quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ele esperava por ela, e ela estava só com uma toalha

(escrito por Kaplan)

Meu amigo Alex passou lá em casa, evidentemente em horário em que sabia que eu não estaria, para “visitar” Meg. Ela se preparava para entrar no banho, então pediu que ele esperasse, não iria demorar. Pacientemente Alex ficou sentado, numa cadeira que colocou perto da porta do banheiro. 

Eis que a porta se abre e ela surge, só enrolada numa toalha. Pela cara dele, ela percebeu o motivo da visita, sorriu, chegou até onde ele estava, ficou de pé entre as pernas dele e colocou a toalha amarrada na cintura.
Os seios dela ficaram numa boa altura para ele pegá-los, mas eles se beijaram antes disso. Tinham sido colegas de colégio, se gostavam muito, a mãe dela até achou que eles iam namorar e casar, mas nunca passaram de beijinhos. Aí ela casou, mudou, e de vez em quando ele vinha matar as saudades.

Só que, agora, não eram apenas beijinhos. Da primeira vez que eles transaram, ele quase enlouqueceu de prazer e quando ficou sabendo que eu não criava caso com as transas dela, aparecia pelo menos uma vez por mês.

Então, lá estava ele, sentado, com Meg entre suas pernas e os beijos rolando e os seios dela ao alcance de suas mãos. Mas ela tomou a iniciativa de tirar a camisa dele, jogou a toalha longe e foi tirar a calça do Alex. Sabia que o pau dele era normal, mas já deveria estar duro. De fato, foi o que ela encontrou.

- Já te falei que seu pau é lindo?
- Isso foi outro dia, hoje você ainda não falou! 

- Hoje eu vou experimentar, pra ver se ele é gostoso também...

E caiu de boca no pau do Alex. Ela adorava chupar o pau dele, sentia-se a própria “garganta profunda”, pois era um dos poucos que ela engolia por inteiro. Fez um boquete bem caprichado, pois sabia o quanto ele gostava de ser chupado.
Mais beijos e mão na bunda, que ele apertava, abria...

- Vou te chupar de um jeito diferente hoje, Meg. Vem cá, coloque a bucetinha na minha boca. Ele praticamente deitou, deixando só a cabeça apoiada na cadeira, para Meg ficar com a perna esquerda apoiada no chão e a direita apoiada ao lado do rosto dele e foi assim que ela recebeu um verdadeiro banho de língua na xotinha. Os gemidos dela diziam o quanto ela estava gostando.

- Você está ficando muito safado, Alex... com quem aprendeu essas coisas?
- Meg, eu já te falei, parece que você não acredita... só transo com você, essas ideias eu invento, cada noite em que deito e fico pensando o que posso fazer para te dar prazer!
- Não precisa ficar inventando, se bem que são ideias ótimas que você tem... você sabe que basta ficar sentado para eu sentar em seu pau e pular... é isso que me faz gozar muito...
- Então, senta... está esperando o quê? 

Ele sabia que ela gostava demais de cavalgar, mas também sabia que não ia ficar só nisso, porque ele gostava de comer de cachorrinho, e como ela sabia, fazia a vontade dele, como fez em seguida, ficando de quatro no tapete e deixando que ele bombasse à vontade. Ela tinha gozado e perguntou:

- Quer comer meu cuzinho hoje? Você foi o último a se aproveitar dele, tem um mês que ninguém quis..
- Seus amores não sabem o que é bom... claro que vou comer...

E mandou brasa, enfiando o pau no cuzinho dela e bombando até ele gozar.

- Alex, você precisa vir mais vezes... só uma vez a cada mês dá uma saudade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário