quarta-feira, 7 de maio de 2014

Duas loucas. Me agarraram, me amarraram e deram prá mim, no hotel da praia

Cada coisa que me acontece! Ainda bem que no final deu tudo certo!




(escrito por Kaplan)

Uma época em que estive bastante estressado, larguei tudo e fui para o litoral. Como não era período de temporada, pude escolher o local mais agradável, a pousada mais tranquila. E fiquei quatro dias lá, de quinta a domingo. Seria o suficiente para eu esquecer as confusões todas e recarregar as baterias...
Só em parte, no entanto, que consegui fazer o que pretendia. Isso porque, quando cheguei à pousada, encontrei uma recepcionista sonolenta, que eu já conhecia. Ela me informou que eu seria o terceiro hóspede naquela semana. Só estavam lá duas garotas que ficavam o dia inteiro na praia e a noite nas baladas. 
foto: Kaplan

Muito bem, desfiz a mala, pus a sunga e fui para a praia, ainda era cedo quando cheguei, o vôo partira às 7 e às 9 eu já estava tomando uma cerveja num dos poucos quiosques que estavam abertos. Era o paraíso, exatamente como eu desejava... silêncio, muita paz, só o barulho das ondas.
Fiquei ali até as 14 horas. Com fome, voltei à pousada, tomei um banho e saí à procura de um restaurante. Já pensava em dormir o resto da tarde. Fiz exatamente isso. Na pousada silenciosa, dormi em uma rede das 17 (ultimo momento em que olhei um relógio) até a manhã do dia seguinte.
Acordei com muita fome e desci para tomar o café. Aí fiquei conhecendo as tais garotas. Na verdade não eram garotinhas, já estavam na faixa dos trinta, mas pela algazarra que faziam, pelos risos, pareciam novinhas mesmo.
Me olharam como se eu fosse um bicho de outro mundo. Uma delas levantou-se e foi perguntar alguma coisa à recepcionista. Saquei logo que era sobre mim, pois ao voltar, me deu um sorriso e falou baixinho com a outra (mas deu para eu ouvir) que a moça dissera que eu era um hóspede que chegara no dia anterior.
Logo as duas se aproximaram. Atendiam pelos nomes de Fátima e Ivana. As duas morenas, rostos bonitos e os corpos também, como pude verificar depois, porque não me largaram mais. Do café fomos para a praia, bastante deserta e elas me levaram para o ponto mais deserto, pois, como disseram, no dia anterior haviam feito topless, já que quase não se via ninguém. A perspectiva de vê-las fazer de novo me animou bastante! 


E elas fizeram. E mais do que isso, exigiram que eu passasse o protetor nelas, nas costas e na frente. Pegar nos seios delas foi algo que me excitou e elas perceberam e ficaram rindo. E logo a coisa descambou. Entramos no mar e a Fátima falou:
- Já que você passou a mão nos nossos peitinhos, é justo que passemos a mão no seu pau, não acha?

E nem esperou a resposta, já foi segurando nele e chamando a Ivana para pegar também. E ali fiquei eu, sendo abusado pelas duas. Doce abuso!
Bem, foi assim que tudo começou. Voltamos para a areia, elas estenderam suas cangas, eu estendi uma toalha e ficamos nos secando, conversando e de vez em quando elas voltavam a pegar no meu pau e pediam que eu pegasse nos seios delas. Estava uma situação maravilhosa, excitante e eu já imaginava que na volta à pousada ia rolar muito sexo.
Súbito, a Ivana me perguntou:

- Você já fez ménages?
- Já, muitos.
- Com duas ou não?
- Com duas e com um amigo e uma garota.
- Gosta de ver duas juntas, se beijando, etc...?
- Adoro! Acho muito excitante.
- Vamos fazer então? Estamos aqui sem achar uma pessoa interessante para transar. E gostamos de você.
- Vamos sim, querem ir agora ou mais tarde?
- Pode ser mais tarde... quem já esperou três dias pode esperar mais algumas horas... 

As duas riram e correram para o mar. Fiquei vendo as duas nadando e logo depois elas voltaram. Era um belo espetáculo, as duas com os corpos brilhando, caminhando em minha direção.
- Sabem  o que me ocorreu?

- O quê?
- Esta praia está tão deserta... por que não tiramos a roupa toda e nadamos pelados?
- Se você quiser, pode tirar. Nós não vamos. Você só vai ver nossas bucetas na pousada e se se comportar direitinho até lá!
- Vocês me parecem ser duas garotas muito malvadas...
- Não viu nada ainda! Não perde por esperar!

Bem, encerrando, saímos da praia às 15 horas e fomos para a pousada. Elas me falaram para pegar minhas roupas e ir tomar banho com elas. Gostei da ideia, tratei de ir depressa, peguei apenas uma cueca e uma bermuda e já estava batendo na porta e sendo recebido pelas duas. Tomamos banho, os três juntos, e as safadezas começaram ali mesmo. Mas elas não queriam nada debaixo do chuveiro, saímos e fomos para a cama de casal. Algo me dizia que elas andaram “brincando” nas noites anteriores...
As duas colocaram calcinha e camiseta. Mandaram eu ajoelhar na cama e aí veio a surpresa. Enquanto a Fátima vinha me dar uns beijos, a Ivana pegou meus braços, levou-os para as minhas costas e os amarrou com um pano. Fiquei imobilizado. Eu estava só de cueca.

A Ivana chamou a Fátima e as duas pegaram em minha cueca e puxaram na direção delas e ficaram fazendo comentários sobre meu pau. E aí a Ivana veio para trás de mim, me abraçou e começou a beijar minha nuca, minhas costas, enquanto a Fátima se deitava e começava a me chupar o pau. Depois ela se levantou e foi me beijar a boca, enquanto a Ivana a substituía no boquete.

As duas tiraram as camisetas. Só de calcinha, começaram a me provocar:

- Queria ver nossas bucetas, não é? Pois vai ver...


A Ivana abaixou a calcinha e me mostrou sua bucetinha, linda, com um pequeno triângulo preto encimando. E chegou a bucetinha bem perto da minha boca. Mandei a língua nela, ela deu um gemido. E aí ela tirou a calcinha da Fátima. Bucetinha lisinha! E a Fátima deitou na cama e a Ivana fez eu me curvar para chupar a bucetinha da amiga, que também gemeu, bem mais alto do que a outra.
Me desamarraram e eu meti na bucetinha da Fátima, enquanto a Ivana se enroscava toda em meu corpo, me beijando, passando as mãos em minhas costas. E depois ela se posicionou de frente para mim e com a bucetinha bem perto da boca da Fátima. Então eu metia na Fátima, era beijado pela Ivana que por sua vez era lambida pela Fátima. Os gemidos aumentavam e o tesão também. Estávamos todos suados.
Passo seguinte, a Ivana ficou de cachorrinho, me implorando para comê-la. E enquanto eu fazia isso, a Fátima ficou acariciando a bunda da amiga, pegando em minhas bolas, me beijando. Enlouquecidas, as duas se beijaram, a Fátima sentou em meu pau para me cavalgar e a Ivana sentou em meu rosto, e eu pude lamber e chupar a buceta dela enquanto a outra pulava freneticamente em cima de mim.
Eu já não aguentava mais, avisei a elas que iria gozar e elas quiseram ver o leitinho sair voando de dentro de mim e cair nas barriguinhas delas.
Estávamos exaustos. Suados, cansados. Tomamos outro banho e fomos procurar um local para jantar. Voltamos à pousada, elas me deram boa noite e foram para o quarto. Fiquei surpreso, achei que dormiríamos os três juntos. Enfim, já que elas queriam assim...
Na manhã seguinte, depois do café, tivemos a chata surpresa de ver que o tempo fechou e uma chuva fininha caiu. Fazer o quê? Convidei-as para meu quarto, elas toparam e lá fomos nós!
Antes elas foram ao quarto delas e voltaram de roupa trocada. Camisetinhas e minissaias. No meu quarto havia um sofá e eu estava sentado lá quando elas chegaram e sentaram-se cada uma de um lado. E não perderam tempo, foram me beijando e passando a mão em mim. Arranquei as duas camisetinhas e fui mamar nos belos peitinhos delas.

A Ivana ficou me beijando, enquanto a Fátima buscava a braguilha da minha bermuda e libertava meu pau da prisão em que ele se encontrava. Começou um boquete, logo seguido pela amiga que também se interessou e então ficaram as duas me chupando.

A Ivana quis ser a primeira a ser comida, sentou-se no meu pau e começou a me cavalgar. A Fátima sentou-se na parte mais alta do sofá e sua bucetinha ficou à mercê da Ivana, que a chupava enquanto me cavalgava. Depois foi a vez da Fátima ficar de quatro ajoelhada no chão e apoiando-se no sofá, eu a comia e ela chupava a bucetinha da Ivana. De novo os gemidos das duas eram altos, eu ficava imaginando se a moça da recepção não estaria ouvindo... 

A trepação terminou com novos jatos de esperma, dessa vez nos rostos das duas. Ficamos deitados no sofá, os corpos uns em cima dos outros. Logo percebemos que o sol retornara e corremos para a praia. De novo, as duas fazendo topless e os amassos quando estávamos deitados nas cangas e toalhas. 

O terceiro dia era o último, tanto para mim quanto para elas.
Não foi muito diferente o que rolou, apenas foi mais rápido, devido ao horário do vôo delas, às 14 horas. Não fomos à praia. Ficamos arrumando as malas, depois elas me chamaram ao quarto delas. Como sempre, estavam só de calcinha e camiseta. E já foram me jogando na cama, arrancando minha bermuda e me deixando só de cueca.
- Já sabemos que você gosta de ver duas garotas se divertindo... então nos veja mais uma vez, já que daqui a pouco estaremos indo embora. 

Elas se beijaram demoradamente, depois a Ivana tirou a camiseta da Fátima e, em seguida, a Fátima fez o mesmo. As duas, só de calcinha, quase sentadas em cima de mim. Eu admirava os belos seios das duas e elas ficaram se afagando, beijando os seios uma da outra. Só depois é que vieram dar atenção a mim. Abaixaram minha cueca, meu pau já totalmente rijo pelo espetáculo que eu assistira. A Ivana foi a primeira a me chupar, assistida pela amiga, que logo foi premiada, pois a Ivana sentou-se em meu peito para eu chupar a bucetinha dela e tirou a calcinha da amiga para poder chupá-la também.

Comi as duas de cachorrinho, em cima da cama. Primeiro a Ivana, depois a Fátima. Enquanto comia uma a outra ficava beijando a amiga, deitava-se por debaixo dela, chupava os peitinhos, lambia a xotinha e minhas bolas ao mesmo tempo... uma loucura completa, que terminou, novamente, com meu gozo em cima das duas.

Despedimo-nos, mas nunca mais nos vimos. E voltei tão cansado quanto fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário