domingo, 30 de junho de 2019

Eu a vi, nua, com meu amigo, na piscina


E o que será que eles faziam?

(escrito por Kaplan)

Encontro com meu grande amigo Sérgio, com uma cara desconsolada, tomando uma cerveja, sozinho, num boteco, às 3 horas da tarde. Estranhei. Claro que eu sabia que ele gostava de cerveja, tomamos muitas juntos. Mas àquela hora? Com aquela cara? Não... havia algo errado e como amigo eu teria de ajudá-lo.

Fui até lá, vi que a garrafa estava quase vazia, pedi mais uma e um copo, e comecei a perguntar como ele estava, como estava a esposa, a Maria da Glória, enfim, aquelas perguntinhas bobas, só pra iniciar a conversa e chegar ao ponto chave.
Acontece que o ponto chave era justamente a Maria da Glória.

- Você não vai acreditar.
- Vou sim, pode me contar.
- Ontem, lembra como estava o tempo? Sol rachando, céu azul... quando saí de casa, ela me disse que não iria comigo, não tinha o que fazer aqui na cidade e ia ficar na piscina, tomando sol, estava muito branquela, ela me disse.

(Parêntesis necessário: quando ele disse que ela não tinha o que fazer na cidade, é porque eles moravam num condomínio fora da cidade. Quando ela tinha de vir, pegava carona com ele, que vinha todo dia trabalhar.)

- Até agora, tudo tranquilo – eu disse. 

Que inveja! eu indo trabalhar e ela nadando peladinha...

- Sim, mas acontece que quando eu já estava a meio caminho, lembrei que tinha esquecido meu laptop e eu teria de fazer uma apresentação na firma e estava tudo nele. Então voltei, correndo, e nem pus o carro na garagem, deixei na rua, entrei e subi até meu quarto para pegar o laptop. Aí olhei pela janela e vi a Maria da Glória nadando peladinha. Que inveja... pensei em brincar com ela quando ouvi uma voz masculina. Não entendi o que foi dito, mas eu vi de quem era a voz. Ele apareceu no meu campo de visão. Era o Giovani, você conhece, nosso amigo de muito tempo. E ele foi chegando perto dela, que tinha saído da piscina e estava deitada de bruços, e deitou por cima dela!

- Caraca...
- Pois é. Levei um baita susto e não consegui sair do lugar, fiquei encarando os dois. E ele agachou, começou a levantá-la e ficou pegando nos peitos dela, alisando, beijando a nuca, eu via ela rindo e se contorcendo... e o pior veio em seguida, ela deitou de costas e ele deitou com a cabeça entre as pernas dela e deu uma chupada total na buceta...
Cara, com a janela fechada deu para eu ouvir os gemidos dela. Inacreditável! 

Eu nunca imaginei que veria isso na minha vida!

E aí foi a vez de ela colocar ele deitado, e ir deitando por cima dele, colocando o pau entre os seios e depois fazendo um boquete. De olho fechado!

E abaixou o corpo e sentou no pau dele. Cavalgando na minha piscina! Pulou até cansar, aí parou, chupou de novo o pau dele, ele falou alguma coisa, ela riu e ficou de quatro e ele enfiou a vara. Meteu muito e eu só vendo a cara da safada, gostando, mordendo os lábios. E ainda voltou com ela para ficar deitada de costas e tornou a meter. Ouvi o grito dela gozando. E ele, mais que depressa, enfiou o pau na boca da Maria da Glória e gozou lá, ela bebeu tudo.

- Que coisa, hein?
- Aí saí fora, de fininho, peguei o laptop, fui pro carro e vim pra firma, a apresentação foi um desastre total, eu não conseguia me concentrar.
- Imagino. E você conversou com ela?
- Tive de conversar. Não ia deixar passar em brancas nuvens, não. E fui direto, pra ela nem pensar em contar alguma mentira. Falei: Hoje cedo eu tive de voltar e te vi na piscina e depois te vi pelada e o Giovani em cima de você. Vi tudo, até a hora em que ele gozou na sua boca. Teve mais?
- Ela deve ter ficado vermelha ou branca de tanto susto. 

Treparam no banho depois da piscina...

- Ficou branca e viu que não tinha como enrolar. Então me contou tudo, que eles já transam há tempos e que ontem ele passou a manhã inteira lá, e eles treparam de novo, mas dentro da casa, no chuveiro.
- Puxa... mas você vai aceitar né?
- Eu? Por que aceitaria?
- Porque você já pulou a cerca, inclusive com a Meg, que eu sei.
- Você sabe?
- Sei e é por isso que te digo. Fica na sua, aceite o que ela fez porque você já fez também. Converse com ela de novo e sejam honestos. Contem sempre o que fizerem um pro outro. É o mais correto!

Deixei ele lá e fui embora. Mas sabia que ele ia me ligar depois, como ligou, falando que teve uma conversa muito boa com a Maria da Glória e contou as puladas de cerca que já dera. Estava tudo bem entre eles.

Antes isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário