quarta-feira, 12 de junho de 2019

Após o café da manhã, a trepada com o tio


Toda hora era boa pra ela!

(colaboração de Julia)

E lá vem nossa amiga Júlia com mais uma aventura com o tio. Essa dupla não parava!

Bom dia, amoreco!
Como está a vida? Trepando muito? Rssss
Eu estou! E pra variar vim te contar a última. Última mesmo, foi ontem que rolou.
O tio me chamou. Disse que queria ver as fotos que eu tirei numa festa em que eu e a Lilian fomos no fim de semana.

- Vem tomar café da manhã comigo e me mostrar as fotos – ele me disse. 

É claro que eu sabia que este convite tinha outras intenções, mas como sempre eu gosto das intenções dele, fui lá.

Ele tinha até preparado um café legal. Comi banana com mel, tomei café e comi um pão de batata recheado, depois tinha um bolo. Gostei muito e elogiei! 

Ela abaixava de propósito...   (foto: acervo Kaplan)
Ele ainda estava lá com sua xícara de chá e como viu que eu já tinha terminado, me pediu para ver as fotos. Peguei o celular, procurei e fui mostrando a ele. Mas como você me conhece, cada vez que eu me inclinava para mostrar uma foto, ele via meus peitinhos... Aí eu voltava séria para a posição inicial e explicava o momento em que a foto fora batida. Mostrava outra, inclinando e mostrando os peitinhos, até que ele não aguentou mais e começou a me agarrar.

E como eu já estava explodindo de tesão, também o agarrei e nos beijamos loucamente. A gente de pé, abraçadinhos, beijando e as mãos dele pegando na minha bunda, tentando entrar dentro do meu shortinho, beliscando de leve minhas popinhas... eu já estava pronta! Aquilo era bom demais!

Tirei minha blusa, ele pegou nos peitinhos. Tirei a blusa dele e comecei a abaixar a calça. 

Primeiro chupar, depois trepar... era o lema dela!

O pau dele estava duro e até babando de vontade de me comer. Mas dei aquela chupada caprichada que você conhece tão bem e ele quase gozou na minha boca! Cada dia que passa fica mais taradinho.... e você sabe como eu gosto disso!

Então, depois do boquete caprichado, ele tirou a calça, sentou na mesa e me colocou de costas pra ele e começou a beijar minha nuca, minhas  orelhas e as mãos pegando nos meus peitinhos... estava tão gostoso!  Mas é claro que não ficaria só nisso.
Tirei meu shortinho e minha calcinha e voltei a ficar de costas, bem encostada nele, sentindo o pau durão me cutucando.

Ele levantou da mesa e me colocou sentada lá e depois de mais alguns beijos, ele me deu a lambida na xotinha,que não podia faltar. E depois enfiou o pau e ficou me cutucando, aquela coisa deliciosa que vocês fazem com a gente.
Como é bom trepar, né? Eu adoro! 

Quer coisa melhor do que isso? Eu não conheço!

Aí ele sentou e me chamou. Cavalguei até meus olhinhos revirarem... ou seja, tive um gozo belíssimo. E aí ele trocou de buraquinho. Enfiou no meu cu até gozar dentro de mim. Como gosta de comer um cu, o tio. E como eu gosto de dar... já viu, quase todas as nossas trepadas terminavam com meu fiofó sendo invadido.

Então? Gostou? Se continuar com seu pau duro até de tarde, eu vou aí pra gente trepar. Topa?
Beijoca na piroca.
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário