sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Julia e sua irmã atacam o tio querido

(escrito por Kaplan)

As duas irmãs eram impossíveis mesmo. Mas quem iria reclamar? Os tios adoravam as duas e toda vez que se encontravam rolavam transas sensacionais. Elas viviam comparando as performances dos tios com as dos vários namorados que arrumavam e estes sempre perdiam. Homens mais velhos transam com mais qualidade, era o comentário que, volta e meia, elas mesmas faziam. Melhor para eles, que tinham as duas gatinhas sempre loucas pra transar.

E nem precisavam procurá-las. Elas é que os procuravam, às vezes só uma, em outras vezes as duas. E eles não se incomodavam de ter que se desdobrar para contentá-las quando elas iam juntas. Ainda davam no couro, apesar de já terem ultrapassado os 50 anos, quase chegando aos 60. 

Quando estive com elas, como narrei aqui (Elas só queriam me ver gozar), me contaram da última vez que visitaram o tio da cidade. Compraram um vinho delicioso e levaram para ele, que abriu na mesma hora, serviu três taças, brindaram e beberam, enquanto conversavam, já sabendo que ia rolar muita coisa interessante naquele dia.


E aí, sentados no sofá, começaram logo o que tinham ido fazer. Beijos molhados foram trocados, ele virava o rosto para a esquerda e beijava a Julia, virava para a direita e beijava a Lilian. E as duas começaram a abrir os botões da camisa dele, a passar as mãos no peito cabeludo. Lilian comentou:

- Tio, sabe uma grande vantagem que você tem em relação aos carinhas da nossa idade? Esse peito cabeludo. É uma delícia passar a mão nesses cabelos. Os carinhas estão depilando, tio! Os poucos que tem poucos cabelos estão depilando, depilando em volta do pau, ficando mais lisos do que a gente! Não tem graça nenhuma!
- Pois aproveite, queridinha... meus cabelos estão começando a embranquecer, mas estão aí, para seu proveito! 

E mais beijos foram dados, as mãos dos três não paravam quietas. Julia tirou o vestido, ficou só com a lingerie. Lilian abaixou o vestido, estava sem sutiã. A camisa do tio já tinha sido tirada e eles, em pé, prolongavam as preliminares. Os seios da Lilian eram acariciados por ele, a Julia já passava a mão no pau dele por cima da calça, o clima esquentava, o tesão estava no ar.

Passo seguinte: o boquete que as duas faziam questão absoluta de fazer. Lilian foi a primeira, fez o tio sentar no sofá, já sem a calça e a cueca, ostentando aquela beleza de pau duríssimo, que ela abocanhou na mesma hora. 

Julia ficou beijando o tio enquanto esperava sua vez, o que não demorou a acontecer, porque nenhuma delas era egoísta ao ponto de não deixar a irmã fazer o que queria.

Enquanto Julia fazia o boquete, Lilian ficou beijando o corpo do tio, de alto a baixo. Ele já estava suficientemente pronto para o bom combate, mas as duas não paravam com as preliminares. Elas adoravam isso! 

Ele colocou a camisinha e Julia sentou-se no pau dele, cavalgando-o. Lilian sentou-se na boca do tio, que ficou chupando sua xotinha enquanto comia Julia. Depois foi a vez de Lilian cavalgá-lo e Julia ficou beijando as bolas dele e lambendo a bunda da irmã.

Festa de arromba! Ele conseguiu fazer as duas gozarem, aí tirou a camisinha e elas voltaram a chupá-lo até que ele gozasse também, nos rostos e nos seios das sobrinhas.

Lilian foi embora, tinha compromisso, Julia ficou, ainda nua. O tio colocou um Cd que havia comprado, com músicas do seu tempo, que não era, evidentemente, o tempo delas. E Julia pediu que ele a ensinasse a dançar como antigamente. 

Mas já imaginaram o que é um casal nu, dançando agarradinho? É algo muito excitante, e foi assim também com eles. A mão direita dele pegava na bundinha dela, e o pau dele, endurecendo, ficava entre as pernas dela, roçando a xotinha. O sexo falou mais alto do que o interesse pela dança. Ela ficou ajoelhada e foi chupar o pau do tio de novo. E ele acabou deitando no chão e pediu que ela se ajoelhasse, ficasse por cima dele e fizeram um 69, que deixou Julia gemendo loucamente.

Então, sabendo como o tio gostava de comer um cuzinho, ela foi sentar no pau dele, mas deixando o pau entrar em seu cuzinho e pulou, pulou bastante. Ele não quis gozar dentro dela, colocou-a sentada numa cadeira e deu-lhe um banho de língua na xotinha. Depois colocou outra camisinha e a comeu de cachorrinho e aí , sim, ele gozou bastante.


Julia, depois de recuperada, vestiu-se e foi embora, mas garantiu que iria precisar de uma nova aula de dança. Como antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário