terça-feira, 8 de setembro de 2015

A médica lésbica

Escrito por Kaplan

Depois que conheceu uma médica lésbica, de quem gostou muito, Meg passou a se consultar com ela. Afinal, era bom variar. Já tinha vários médicos com quem transava quando ia consultá-los, ter uma médica era interessante. Mas a médica sempre pedia para ela telefonar avisando que dia seria a consulta, para estar devidamente preparada para a ocasião.

A consulta era no consultório particular, nunca em hospital. E quando Meg marcava, era sempre a última do dia, procedimento, aliás, obrigatório com todos os médicos que ela visitava. A secretária ia embora, e ela e a médica podiam ficar bem à vontade. 

E assim aconteceu. Ela chegou lá, vestida como se estivesse indo a um jogo. Camiseta e short, tênis. A secretária, mais idosa, olhou escandalizada e Meg achou prudente arrumar uma desculpa.

- Oi, será que a doutora vai achar ruim eu estar vestida dessa forma? Eu estava em casa e perdi a hora, tive de vir voando, não deu tempo de trocar de roupa!
- Eu acho que ela gostaria que fossem outros trajes, mas você se explica para ela! Eu já estou de saída mesmo...

Quando a médica liberou a paciente que estava com ela, a secretária lhe passou a ficha da Meg e foi embora. Sorrindo de felicidade, a médica trancou a porta e as duas entraram abraçadas e se beijando.

Mas, primeiro o trabalho. Ela examinou Meg com todo o rigor profissional. Claro que mandou que ela tirasse a roupa e depois que terminou o exame, abriu o guarda-pó que usava, mostrando a Meg que ela estava apenas de calcinha. 

- Mas você está ficando muito safada.. atendeu todas hoje assim?
- Atendi, querida, não gostou?
- E recebeu alguma cantada de alguma paciente safada?
- Claro que não,  a única paciente safada que tenho é você!
- Me engana, que eu gosto! Vem cá, me dá um beijo!

O beijo foi o inicio da farra que fizeram. As duas se chuparam, fizeram um 69, se divertiram bastante. Aí a médica falou que tinha uma surpresa, algo que ela comprara exclusivamente para elas duas.

- Adoro surpresas, anda, me mostra o que é!

A médica foi até o armário e tirou algo de lá, uma caixa branca que só quando abriu é que Meg viu tratar-se de um strapon.

- Vou te comer e depois você me come, ok?
- Adoro isso... vamos lá! 

A médica amarrou o strapon na cintura e Meg brincou, ajoelhando-se e chupando como se fosse um pau de verdade. Depois deitou-se na maca e a médica veio por trás, enfiando o comprido pau de silicone na xotinha dela.

- Hmmmm... delicioso... enfia, mete com vontade, meu bem!

A médica meteu bem, até cansar, aí a Meg colocou o strapon e enfiou, bombando bastante também.
Mais uma sessão de beijos e chupadas e elas se despediram. Meg tinha de fazer alguns exames e voltaria na semana seguinte.

Na volta, ela usou uma roupa mais social, para não escandalizar a secretária, que, ao vê-la, fez um olhar de aprovação. Saiu, deixou a médica e Meg sozinhas e depois de analisar os exames e ver que estava tudo em ordem, começou a beijá-la.

- Hoje não tem strapon, hoje eu só quero muitos beijos e muitas chupadas, pode ser? 

- Claro!
E foi o que elas fizeram naquele final de tarde, quase noite. Beijaram-se loucamente, Meg lambeu a bucetinha da médica, foi lambida por ela, fizeram um 69 de novo e ficou nisso. Gemidos foram ouvidos, corações ficaram disparados... elas se gostavam de verdade!


Dali a seis meses ela estaria de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário