segunda-feira, 3 de junho de 2019

Meg, hoje vamos acabar com você!

Foram duas... e tiveram trabalho!

(escrito por Kaplan) 

O trio mais sensual da faculdade de Belas Artes foi, sem dúvida, aquele formado por Meg, Rejane e Lúcia. Como já narrei aqui, há tempos, tudo começou com as três devorando três colegas, o Virgilio, o Gabriel e o Júlio. Depois, já bem amigas, Meg acabou contando para Rejane e Lúcia que também transava com mulheres, o que despertou a curiosidade delas.

Para delícia de Meg, elas toparam experimentar, e gostaram. Então, as três, bissexuais assumidíssimas, volta e meia se encontravam, seja para transar com os amigos, seja para brincarem entre si.

E numa dessas vezes, as duas passaram a tarde lá no nosso apartamento. Quando cheguei, elas ainda estavam lá, as três peladonas na cama, rindo, brincando, contando casos. Como eu já tinha trepado com elas algumas vezes, não se incomodaram que eu as visse nuas, continuaram assim e me contaram o que tinham feito com a Meg naquela tarde.

- Meu bem, elas já foram chegando e me falando que iam acabar comigo. E conseguiram. Contem pra ele as maldades que fizeram comigo!
- Maldades? Você adorou, safada!
- Claro que adorei... podemos repetir qualquer dia desses! Mas contem pra ele.

A Rejane foi quem começou a falar. 

As duas chegaram para transar muito com Meg...

- Olha, eu e a Lúcia combinamos de vir aqui para acabar com ela de verdade. Kaplan, essa sua mulher é um caso sério. Nunca vimos alguém que goste tanto de sexo quanto ela! Tivemos de vir as duas para dar conta dela. O bom é que ela não reagiu!
- Ela nunca reage...
- Já sabemos disso. Mas castigamos pra valer. Começamos tirando as roupas, todas nós. E aí, enquanto a Lúcia a segurava, eu peguei nos pés dela e comecei a lamber, a chupar os dedos, a fazer cócegas, ela quase desmaiava de tanto rir.

- Você chupou o dedão dela? Como se fosse uma pica?
- Sim, fiz isso e vi que ela quase desmontava de tesão. Pelo visto, você faz isso também...
- Eu faço. Ela gosta!
- Nós vimos, e a Lúcia ficou tão entusiasmada que trocou de lugar comigo. Eu fui segurar a Meg e ela veio chupar os dedos e caprichou na chupada do dedão. A Meg estava já tresloucada!

Aí colocamos ela de quatro, a Lúcia deitada debaixo dela, as duas se beijando e eu me encarreguei da xotinha dela. Lambi até cansar e ainda enfiei dois dedos, que são mais ou menos da largura do seu pau e fiquei enfiando e tirando. E ela gemendo feito louca! 

Seios, xotas, bundas... uma festa total!

Ela deitou de costas, a Lúcia foi chupar a xotinha dela e eu levei a minha pra boca da Meg. Sua mulher sabe chupar uma, viu? Trem de doido!

A Lúcia interrompeu para contar também.

- Se tem uma buceta que eu chupo com o máximo prazer é o da sua mulher. Quando enfio minha língua e ela prende minha língua, eu alucino!

Mas a Rejane também quis chupar a Meg naquela posição e foi lá. A Lúcia não perdeu tempo, sentou no peito da Meg, com a xotinha bem na boca e foi chupada por ela.

- Já estávamos satisfeitas com as “maldades” que fizemos, então ficamos brincando mais, cada uma chupando a outra, fizemos 69, fizemos velcros... foi uma tarde deliciosa.

- Espero não ter interrompido...
- Não, nós já estávamos satisfeitas e só conversando. Mas estamos vendo seu pau duro... quer ganhar uma chupada tripla?
- Adoraria!

As três pularam em cima de mim, arrancaram minha calça e cueca e me chuparam gostosamente. Mas as duas não quiseram dar pra mim.

- Já tesamos bem vocês dois. Então, como um bom casal, trepem à vontade. Nós já vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário