terça-feira, 4 de junho de 2019

Esperaram o dono da casa sair para agarrar o namorado


Mãe e filha agindo juntas... terrível!

(escrito por Kaplan) 

Casa de praia, casal, filha e namorado. Tinha tudo para ser um período de férias tranquilo para o namorado e a filha.

Explicando: o casal, Yves e Zuleica, moravam na casa de praia. Ana Maria, a filha, estudava em outra cidade, onde conheceu o Davi e começaram a namorar.
Então, nas férias, Ana Maria e Davi foram passar uns dias na casa de praia dos pais dela. Os pais gostaram de conhecer o rapaz, parecia gente boa. Eles haviam chegado de tardinha, a tempo de lancharem e ficarem se conhecendo melhor. Depois Davi foi para o quarto que reservaram para ele, a Ana Maria em outro quarto e o casal no quarto que sempre ocupavam. Combinaram de ir à praia no dia seguinte, com exceção do Yves que tinha trabalho, era o gerente da filial do banco na cidade.

E quando a Ana Maria foi acordar o namorado, já de biquíni, ganhou um aperto na bundinha. Foram para a mesa e ele levou um susto: a Zuleica também estava de biquíni, em frente ao fogão, preparando o que eles iriam comer no café da manhã. E que corpaço ela tinha! Ele não conseguia parar de dar umas olhadas. 

A sogra que ele pediu a Deus... que gostosa!

Quando ela trouxe o que preparara e foi colocando nos pratos de cada um, aquela bunda dela ficou perto da cara do Davi, que teve de se segurar, suar frio. Era muita provocação.
Bem, tomaram o café da manhã, o Yves se despediu e foi para o banco. Enquanto o Davi voltava ao quarto para vestir a sunga e a bermuda, as duas ficaram arrumando a cozinha e rindo.
Conferindo que o Davi não as ouvia, olha só o que conversaram.

- Não te falei, mãe, que o Davi é um gostoso?
- Confirmo, e acho que ele gostou de mim também, viu como me olhava?
- Olhava? Ele quase te comeu com os olhos...
- Eu sei, e fiquei interessada. Não falou nada com ele?
- Não.
- Devia ter falado, ele pode ficar assustado.
- Vamos correr o risco.

O Davi quase desmaiou quando retornou à cozinha e viu as duas sentadas, ambas com as cortininhas dos biquínis afastadas e os seios à mostra. Sentou-se, voltou a suar frio.
- Gente, o que está acontecendo aqui? 

Ele não estava entendendo nada...

- Nada de especial, querido. Nós vimos que você ficou com tesão quando viu a mamãe de biquíni e como eu já falei de seus dotes para ela, ela quer ver.
- Ver o que?
- Seus dotes, seu pau... pode mostrar! Aqui não temos frescuras.

Ele estava parado, sentado, sem saber o que fazer. Então Ana Maria foi até ele e tirou a bermuda e a sunga. Mostrou o pau dele para a Zuleica que, curiosa, foi olhar bem de perto, aproveitou para pegar e fez um boquete. Davi ficou de todas as cores possíveis, olhava desesperado para a namorada, mas ela só fazia sorrir.
Pensou: estou numa casa de doidas. É melhor colaborar!

Passou a observar o boquete. Que sogra ele foi arrumar! A mulher chupava muito bem, melhor do que a filha!

- Não fique aí parado, querido, pode pegar...

Ah... já que era assim, vamos pegar.
Mamou nos seios da Zuleica que continuava a chupá-lo. Mas ela se levantou e deu chance a ele de enfiar a mão dentro da calcinha dela. 

Namorada e sogra... o paraíso era ali!

- Primeiro eu! – reclamou Ana Maria, tirando a roupa e se posicionando para ser comida por ele, em pé, só curvada sobre a mesa. Ele meteu e bombou. Não demorou muito e ele foi levado ao sofá da sala, deitado. A namorada sentou com a xotinha na boca dele e a Zuleica voltou a chupar.

Depois ele a comeu até ela gozar, em seguida fez a namorada gozar também cavalgando-o.
A pedido delas, gozou no rosto das duas, que lamberam e beberam um pouco.
Ele precisava de uma explicação, que foi dada na praia.

- Meu marido não precisa saber do que aconteceu hoje e do que irá acontecer nos próximos dias, tá, Davi? A Ana deveria ter te preparado para isso. Eu ando sem transar há tempos, ele não dá conta mais. Então, quando ela falou de você, eu perguntei se eu poderia abusar, ela concordou. Espero tirar o atraso nos próximos dias. Posso contar com você? Ou nós te assustamos muito?
- Não vou negar que fiquei perplexo no início. Mas já que é de comum acordo, topo e vou fazer o possível para alegrar vocês duas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário