quinta-feira, 27 de junho de 2019

Irmãos trepadores


Trepavam sem parar

(escrito por Kaplan)

Chegou o período de férias na faculdade. Alegria geral, mas, especialmente para os irmãos Jonas e Jade. Ele com 23, ela com 21 e meio.  

Belos atributos femininos...

Belo atributo masculino...

Por falar em números, os dela eram belíssimos: 84 de busto, 60 de quadril e 87 de bumbum. E o número dele, que ela mais apreciava era 18. 18cm de um ferro duro como ela nunca vira igual!
E aí está o motivo da grande alegria deles com as férias. Era a chance quase única de ficarem os dois em casa, a sós, podendo fazer mil coisas que, teoricamente, seriam proibidas.

Como, por exemplo, ela estar confortavelmente instalada em uma poltrona, vendo televisão e ele aparecer trazendo uma xícara de chá para ela.
Ora, dirão vocês, o que é proibido nisso?
Claro, nada de proibido em levar o chá, mas acontece que levar o chá implicava em ficarem os dois juntinhos, ele também tomando chá e resolvendo provar se o chá dele era melhor do que o dela. E isso era feito com um beijo gostoso...

- Acho que você está tentando me seduzir igual ontem...
- Mas você virou adivinha agora? É exatamente isso que pretendo.

E ele falou já abrindo a blusa dela e expondo os 84cm, e aí ela tirou a blusa dela, tirou a saia e deixou-a só de calcinha, sentada, olhando pra ele e sorrindo.

- Já viu meus 84, eu vou ver seus 18?
- Quer ver mesmo?
- Eu quero!
- Só ver?
- Hummm.... depende de como ele estiver... 

Chupar os 18... muito bom!

Ele tirou a camiseta, abriu a calça e deixou-a cair. Os 18 eram realmente 18. Duros como sempre, do jeito que ela admirava. E ela, então, mesmo sentada, só puxou o irmão pela bunda de modo que o pau dele ficasse na altura de sua boca. E ela chupou, deliciosamente. Contava. Já estavam de férias há 3 dias e era a oitava chupada que ela dava no pau dele. Como estava de manhã, ela sabia que à tarde ia rolar de novo e aí completaria 9. Talvez chegassem a 10, quem sabe?
E quando ela terminou o boquete, ele tirou a calcinha dela e foi a vez de ele dar uma boa chupada naquela xotinha depiladíssima que ela lhe oferecia.

E da chupada, sem que ela saísse do lugar e da posição, ele penetrou-a. Sempre usava camisinha, mesmo sabendo que ela tomava pílula. Mas sendo irmãos, era preciso redobrar os cuidados. Tinham discutido sobre isso desde a primeira vez.
Depois de dar algumas estocadas, ele a segurou e, sem tirar o pau de dentro, levantou-a até ficar em pé com ela segurando-se com as pernas cruzadas nas costas dele.
Lentamente, ele foi sentando, sem tirar o pau, e aí ela começou a cavalgá-lo. Parecia que o pau dele chegava perto do coração dela...
Levantou. Gostava de ficar de quatro também. E ele adorava! E mais alguns bons minutos de trepação. 

Ele curtia ver os 87, depois de ter visto os 84...

Voltou a cavalgar, dessa vez de costas pra ele que podia admirar a beleza dos 87.
Quando ela gozou, ele perguntou se podia continuar metendo. Entenda-se, queria o cuzinho dela.

- Hoje não. Já te falei que gosto, mas dói. Você comeu ontem e ainda está dolorido. Cu, só uma vez por semana, entendeu?
- Tá bem, mas eu não gozei...
- Vamos pro chuveiro, lá eu te chupo e você goza.

Foi o que fizeram. Ela não gostava de beber, então chupava até ele gozar nos seios dela. Já que estavam no banho, ficava fácil limpar. E depois dessa, era esperar a parte da tarde quando ficariam sozinhos novamente. E veriam se ficavam com vontade de trepar de novo.

Sempre ficavam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário