quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Sobrinha em Paris, a cidade do amor

 Ela amou muito lá!   

(escrito por Kaplan)

 

Estava ela às margens do rio Sena, observando os barcos que levam turistas para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Estava acompanhada de um carinha que ela conheceu, o Lucas, tão safado quanto ela.

E nesse dia ele pediu que ela saísse sem calcinha e usando uma saia curta. Ela achou graça, mas aceitou. 



E quando estava lá olhando os barcos, ele pediu que ela levantasse a saia e mostrasse o bumbum para tesar alguém que estivesse passando. Ela não só mostrou o bumbum como também a bucetinha, rindo demais de sua ousadia e do pedido do amigo.

Aquilo deu um tesão enorme nos dois, que pararam com o passeio e correram para o apartamento em que ela morava. E lá ela continuou com a brincadeira, levantando a saia e mostrando seu bumbum, sabendo que ele ia ficar tão tesudo quanto ficara na cidade. E iria, na certa, come-la, o que ela desejava bastante que acontecesse.

Então, depois de mostrar, ela sentou no sofá, abrindo as pernas e ele pôde ver a bucetinha. Daí, para ela tirar a camiseta e mostrar os seios a ele, foi um instante só. E ele, em pé, na frente dela, só pegando no pau, mas com a calça por cima. 





Até que ele resolveu, foi até ela, abaixou a camiseta e mamou gostosamente nos peitinhos dela.

- Ai, Lucas... ai... que gostoso....

A mão dele procurou a saia dela e foi puxando-a, enquanto beijava os seios. Com a saia tirada e a bucetinha toda exposta, ele caiu de língua, depois a colocou deitada de bruços, amassou a bunda dela, lambeu e chupou a xotinha.

- Isso, Lucas, continua... tá delicioso...

Ele brincava com a bunda dela, dava tapinhas, beijava, lambia. Ela já estava louca para ser penetrada, mas o Lucas não tinha tirado a roupa até aquele momento!

Ela já tinha ensinado a ele onde ficava o clitóris (tem tanto homem que não sabe) e quase gozou quando ele começou a beijá-lo.

Aí ele sentou, abriu a calça e lá estava o pau que ela curtia bastante. Masturbou-o e depois fez um boquete, como ela tinha aprendido com a tia Meg... 



E finalmente, foi contemplada com a metida.

Ficou de quatro no sofá, ele veio por trás e meteu, dando bombadas e mais bombadas que faziam com que ela gemesse alucinada. Trepar com o Lucas era muito bom, ela sempre gostara.

Do cachorrinho passaram ao de ladinho, não sem antes ela fazer outro boquete.  E finalmente, ela o cavalgou até gozar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário