quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vimos nossos colegas transando no mato

Quando se sai em grupo, é preciso tomar cuidado com o que se faz!




(escrito por Kaplan)
Na época da faculdade, fizemos muitos passeios, aproveitando que perto da cidade onde estudávamos ainda havia muita natureza, muitas árvores, rios, cachoeiras. No verão e na primavera, sempre aproveitávamos os fins de semana folgados (sem provas na semana seguinte) para sairmos, algumas vezes em grupos maiores, outras vezes em grupos menores, e quase sempre rolava sexo no decorrer do dia.

Mas era sempre algo muito gostoso, com muitas piadas, muito riso. 

Teve uma vez em que saímos umas oito pessoas ao todo, e entre nós havia um casal de namorados. Lá pelas tantas, a gente tomando cerveja e conversando, demos falta do casal. Procura daqui, procura dali e nada!

Ficamos preocupados e nos dividimos para procurá-los. Até que eu e um colega vimos os dois e entendemos porque eles tinham sumido. Os dois estavam numa clareira, ele sentado já sem camisa, ela em pé tirando a blusa. Ficamos olhando, tínhamos certeza de que iríamos ver um belo espetáculo.

E não deu outra. Assim que ela tirou a blusa, começou a tirar a bermuda. Não estava de sutiã e os seios fartos dela se tornaram visíveis. Tirou a bermuda e a calcinha e ficou nuinha. Eu e meu colega olhamos um para o outro. Que gostosa! Aí vimos o namorado tirar a calça e a cueca. O pau dele já estava bem duro e ela ajoelhou na frente dele e fez um boquete. Sensacional! Agora quem estava de pau duro não era apenas o felizardo, eu e o colega também estávamos e o jeito era bater uma punheta ali mesmo... 

Na sequência, ele a colocou de quatro e meteu. Nós só víamos a bunda dele, porque ele estava de costas para nós e a namorada na frente. O corpo dele tampava toda a visão que pudéssemos ter dos peitos balançando com as bombadas que ele dava.   



Mas aí aconteceu o melhor. Ele deitou e ela sentou no pau dele e começou a pular. E agora ela estava bem de frente para nós. 

A gente acompanhava cada movimento de subida do corpo, o pau aparecendo e em seguida ela descia o corpo e o pau desaparecia dentro dela. 

Eu e o colega aceleramos as punhetas e estávamos quase gozando só de ver. 

Pareceu que ela ou ele gozava, pois ela se levantou e eles ficaram batendo papo. Não demorou muito ela se deitou de costas para ele, ele levantou a perna direita dela e tornou a meter. 

Bombou bastante, e a gente via ela de olhos fechados, sorriso no rosto... aí ela tirou o pau dele de dentro, e voltou a chupá-lo, colocou-o no meio dos seios, voltou a chupar e percebemos que ele gozara dentro da boca da namorada, pois ela em seguida cuspiu o “leite” para o lado.

Vestiram-se e começaram a andar, então esperamos que eles se afastassem um pouco para gritar por eles. Como se nada tivéssemos visto, falamos que estavam todos preocupados com o sumiço dos dois. Então voltamos e encontramos os demais colegas.

Não contamos nada para ninguém. Afinal, quem mandou eles procurarem no lugar errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário