quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Como seduzir um hóspede, Cecilia ensina

 Ela está virando PHD de sexo!

(escrito por Kaplan)

 

- Foi muito fácil, tio – me contava ela.

- Não demorou dez minutos pra ele ficar entusiasmado e a gente trepar.

- O que você fez?

(parêntesis necessário: “ele” era um primo distante que veio passar uns dias na casa dela.)

- Esperei ficar sozinha com ele, ele estava no sofá, falando no celular acho que era com a namorada, aí eu cheguei, de minissaia e um dropper. Levei uma garrafa de vinho, perguntei  se ele gostava, ele disse que sim, ai eu falei que não podia beber muito, porque fazia coisas do arco da velha.

Ele perguntou que coisas, então eu fui falando e fazendo ao mesmo tempo.

- Ah, eu fico dançando – e ela dançou na frente dele; 



- Perco o juízo, tiro a roupa – e ela tirou a saia e ele a viu com um fio dental que era fio mesmo!

- Tiro a blusa também – e ela tirou e mostrou os seios a ele.

- Pronto... o moço ficou seduzido só com isso e já foi passando a mão na minha bunda.

Fiquei em pé na frente dele, ele pegou meus seios; virei de costas e rebolei bem na cara dele, que não resistiu e me deu uns beijos na bunda, abaixou minha calcinha e enfiou um dedo na minha perereca, e não parava de lamber e beijar minhas partes íntimas. Até meu cu ele beijou!

Bem, já estava na hora de eu fazer alguma coisa, joguei ele sentado no sofá, abri a calça dele, vi o pintão e mandei ver... que caralho bom de ser chupado!

Chupei, lambi, engoli...  delícia de pau!

Depois fiquei de quatro e ele mandou ver, enfiou com gosto e ficou bombando sem parar, eu gemia, eu não conseguia parar quieta... 






Me comeu de ladinho,ali mesmo no sofá. Muito bom!

Gozei e aí meu cu teve o prazer de conhecer o pau dele. Enfiou com vontade! Não fosse eu uma admiradora de anal teria dado um grito.

E fuck, fuck, fuck...

De quatro, de lado, de frente... 



- Está me deixando com muita  tesão, Cecilia... você nunca faz essas seduções comigo. – reclamei.

- E precisa? Olha pro seu pau... tá duro, pronto pra ser enfiado em alguma perereca saltitante. Vem!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário