terça-feira, 23 de agosto de 2022

Patrãozinho pegava ela e quis a irmã também!

 E não é que a Paulinha também caiu nas graças do patrãozinho da Helena? Caraca... que sujeito de sorte!

 

Oieeee....

ficou triste com minha ausência? tem uma semana que não apareço, né?

mas não deixei de pensar em você. nunca deixo.

E como você já sabe, Paula e eu passamos uns dias com o meu patrãozinho querido.

E fizemos muita coisa legal, inclusive as fotos...

Agora... o que você não sabe, porque não contei pra ninguém... eu não gostei muito daquelas fotos que você pediu e eu mandei, fingindo que estava transando com ele. O melhor foi a transa de verdade que aconteceu depois, e isso não deu pra fotografar.

Então, eu convenci o lindinho a chamar a Paula... entendeu?

Para ela fotografar a transa de verdade... e poder mandar pra você!

Viu como eu não esqueci de você? Gostou?

E como a Paula já te falou, ela tirou as fotos, ao ar livre...tinha de ser porque dentro da casa ela não ficaria escondida. As duas que estou fazendo boquete ela teve de usar a teleobjetiva, e por isso tive de demorar para dar tempo de ela trocar a lente... que sofrimento, meu deus.... rssss. adoro esse sofrimento!





Mas ele percebeu... e aí exigiu mais fotos, tiradas por ele, de mim com ela na cama.

Vou mandar as fotos da transa, a Paula quer mandar as outras. tudo bem?






Menino... a gente poderia até ter ficado mais dias lá, afinal o patrão estava junto, não ia cortar meu ponto...rssss... mas ele tinha uma reunião hoje, então viemos. Mas já falou que nós vamos a Ouro Preto com ele no próximo fim de semana e ficaremos até terça, que é feriado. Então.... se segura, amigão!!!

Beijo grande!   

 

E como acontece nas histórias de apaixonados, tinha umas rusgas de vez em quando dela com o patrãozinho. Nessas horas, um certo fotógrafo aparecia e salvava tudo! kakaka

Boa noite!!!

Olha, foi um belo fim de semana este... só de pensar que o patrãozinho estaria sozinho naquela casa enorme...

e ontem e hoje ele foi todo mesuras... rosas... há! fiquei na minha.

Fui no sábado lá na casa do fotógrafo... aproveitei para dar uma boa caminhada, cheguei lá meio suada e falei com ele que queria tomar um banho. Ele deixou, desde que fotografasse... safado!!!!

Estão aí as poucas fotos que ele tirou. dentro do boxe não dava para tirar, porque é muito pequeno, então as fotos são do antes e depois do banho...rssss





e como você viu ou vai ver... a última foi na cama... e aí ele esqueceu a máquina e pulou em cima de mim!




Muito bom... gostei muito!  

agora vamos aguardar os acontecimentos...

beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário