terça-feira, 11 de junho de 2019

Na academia, véspera de feriado, fim de expediente...


Hora certa para aproveitar!

(escrito por Kaplan)

Flora frequentava assiduamente a academia cujo dono era um antigo colega. Grandes amigos que nunca tinham transado. Ambos achavam que já estava passando da hora, mas como falar abertamente isso? Não conseguiam.

Ela começou a frequentar a academia nos últimos horários, para ver se conseguia ficar a sós com o Evandro, porém havia muitos frequentadores e a estratégia dela não estava dando certo.

A sorte dela, e dele também, foi que rolou um daqueles feriados prolongados e a academia ia ficar fechada de sexta a domingo. Então, na quinta, ela imaginou que haveria menos frequentadores e por isso tratou de ir com um shortinho bem curto e uma camiseta.
Tudo certo! Na hora em que ela chegou, o último frequentador do dia despedia-se do Evandro. Que pensava que ia fechar, mas alegrou-se vendo Flora chegar.

- Nossa! Todo mundo já foi embora?
- Já viu né? feriado prolongado, todo mundo viaja...
- Já ia fechar, Evandro? Eu posso voltar outro dia...
- Não, imagina, está cedo, pode entrar. Só vou fechar a porta porque sei que não haverá mais ninguém e por segurança, é melhor deixar fechada.
- Claro, você está certo. Bem, deixa eu começar. 


Mata o véio, parte 2!
Mata o véio!















Ela foi para a esteira e o Evandro ficou arrumando uma coisa e outra. Não teve como não ver o shortinho dela, que ela, inclusive, puxara mais pra cima, deixando as popinhas bem à vista. E se ele visse de frente... um verdadeiro capô de fusca estava ali!
E ela exibiu tudo que tinha direito.

Quando viu que ele também fazia algumas atividades, levantando pesos, ficou bem de frente para ele, fingindo que estava alongando, mas, na verdade, só mostrando o capô e o bumbum.
E depois ela deitou e ficou fazendo um exercício de levantar a perna, mas, de propósito, não o fazia direito, motivando o comentário dele.

- Flora, tá errado. Não é assim.
- Não?
- Não, vou te ajudar, espera.

Foi até onde ela estava e ajudou-a a levantar a perna até onde deveria. E aí não resistiu à visão do capô... passou a mão na perna dela que suspirou. Ele olhou e viu que ela parecia suplicar para ele avançar. 

A ginástica perfeita! em dupla!

Então começou a tirar o shortinho dela. Olhou para ver se ela queria ou não. Ela não esboçou nenhuma reação em contrário, ele tirou tudo. Inclinou-se sobre ela e se deram um beijo, logo substituído por uma chupada na xotinha. Ela gemeu, era tudo que queria!
Depois que ele a chupou bastante, foi a vez de ela tirar a bermuda dele e fazer um boquete. Estava feliz, ia realizar seu desejo de muito tempo.

Ele a deitou no tatame e a comeu de frango assado. Os gemidos dela reverberavam por toda a academia. Ainda bem que as esteiras e demais instrumentos não falavam...
Ele sentou numa banqueta e ela sentou nele, pulando sem parar.
Comeu-a em pé, ela quase caindo, mas segura pelas mãos fortes do Evandro.

Ela o chupou e ele gozou em sua boca.
Estão casados, atualmente, e ela virou sócia da academia. Estava lá todo dia, especialmente na hora de fechar. Vai que outra maluca resolvesse agarrar o Evandro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário