domingo, 30 de junho de 2019

Fui transar com uma, mas a outra também quis...


Nunca vou esquecer o tempo de faculdade...

(escrito por Kaplan)

Acontecia cada coisa na faculdade em que estudei... daria um livro. Quem sabe eu ainda escrevo? Nem tudo que rolou eu estava presente, mas ficava sabendo. E comigo também aconteceu muita coisa boa. Narrei algumas aqui no blog, e ainda tenho mais lembranças.

Hoje, por exemplo, estava vendo algumas fotos da época e numa delas estava a Morgana, amiga gostosa que deu pra mim uma dezena de vezes.

Teve um dia em que eu fui até a república dela. Ela ficava num quarto com uma outra colega, a Ieda, mas eu pensava que a Ieda não estaria lá. Só que estava. Como o quarto era pequeno, elas tinham comprado um beliche e dormiam nele, ficando com espaço para mesa e cadeiras. 

Ela me chupava no andar de baixo, a outra me beijava no andar de cima...

Morgana estava no andar de baixo, e assim que cheguei ela me intimou a tirar a roupa. Queria me chupar. Nada mal. Tirei e fui até lá, ela pegou no meu pau e começou o boquete. Aí, a Ieda, que estava no andar de cima, ficou cara a cara comigo. Sorriu e me deu um beijo e ficamos nos beijando enquanto embaixo meu pau era sugado pela Morgana.

E ainda tive jeito de colocar minha mão na xotinha da Ieda. Tirei a calcinha dela e fiquei enfiando os dedos e ela foi ficando cada vez mais excitada. Pediu que eu subisse, pisando no colchão de baixo e aí as duas, rindo muito, conseguiram me chupar juntas. Eu via a hora em que o beliche vinha abaixo...
Mas estava gostoso!

Logo ficou desconfortável, então falei com a Ieda para descer e as duas tiraram as roupas e ficaram de quatro no andar de baixo. Minha vez de meter nas duas. Primeiro a Ieda, depois a Morgana e ia revezando. 

Tinha de dar conta dela primeiro... ela tinha me chamado!

Mas eu tinha sido chamado pela Morgana, então comentei isso e falei com a Ieda para aguentar um tempo. Ela entendeu, esperou eu deitar e a Morgana sentar em mim, pulando e gemendo. E a Ieda ficava só olhando e se masturbando. O que também excita bastante!
Depois de muito pular, a Morgana se deu por satisfeita e cedeu o lugar para a amiga, que sentou rapidamente e me cavalgou também.
Depois de gozar, ela ficou de quatro e falou que queria me dar o cu também.

- Uai... eu sempre pedi e você nunca quis...
- É, mas hoje eu quero. Anda se não eu mudo de ideia!

Enrabei-a de jeito. Como eu não sabia se ela já estava acostumada, fui devagar mas depois enfiei tudo de uma vez. Escutei um grito abafado, dei uma parada e ela mandou bombar. Bombei até ela cansar e sair. 

E a Morgana não quis ficar atrás, falou que também queria.
E lá foi o segundo cuzinho sendo arrombado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário