terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ela não deixou o namorado ver o jogo...


(escrito por Kaplan)

Quer coisa mais chata do que uma bela garota, louca para transar, estar no apartamento do namorado que só quer saber de ver um irritante jogo de futebol? Não, com certeza não existe, e Magda tinha a certeza absoluta disso, pois era o que estava lhe acontecendo naquela tarde de domingo. 

Não adiantou estar só com uma calcinha fio dental e um sutiã, desfilando pelo quarto. O namorado só tinha olhos para a televisão onde se transmitia o jogo. Cansada, ela tentou uma última cartada e já decidira que se ele não largasse o jogo, ela o largaria, iria embora.

Foi até a cozinha, pegou uma banana, voltou para o quarto e, ostensivamente começou a dançar bem sensual, tirando a visão do televisor. O namorado mexia com a cabeça para os lados, tentando acompanhar os lances da partida, ela ficava se deslocando para impedir. Era algo absurdo. A visão da bunda dela, naquela calcinha minúscula, faria qualquer pau do mundo subir! 

Então ela curvou o corpo e ficou passando a banana no reguinho, indo do cuzinho à xotinha. Só então o infeliz atinou que estava ali com algo bem melhor do que um jogo de futebol. Desligou a televisão, pegou a banana e ficou passando nos locais onde ela passara antes. Ela respirou, aliviada. Conseguira seu intento!

- Obrigada, querido, por voltar a me preferir. Sou bem melhor que onze homens de calção correndo atrás de uma bola, não sou?

Ele sorriu, eles se beijaram.

- E essa banana que você trouxe?
- Deixo à sua imaginação o que fazer com ela... 

Mas acabou não deixando, pois ficou de quatro na cama, com a bunda bem voltada para ele e ele, então, ficou passando a banana sobre a calcinha que ela usava, percorrendo as regiões que iriam fazer ela delirar de prazer. E depois, colocou a calcinha de lado, descascou a banana e começou a enfiar na xotinha.

Socou bastante, ela gostou muito do que ele fazia, mas queria algo mais sólido do que a banana. Então, saiu da posição em que estava, sentou na barriga do namorado e ele tirou o bustiê e a calcinha dela. Ela tirou a roupa dele e fizeram um 69, que ele gostou muito, por sentir o gosto da banana dentro da xotinha de Magda. Ela sempre gostava, independente do gosto, porque ele tinha um pau que ela engolia, lambia, acariciava as bolas, enquanto sentia a língua dele dentro de si.

Eles adoravam fazer um 69, sempre faziam, seja para começar seja para acabar a transa, mas sem ele não ficavam.

Depois de quase gozarem na boca um do outro, ela sentou-se e o cavalgou, de costas, e desceu o corpo até ficar quase deitada em cima dele, mas sem tirar o pau de dentro, levantou, cavalgou de frente para ele, curvando-se pois sabia que ele adorava mamar nos peitinhos dela enquanto ela pulava.

O frango assado foi a posição que fizeram em seguida, com ela gozando aos gritos. Como ele não gozara, colocou-a de quatro e a comeu de cachorrinho até conseguir gozar dentro dela.

- Hummmm.... meu bem, trepar com você sempre é delicioso! Como recompensa, enquanto eu tomo um banho, você pode ver o final do jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário