segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Amigo pega a mulher na cama com outro

(escrito por Kaplan)

Sorrateiramente, ele chegou em casa, abriu a porta de forma que ninguém ouvisse o tilintar das chaves. Sabia que a esposa estava lá e que não estava sozinha.

Tirou o sapato, para não fazer qualquer barulho e foi até o quarto. A porta estava fechada, mas ele sabia que não estava trancada. Abriu o mais vagarosamente possível, deixou apenas uma fresta, por onde podia ver a cama. 


Sim, lá estava sua esposa e deitado ao lado dela, um rapaz que ele não conhecia.  Ficou observando, com cuidado para não ser notado. Viu que os dois ainda estavam vestidos, mas as pernas se tocavam, eles se beijavam e logo a esposa ficou ajoelhada entre as pernas do rapaz. Ela abaixou a bermuda dele e pegou no pau e começou a chupar.
Vendo aquilo, o marido já estava de pau duro. E mais ficou quando viu a esposa tirando a roupa, ficando só de calcinha e voltando a chupar o pau dele. 


Sem esperar muito, ela tirou a roupa toda e fez questão de sentar no pauzão do rapaz, com a bunda virada para onde o marido estava, depois se virou e ele via os seios dela pulando no mesmo ritmo das subidas e descidas do corpo dela.


Ouviu os demorados gemidos dela. Ah! Como ele conhecia aqueles gemidos! Ele já estava quase gozando ouvindo e vendo.



Mas teve muito mais. Ele fez  com que ela ficasse de quatro e chupou-lhe a xotinha e ela se esvaía em gemidos. Em seguida ele penetrou-a e bombou bastante, conseguiu faze-la gozar. Ela caiu deitada na cama, de bruços. Arfava, estava suada e o rapaz lambia suas costas, sua bunda, suas pernas.

Ele não aguentou. Abriu a porta com escândalo. O rapaz mudou de cor, ficou pálido como cera, boca aberta, o pau que ainda estava duro amoleceu na hora, ele não sabia o que fazer. Pensou que ia morrer ali, na cama daquela mulher que conhecera no dia anterior e que o seduzira. Não sabia que ela era casada, ainda mais com aquele sujeito que lhe pareceu enorme, capaz de arrancar seu pau com as próprias mãos.

- Você acha certo entrar na minha casa e comer minha mulher?
- Não, senhor... eu... eu... eu...
- Para de gaguejar e fala como homem! Ou você é um rato? Ah, já percebi, essa safada não te falou que era casada, não é? É muito safada... Anda, rapaz, veste sua roupa e desinfete, desapareça, nunca mais quero te ver aqui por perto, entendeu?
- Sim, senhor, pode deixar, jamais voltarei por aqui.
Apavorado, o rapaz se vestiu e saiu em disparada. 

Ele olhou para a esposa, que permanecera calada o tempo todo. Os dois deram uma gargalhada, ele sentou-se na cama e a beijou.


- Querido, você precisa parar com essa brincadeira. Qualquer dia um cara morre aqui na cama e eu não vou saber explicar pra polícia o que aconteceu!
- Morre nada... bem, não precisa falar, vi que você gostou bastante, não foi? Que pauzão que o rapaz tem! Aguenta mais uma?

- Claro que aguento! Sempre aguento, esqueceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário