sexta-feira, 28 de junho de 2019

As esposas trocaram de cama...


O que elas pretendiam?

(escrito por Kaplan)

Quando dois casais amigos saem de férias pode acontecer de tudo. Até ficarem cada qual em seu quarto e só fazerem os programas públicos.
Mas também tem casais que aprontam coisas do arco da velha.

Conheci dois  desses, que me contaram o que tinha acontecido com eles nas férias daquele ano.
Como sempre, as duas mulheres foram as mais ousadas, as que tentaram coisas novas e que acabaram bem sucedidas porque os maridos aceitaram o que elas fizeram. Então, no frigir dos ovos, todos voltaram bem felizes!

Bem, pelo título da história, vocês leitores e leitoras, já sabem o que elas fizeram.
Isso mesmo. No terceiro dia em que saíram para a praia, as duas começaram a conversar, sem eles por perto, sobre coisas que poderiam incrementar aquelas férias. Já tinham viajado juntos dezenas de vezes e sempre era a mesma coisa. 

Precisamos incrementar essas nossas férias...
- Mas o que você sugere, Leilane? 

Perguntou a Rivânia, que era casada com o César. A Leilane tinha o Alisson como marido.

- Sei lá, eu tenho lido e visto tanta coisa que casais fazem e nós ficamos só na mesmice. Acha que seu marido toparia, digamos, um swing?
- Troca de casais? Tenho minhas dúvidas, apesar de nunca termos conversado sobre isso.
- Você toparia? Tem interesse em transar com o Alisson?
- Você me faz cada pergunta... eu nunca pensei nele assim, só o vi até hoje como esse amigão que é. Devolvo a pergunta: tem interesse em trepar com o César?
- Tenho, tenho sim. E acho que você também tem. Afinal, amiga, nossos maridos são dois gatos, não são?

Rivânia riu. Mas acabou concordando.  E perguntou como elas fariam para tentar ver se os maridos concordavam.

- Acho que o melhor jeito é pegá-los de surpresa. Topa fazer uma coisa que imaginei agora?
- O que?
- Hoje à noite, vamos ficar bebendo no bar do hotel, como sempre. Quando eles pedirem uma garrafa nova, eu falo que já vou subir para o quarto e você fala que vai também. Falamos com eles para terminarem a bebida e depois subirem. Só que nós vamos trocar de quarto. Eu fico no seu e você fica no meu. A gente tira a roupa e cobre, escondendo a cabeça. Só quando eles deitarem ou subirem na cama é que verão que estão com a esposa do outro. E aí a gente agarra eles e fala que queremos experimentar algo para incrementar nossa amizade.
- Bem bolado, será que eles vão concordar?
- Vendo a esposa do outro pelada na frente deles? Duvido. Com certeza o Alisson não vai fugir. Vai encarar e você vai ser comida!!!
- Espero que o César não fuja, então...

Rindo, elas combinaram tudo e fizeram como fora sugerido. Depois de várias garrafas de cerveja esvaziadas, eles pediram a saideira, e elas se levantaram. Foram para os quartos, trocados, tiraram as roupas e ficaram deitadas, esperando o marido trocado entrar. 

Surpresa! Olha só quem está na sua cama!
No quarto da Rivânia, o Alisson chegou, viu que a “esposa” estava realmente toda coberta e foi tirando a roupa e falando com ela que queria uma transa especial naquela noite. E quando puxou o lençol e viu a Rivânia nua, sorrindo pra ele, quase caiu duro.

- Epa... bebi demais e entrei no quarto errado,me desculpe! Ué, e o César entrou no meu quarto? A Leilane está lá?
- Acalme-se, moço. Você entrou no quarto certo, eu é que sou a esposa errada... mas foi de propósito, sua mulher é que bolou isso. Hoje eu sou sua e ela será do César. Que tal?
- Você está brincando?
- Não, falo sério. Vem cá, ela fez uma boa propaganda de sua pessoa. Quero conferir!

Bem, o Alisson, como a Leilane já havia dito, não iria fugir. Pulou na cama, chupou a Rivânia, foi chupado por ela, comeu-a de cachorrinho, ela cavalgou, se chuparam de novo até eles gozarem.
E naquela noite ainda treparam mais duas vezes. Tudo correra bem ali.
E no outro quarto? 

Minha mulher é toda oferecida... olha só!
Lá aconteceu algo parecido. A Leilane cobriu a cabeça mas deixou a bunda de fora. E o César, quando viu, quarto meio escuro, não reconheceu e já foi tirando a roupa e beijando a bunda dela, e aí foi tirando a coberta... e viu a Leilane. Quase enfartou. Pediu mil desculpas, foi pegando as roupas e querendo sair do quarto.

- Se eu fosse você não sairia. Se for no seu quarto vai encontrar a Rivânia trepando com o Alisson.
- Mas o que vocês estão fazendo?
- Simples, resolvemos trocar de marido hoje, conhecer novas picas e permitir que vocês conheçam novas pererecas. Que tal? Vem cá, fica nervoso não, vamos trepar!

César  não estava entendendo muito bem, mas acabou indo pra cama e aí rolou uma boa trepada. Ele era mais devagar que o Alisson, a Leilane percebeu isso logo, mas a transa foi legal.
Tiveram mais uma no meio da noite.

No dia seguinte, muita conversa e aceitação do que tinha acontecido. Por isso, nos dias seguintes, as esposas voltaram a frequentar a cama do marido trocado. 

E no último dia concordaram em ficar todos no mesmo quarto, transando bastante. Era um novo mundo que se abria a eles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário