quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um erótico passeio de lancha na represa

(escrito por Kaplan)

Décio levou uma gata para conhecer sua casa perto da represa de Três Marias. A gata atendia pelo nome de Violeta, era mais velha que ele 6 anos, tinha seios fartos (o que deixava Décio emocionado... adorava seios fartos!) e gostava muito de sexo, como ele também.

Um dia ele perguntou a ela se toparia transar no meio da represa, ela ficou vidrada. Nunca tinha pensado que isso iria acontecer a ela. Claro que iria, sem dúvida alguma!
Aí ele deu o segundo bote:

- Nós temos uma lancha e podemos fazer isso, mas eu não sei pilotá-la, então meu irmão tem de ir com a gente. Você teria problemas em transar com ele nos vendo?
- Problema nenhum, bichinho... problema nenhum... e se ele for gostoso que nem você ainda posso dar um trato nele também! 

Era exatamente o que os dois irmãos pretendiam. E ela topou com tanta naturalidade! Então foram para lá, prepararam a lancha e saíram. Como no píer havia muita gente, foram vestidos normalmente, os dois com bermudas, camisetas e bonés, e ela com um shortinho e um bustiê. Tudo seria muito normal, não fosse o bumbum meio gigante que ela tinha! O shortinho era pequeno, as popinhas eram salientes... Chamou a atenção de todo mundo quando ela passou para embarcar na lancha.

O irmão do Décio dirigiu a lancha para bem longe, não queriam nenhum curioso olhando o que ia acontecer. Enquanto isso, Décio conversava baixinho com Violeta:

- E então? O que achou do mano?
- Bichinho, ele parece muito gato, como você.
- Vai transar com ele, então?
- Claro que vou! Imagina se eu iria perder a oportunidade de ter duas picas, aqui, no meio de tanta água!
- Então começa comigo... 

E falando assim, ele se despiu e ficou sentado com o pau ainda mole à disposição dela. Como a Violeta gostou de ver aquela cena! Tratou de tirar sua roupa também, o irmão dele olhou pra trás para ver, ela se mostrou nua para ele, sorrindo. E tratou de pegar a pica do Décio e começar um longo boquete, sentindo como era gostoso ver ela endurecer dentro de sua boca.

Chupou com muita vontade, só tendo de interromper de vez em quando, pois o irmão avisava que outra lancha se aproximava, então ela levantava a cabeça e dependendo de quem estava na outra lancha, ficava em pé, mostrando sua nudez e ganhando aplausos da galera.

Voltava ao boquete e depois sentou no pau dele. Outra sensação incrível, pular com a lancha em movimento. Vibrou bastante e depois falou com Décio para substituir o irmão que ela queria experimentá-lo. Como Décio realmente não sabia pilotar, o irmão parou a lancha e Décio ficou apenas vigiando. E olhando sem parar para o desempenho da Violeta com seu irmão. 

Ela também fez um belo boquete nele e também o cavalgou, mas não iria perder a chance de fazer uma DP ali, naquele local paradisíaco. Chamou o Décio e os dois tiraram a sorte para saber quem iria comer o quê. Apesar de o Décio ter ganho, ele deixou que o irmão comesse o cuzinho dela, coisa que ele já tinha feito bastante. Então os dois se posicionaram, Décio enfiou na xotinha e o irmão no cuzinho e ficaram metendo e Violeta gritando, já que ela via que não havia ninguém por perto.
Tinha sido um belo passeio.

Vestiram-se e voltaram, o almoço os esperava. Dormiram a tarde inteira, ela com o Décio na cama, o irmão em outro quarto. Foram para uma festa mas voltaram cedo, a festa não estava lá essas coisas. Violeta resolveu que dormiria com o irmão, Décio não se opôs. Custou a dormir com a barulhada que ela e o irmão fizeram!


Na manhã seguinte, repetiram o passeio e transaram de novo no meio da represa. Voltaram, almoçaram e regressaram. Ela estava muito feliz com o que acontecera, e, no íntimo, esperava ser convidada novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário