terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sauna mista...só pra dois!


(escrito por Kaplan)

Meg tinha uma facilidade enorme para conseguir bons parceiros. Mesmo não procurando, eles acabavam chegando, eram seduzidos por ela. Se ela gostava, acontecia, se não gostava, não adiantava insistir.
É sempre assim, na verdade, na relação entre homens e mulheres. Os homens acham que “ganham” uma garota, mas só ganham se ela quiser. Quem escolhe é a mulher, aprendi isso desde cedo. 

Bem, essa introdução foi só para falar do Leandro, que ficamos conhecendo porque entrou um dia em nosso Studio fotográfico porque precisava de fotos para passaporte e com urgência. Não era algo que fazíamos, mas, como vimos o desespero dele, concordamos, fiz as fotos e disse que logo elas ficariam prontas. Enquanto eu estava fazendo as cópias, no laboratório, ele ficou esperando e conversando com a Meg, sentados no confortável sofá que tínhamos lá.
Como ela gostou muito dele, sujeito boa pinta, educado, acabou deixando que ele visse um álbum de fotos de nus em que ela estava presente. Ele viu, elogiou  e, em menos de dez minutos, já tinha feito o convite para ela ir ao sítio dele.

- Olha, estou inaugurando uma sauna lá, você curte?
- Claro, acho ótimo!
- Então, apareça lá para a estréia, neste sábado!
- Vou ver...
- Não, nada de vou ver, quero você lá, onde posso te pegar para te levar?
- Tenho de ver com meu marido. Acho que o convite não se estende a ele, não é?
- É verdade, pensei em convidar apenas você...
- Vou ver com ele e te telefono.

Nessa hora eu saí do laboratório, já com as fotos prontas. Ele agradeceu muito, pagou, inclusive com taxa de urgência, e se foi. Ela me contou a proposta dele e que dissera que ia pensar e conversar comigo. Eu ri.

- Desde quando você pensa sobre isso e conversa comigo para perguntar se pode ir?

Ela riu também.

- É verdade, foi só um pouco de charme... fiquei a fim de ir mesmo.

No dia seguinte ela ligou para ele e disse que poderia ir. Então combinaram e no sábado pela manhã ele a pegou e levou. Mostrou todo o sítio para ela, belíssimo, ela fotografou. Muito verde, o lote era enorme, 3000 m2, piscina, e a sauna, que ele acabara de construir e iria inaugurar.

- Fiz uma sauna só, mista. Quem vier aqui, entra com biquíni, sunga, toalha, não tem sentido fazer uma sauna pra homens e outra pra mulheres, concorda?
- Concordo, é sempre mais agradável, pode-se conversar, enfim, eu gosto.
- Vamos nadar primeiro?
- Sou a convidada, você fala e eu obedeço! 



Já íntimo, ele colocou a mão no ombro dela e a levou para dentro da casa, a fim de colocar o biquíni e ele a sunga. Quando ele viu o biquíni que ela levara, já ficou ouriçado. Ela escolhera um dos menores que tinha!

Ele preparou alguns drinques, eles beberam, conversaram, nadaram, secaram ao sol. Meg via que ele não tirava os olhos dela, principalmente da minúscula calcinha, que, conforme o movimento que ela fizesse, mostrava até alguns pentelhos.
Aí ele a convidou para a sauna.

- Você vai com o biquíni ou quer uma toalha?
- Prefiro a toalha, me empresta uma? Esqueci de trazer.

Ele entrou na casa e voltou com duas, uma já amarrada na cintura.

- Vou te fazer companhia, também ficarei de toalha. Vou entrar, pode trocar aqui mesmo. 

Já sabendo que ia rolar algo interessante, ela tirou o biquíni e amarrou a toalha sobre os seios. Entrou, ele já estava sentado num dos degraus, ela sentou-se ao lado dele e ficaram conversando. Claro que o tema foi sexo, o que fez o pau dele crescer e ela riu quando viu a toalha dele levantando.

- Desculpe, a conversa me deixou excitado.
- Posso ver?
- Fique à vontade!

Ela tirou a toalha dele e gostou do que viu. O pau já estava olhando para o teto de tão duro e ela já sabia o que deveria fazer. Pegou nele, debruçou o corpo e engoliu a vara já úmida pelo calor da sauna. Chupou bastante e ele se sentiu na obrigação de retribuir, tirando a toalha dela e levando a língua à xotinha, o que ela adorou.

E aí, claro, tratou de sentar nele e cavalgar. E suou bastante, não apenas por causa do calor, mas porque o pau dele era muito gostoso de ser engolido pela xotinha. Completava-a por inteiro. “Que achado”, pensava ela, sobre a coincidência de estar no Studio quando ele apareceu por lá. “Fiz bem em mostrar minhas fotos nuas pra ele... que delícia que estou vivendo aqui!”

Gozou sentada no pau dele e ele tirou, colocou-a de quatro e comeu-a por trás. E gozou na barriga da Meg, que passou a mão e levou à boca. 

Ficaram ali mais um pouco, depois saíram, foram para o chuveiro dentro da casa, tomaram um banho bem sensual, que terminou com mais uma cavalgada, dessa vez dentro do boxe, mas com o pau enfiado no cuzinho.

Almoçaram, ficaram pelados dentro da casa, andando, conversando, dançando... e a terceira foi na sala, cachorrinho de novo.

Ele queria que ela passasse a noite lá, mas ela disse que não dava, que tínhamos um programa já marcado para a noite, então ele a levou de volta.

A quarta trepada dela naquele dia foi comigo, na cama. Quem não se excitaria ouvindo ela contar tudo isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário