terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ei, garotão, você vai resistir?


(escrito por Kaplan)

Ana Lúcia estava usando um vestido curto, com um decote imenso. Sentada numa cadeira do amplo quarto de casal, via o marido se preparando para mais um dia de trabalho. Ele acabara de sair do banho e separara o terno que iria usar naquele dia. 

Porém, ela estava doida para transar com ele. E começou a se insinuar, mostrando a ele que não estava de sutiã. Inclinava-se, deixando que ele visse os seios, piscava o olho para ele, mas ele continuava impávido, acabando de se enxugar, penteando os cabelos. Parecia que não daria bola para a esposa... e ela não se conformava com isso!

- Querido, vamos fazer aquilo que a gente gosta tanto?
- Vamos deixar para a noite, preciso ir trabalhar, você sabe disso.
- Mas eu estou com uma vontade enooooooorrrrrrmmmmmme agora...
- Não, guarda essa vontade para a noite!

Mais uma cartada. Quando ele sentou para dar início à vestida da cueca e da calça, ela correu até a cama, ajoelhou, pegou no pau dele e fez um boquete. Viu que ele reagiu, o pau ficou bem duro dentro de sua boca. Mas ficou só nisso, ele vestiu a cueca e a calça e já se preparava para vestir a camisa.

- Jura que não vou experimentar esse seu pau lindo dentro de mim?
- Querida... eu tenho de ir trabalhar... se fosse sábado ou domingo, eu te comeria o dia inteiro, mas hoje não dá... de noite, eu prometo que de noite te comerei muito!

Ela jogou todas as fichas no lance seguinte. Tirou a roupa, ficou totalmente nua, exibindo seus belos seios e sua bucetinha com poucos pelinhos, como ele gostava. Abriu bem as pernas e levou a mão à bucetinha, como se fosse se masturbar. E desafiou:

- Ei, garotão, você vai resistir?

Ela tinha razão, ele não conseguiria resistir ao espetáculo que ela proporcionava. Então, ele tirou a calça e a cueca e chamou-a para a “briga”, chamamento que ela atendeu com prazer, um enorme sorriso nos lábios. Ela gostava demais do sexo com o marido e não entendia porque ele não a procurava todo dia. Ela estava sempre disponível para ele...

Ele jogou-a na cama, ajoelhou e puxou o corpo dela para a bucetinha ficar bem próxima e deu-lhe uma chupada que ela achou boa demais! E depois fez com que ela ficasse de pé no chão, curvasse o corpo em direção à cama e comeu-a por trás, bombando freneticamente e arrancando gemidos e mais gemidos da esposa. 

Depois ele a comeu de ladinho, preferência dela, que gostava de ter o corpo do parceiro totalmente de encontro ao seu e com as mãos dele pegando nos seios e a boca beijando o cangote... era tudo de bom, segundo ela!

E ainda teve tempo e energia para ele pedir que ela o cavalgasse, já depois de ela ter gozado, mas ela o fez, e depois ela fez questão de beber o leite matinal, engolindo tudo que ele despejou nela.
Beijou-o e ele ficou sabendo o gosto que seu “leite” tinha.

- Obrigada, querido! Eu precisava disso agora de manhã. Mas se você quiser à noite, também, estarei muito disposta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário