terça-feira, 8 de setembro de 2015

O marido queria, ela topou mais um em sua vida

Escrito por Kaplan  

Mais um amigo louco pra ser corno. O time só está aumentando! Tiago vivia atormentando a esposa Aparecida, que todos chamávamos de Cida, para transar com outro cara, ele nos ouvia falando das delícias de ser corno e queria experimentar.

Como sempre acontece nessas horas, Cida o chamou de maluco, de doido, de tudo que se possa imaginar. Nunca passara pela cabeça dela trair o marido.

- Mas quem disse que você vai me trair, Cidinha? Eu estou sabendo e até quero estar junto! Não é traição!

Esse diálogo se repetiu N vezes, até que ela, finalmente, concordou. Ele pediu que ela escolhesse quem seria o felizardo. Felizardo mesmo, porque Cida era um mulherão. 8 anos de casada, sem filhos, 1,70m de altura, seios médios, bunda bonita (pelo menos o que a gente via quando ela ficava de biquíni no clube). Ela preferiu fazer uma lista de 5 nomes para o marido escolher. E ele escolheu o Murilo, que, quando comunicado, ficou muito feliz. Gostava muito da Cida e saber que ela o tinha colocado na lista deixou-o envaidecido. E louco para acontecer logo!

Combinaram com ele o dia e a hora. Não precisavam de formalidades, pois se conheciam, eram amigos. Ele compareceu no horário marcado e foi recebido por ela. Na hora pintou um certo constrangimento, mas nada que um bom vinho não afastasse.

Chegou aquele momento em que ela mesma ficou tão ansiosa que tomou a iniciativa. Puxou o Murilo pela mão, ficaram em pé, ela enlaçou o pescoço dele e trocaram um demorado e molhado beijo. O Tiago quase foi a Marte e voltou. Ficou excitadíssimo vendo a esposa beijando o amigo daquele jeito. Isso é absolutamente normal, nós sabemos, mas a primeira vez sempre é inesquecível.

Ela usava um vestido tomara-que-caia e o Murilo fez cair logo, queria pegar os seios dela e foi o que ele fez. Ela viu o quanto ele estava excitado, então se sentou, abriu a braguilha da calça dele e foi conhecer um novo pau. Gostou do que viu, era de bom tamanho, não era grosso demais, tinha certeza de que sua xotinha iria aprovar a escolha!

Mas aí ela viu o Tiago do lado deles e a calça estufada. Ele estava indócil, não conseguia ficar sentado e vendo o que iria acontecer. Ela deu um sorriso, virou-se para o Murilo e comentou:

- Murilo, pelo que estou vendo aqui, acho que teremos um ménage e não uma transa a dois... se importa?
- Claro que não, chega mais Tiago, acho que a Cida dá conta de nós dois! 

O Tiago já chegou abrindo a calça, pau duríssimo como o do Murilo, e ela então começou a chupar os dois. Ela via os dois muito excitados e ela também já estava. Começou a pensar que devia ter aceitado o pedido do marido há mais tempo... o negócio era bom mesmo!

Tiago já tinha tirado sua roupa totalmente, o Murilo continuava com a camisa e ela ainda estava com o vestido, apenas abaixado até a cintura. Tiago deitou no sofá, ela foi até ele para continuar o boquete, o Murilo veio junto e ela, para deixar o marido bem perturbado, encostou o pau dele no pau do Murilo e ficou roçando os dois enquanto os beijava. 

Tirou o vestido, a calcinha, tirou o marido do sofá e colocou o Murilo lá. Sentou-se no pau dele e ficou cavalgando, enquanto segurava o pau do marido.
O pau do Murilo era dos bons, ela estava adorando tê-lo dentro de sua xotinha e cavalgou bastante, mas depois deixou que ele comandasse e ele preferiu meter por trás. 

Colocou-a de quatro no sofá e foi meter. O Tiago chegou com seu pau perto da boca da esposa e ela tentou abocanhá-lo, enquanto sofria as bombadas do amigo.
Naquele grau de excitação toda, não demoraram a gozar. Ela foi primeiro, quando o marido viu que ela gozava, gozou também, em sua boca e, finalmente, o Murilo despejou seu gozo nos seios dela.

A cara de felicidade dos três dizia que tudo tinha corrido muito bem. Ele foi embora, e o casal ficou conversando a respeito.

- Querido, você tinha razão, foi ótimo transar com ele sabendo que você estava por perto e concordando com tudo. E você, como se sente agora que sua mulherzinha deu pra outro cara?
- Você viu como eu me senti quando gozei vendo você gozar! Adorei!
- Vamos fazer isso mais vezes ou essa foi suficiente?
- Por mim, podemos ter mais vezes, você gostaria?

- Bem, eu te dei uma lista com cinco nomes, não foi? Podemos chamar os outros também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário