segunda-feira, 19 de maio de 2014

Achei que seria um swing básico, mas foi mais, muito mais do que isso!

Troca de casais e mais uma? uau... parece muito interessante! Confiram!




(escrito por Kaplan)

Levei Meg e Maura para visitarmos o apartamento de um grande amigo nosso, o Domingos, companheiro de muitas farras. Como eu sabia que ele era fissurado nas duas, e elas já tinham transado com ele antes, fomos preparados para um swing. Só que ele nos causou uma surpresa e tanto, pois havia convidado uma garota, que disse ser sua namorada, mas não parecia ser. Lourinha, corpo esguio, um encanto de pessoa.

Como ele não havia nos avisado da presença dela, ficamos pensando que ele nos convidara para uma visita social, mas, de fato, não era. Ele queria um swing na base de dois + três. E isso ficou evidente logo após ele abrir uma garrafa de vinho e nos servir. 

A amiga dele, Mel, logo se enganchou em mim, e ele foi fazer as honras das duas que haviam ido comigo. Num minuto ela já estava só de lingerie, me beijando alucinadamente. E eu via que o Domingos atacava a Meg e a Maura, beijando as duas, sendo beijado por elas, e as mãos dos três percorriam os corpos, parando naquelas regiões mais cobiçadas. Mas as duas continuavam vestidas, e ele também.

Estávamos sentados num amplo sofá, eu na ponta e ele na outra. Meg levantou-se e veio me beijar, e a Maura começou a beijar a Mel, ajoelhada no sofá e com a bunda próxima ao Domingos que mandou a mão, fazendo carícias na xotinha dela e deixando-a em êxtase, o que se refletia nos beijos demorados e calientes que ela trocava com a Mel.

Depois o Domingos “catou” a Maura para chupar o pau dele e a Mel veio fazer companhia à Meg nos beijos em mim. O vestido da Meg já tinha subido e a calcinha dela aparecia, o que acontecia também com a Maura. Já a Mel, que parecia louca para transar já tinha tirado o sutiã e esfregava seus pequenos seios em meu corpo. Minhas mãos pegavam neles, puxavam os biquinhos e eu sentia a respiração ofegante dela bem próxima a mim. 

Domingos e Maura se entregavam a beijos, ele puxava e tirava a calcinha dela, já com  a braguilha aberta e o pau ereto, apontando para o teto e convidando-a a sentar-se nele. Meg também tinha tirado a calcinha, abaixado o vestido e seus peitinhos também estavam à minha disposição. A alucinada da Mel já tinha aberto minha braguilha e começava um boquete que a Meg assistia, doida para participar também.

Mesmo doidinha, a Mel não era egoísta. Tirou meu pau da boca e o passou para a Meg, que, agradecida, engoliu e chupou como nunca. Sentado no sofá, tendo aquelas duas bocas maravilhosas me engolindo o pau, eu via a Maura pulando no pau do Domingos, de costas pra ele, olhando pra mim e sorrindo. Parecia estar perguntando se eu gostaria de estar no lugar do Domingos...

Resolvi comer a Mel, que não sossegava. Tirei a calcinha dela, tirei o vestido da Meg, coloquei a Meg ajoelhada na ponta do sofá, a Mel com a cabeça na bundinha dela e ela entendeu, começou a lamber o cuzinho e a xoxota da Meg. E eu tirei a roupa e enfiei o pau na xotinha da Mel. Olhei para o lado e vi que o Domingos também tirara a roupa e a Maura o vestido e agora ele a comia de cachorrinho. As três gemiam sem parar, nós dois só ouvíamos: “ahhh...”, “gostoso”, “delicia”, “mete mais”... e tentávamos dar conta do recado. Difícil com aquelas três gatas à nossa disposição! 

O gemido mais alto da Maura nos fez ver que ela gozara. E saiu de onde estava, empurrou a Meg para o Domingos e veio ajoelhar-se ao meu lado no sofá, me beijando, o mesmo fazendo a Mel que também me cavalgava. E a Meg foi fazer o que mais gostava, cavalgar. Deitou o Domingos no tapete e começou a pular bastante no pau dele, seus cabelos esvoaçavam, seus olhos fechados diziam do prazer que ela estava sentindo. E o Domingos aguentando firme, queria dar prazer às três e ainda faltava a Mel para ele satisfazer.

Dos beijos em mim, Maura e Mel passaram aos beijos lésbicos, me deixando cada vez com mais tesão. Maravilha pura, duas louras, encostando seus corpos nus no meu e se beijando ardorosamente... e a Mel também gozou, estremecendo seu corpo e levantando-se. Mas não conseguia parar quieta, foi beijar a Meg que continuava cavalgando o Domingos. E a Maura então se ofereceu para mim. A comi de ladinho, em cima do sofá, e vendo as duas acabarem com o Domingos no tapete.

Para fechar com chave de ouro, fiquei em pé ao lado do sofá, a Maura quase se deitou para me chupar, a Meg deitou-se sobre ela e ficou relando a xoxota na bunda da Maura, a Mel fez a mesma coisa com a Meg e o Domingos meteu na Mel, a única que ainda não tinha sido comida por ele. Fiz um sinal para ele, ele entendeu, tiramos nossos paus da boca da Maura e da xoxota da Mel e gozamos em cima das três, lambuzando-as, debaixo de muito riso.

A festa tinha sido boa... nada como voltar ao vinho, tomado com todos pelados e nós dois usando copos não usuais: os seios, os umbigos e as xotinhas delas. Domingos teve realmente uma bela ideia ao chamar a Mel para nosso convívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário