terça-feira, 1 de setembro de 2015

O personal sugeriu fazer ginástica sem roupa...

(escrito por Kaplan)

É, minha gente, está acontecendo muito isso. Personais cada vez mais safados, que encontram alunas também muito safadas e as aulas de aprimoramento físico acabam se transformando em algo, digamos, “diferente!”

Alice era casada. Não frequentava academias. O marido comprava tudo que era necessário para ela ter as aulas em casa mesmo. Tão inocente, o rapaz! 

Se bem, para sermos justos, nos primeiros meses a coisa foi séria. O personal, jovem, devia ter uns 26 anos, agia profissionalmente. Depois de um certo tempo, Alice começou a perceber que ele punha as mãos nela por um tempo que ela achou exagerado. E teve um dia em que ela tropeçou e ao segurá-la, o corpo dele encostou no dela e ela sentiu algo muito duro em sua bunda. Não era tola, sabia que era o pau dele. E por que ele estaria de pau duro?

Ficou matutando sobre a situação e quando chegou à óbvia conclusão de que aquelas mãos percorrendo seu corpo e aquele pau duro lhe encostando eram sinais de que ela excitava o personal, não ficou brava. Ficou excitada mesmo e daí em diante passou a usar shortinhos menores, mais justos, camisetas ou bustiês que revelavam seus seios sem sutiã. Queria ver até onde ia aquilo.
E viu! 

No primeiro dia em que ela apareceu com os trajes mais sensuais, o personal avançou o sinal e quando ela fazia exercícios com aquela bola usada no Pilates, sentiu que as mãos dele percorriam seu corpo. Não a seguravam, apenas, percorriam o corpo dela, que se arrepiou todo. E ali naquele minuto, ela resolveu que ia dar pra ele. E o lance aconteceu quando ela ficou ajoelhada após terminar o exercício com a bola, e ele ajoelhou atrás dela, fez uma massagem em seus ombros e beijou sua nuca.

Ele até assustou com a reação dela:

- Tira minha roupa!

Refeito do susto, ele tirou a camiseta, depois o shortinho e a calcinha. Demonstrando o que queria, ela deitou sobre a bola, ficando de quatro, com a bundinha virada pra ele e ganhou uma lambida sensacional, que foi da xotinha ao cuzinho.

Virou-se, agora com as costas sobre a bola, apoiou as mãos no chão e suas pernas ficaram abertas, com a xotinha na cara do personal, que não titubeou, chupou-a com perfeição. Já suando, Alice sentou-se na bola, o personal levantou e ela abaixou a bermuda dele. Queria ver o que a fizera ficar tão excitada na outra aula. 

Era um belo pau, sem dúvida. Muito mais interessante do que o do marido. E ela o pegou e chupou e logo os dois estavam deitados no chão, se beijando, sorrindo e sabendo que queriam muito transar totalmente.

Ele não demorou a enfiar o pau dentro da xotinha da Alice e depois a colocou sentada em seu pau, de costas pra ele, ela pulou bastante, ele virou-a para ficar de frente, mamou nos belos seios, colocou-a de quatro e comeu-a de cachorrinho, gozando dentro dela.

- Alice, achei fantástico o que aconteceu... acho que de agora em diante você deveria fazer os exercícios nua... que acha?
- Nunca discuto as ordens do meu personal... é só a gente esperar o maridão sair e faremos como senhor deseja!

E foi assim que aconteceu daquele dia em diante. Sabendo que o marido dela saía às 8 horas, ele chegava às 8:15 e já encontrava Alice nua, pronta para todo tipo de exercício que ele ordenasse. 


Mas ele nunca deixou de lado o trabalho. 

Só introduziu algumas variações, que ela adorou, tipo: depois de um alongamento, uma bela sessão de chupadas na xotinha, depois de algum outro exercício, era a vez de ela chupar o pau dele e, para terminar a aula, a trepada, sempre em várias posições, pois isso ajudava a fortalecer os músculos dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário