi me falando do que queria.

- Quero fotos que posso mostrar pra família, eles moram no  interior e quero que vejam como estou bem instalada e feliz.

- Perfeito, então enquanto termino aqui, pode ir vestir a roupa que você deseja iniciar.

Quando ela voltou à sala, usava um vestido, decotado, muito bonito. E sentou num dos sofás, depois no outro, tirou fotos na janela. 




Aí foi trocar de roupa.

E quando voltou, estava de lingerie, meias... fiquei surpreso. Ela iria mandar aquelas fotos para os familiares no interior? Antes que eu perguntasse, ela já foi falando.

- Olha, as fotos que já fizemos são as que te falei, que vou mandar pro interior. Você vai, inclusive, tirar 5 cópias de cada uma. Agora, o que iremos fazer evidentemente não terá o mesmo destino. São para o book que te falei, um álbum que vai ficar aqui, devidamente escondido e que só poderá ser visto por pessoas especiais. Entendeu?

- Sim, entendi.

Então ela começou a posar e as fotos foram ficando cada vez mais sensuais. Impossível não ficar excitado com o que eu via, ainda mais que ela foi tirando as meias, depois tirou o sutiã e finalmente tirou a calcinha.

Fotografei tudo, algumas em close, como podem ver. 






E aí veio a surpresa.

- Sabe, Kaplan, eu fui te procurar porque uma amiga minha, a G... que já fotografou com você, me garantiu que além das fotos você dá um tratamento especial para as modelos...

Lembrei na hora. A amiga dela era uma que me levou para fotografá-la num sitio onde não havia mais ninguém, e trepamos loucamente depois das fotos. Entendi o que a Bruna queria, além das fotos.

E perante aquela morena linda eu não iria mandar pro bispo.

Ainda mais que ela colocou a mão no meu pau e sentiu o quanto eu estava excitado.

- Larga essa máquina de fotos, quero ver sua outra “máquina”.

E foi desabotoando minha calça, abaixando-a, pegando no meu pau e fazendo um boquete.

Joguei-a sentada no sofá, abri suas pernas e mandei minha língua, dei-lhe uma chupada que arrancou gemidos. 




Virei-a de costas, ajoelhada no sofá, beijei e lambi sua bunda, enfiei um dedo no cuzinho (eu tinha feito isso com a amiga, logo, podia fazer com ela também).

Ela me fez outro boquete, me jogou sentado no sofá e sentou-se no meu pau, cavalgando celeremente. Virei-a pro lado e continuei metendo, o famoso “de ladinho”. Creio que ela gozou, porque deu um gemido mais prolongado e senti seu corpo tremendo.

Mas teve mais.

De quatro, meti nela bastante e depois enfiei no cuzinho. Entrou fácil, de tão excitada que ela estava. E lá eu quase atingi o gozo, mas tirei e gozei no bundão, maravilhoso, que ela tinha.

- É... minha amiga não me enganou.

- Ainda bem que gostou.

- Sim, muito,mas ela me disse que quando foi buscar as fotos no seu Studio aconteceu de novo... Posso esperar?

- Pode, te avisarei o dia mais adequado!

Vida dura,  a de fotógrafo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário