quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tudo começou com uma chupadinha

Caminhadas, natureza...tudo convida a colocar um chifre no maridão!




(escrito por Kaplan)

Caio e Adriana se conheceram nas caminhadas que faziam dentro de um belo parque da cidade. 
foto: Kaplan

Dependendo do horário, eles caminhavam praticamente sós. E assim, de conversa em conversa, foi surgindo uma certa intimidade entre eles. Ela era casada, mas o marido saía cedo para o trabalho e só aos fins de semana é que ele caminhava com ela. Sabendo desses horários, o Caio evitava aparecer nos fins de semana, motivando protestos da Adriana na segunda-feira. Ela não entendia a razão de ele não querer conhecer o marido.

Mas o Caio não queria conhecer. O motivo era simples, e ele acabou confessando um dia em que estavam os dois praticamente sozinhos na caminhada. Estava com tesão por ela. Achou que seria um choque a revelação, que ela poderia até desaparecer de vez, mas surpreendeu-se quando ela disse que também sentia tesão por ele. 

Na mesma hora Caio a abraçou e eles caminharam um tempo abraçados. A conversa passou a ser apenas essa, de como eles se sentiam atraídos um pelo outro. 

E ele a levou por alguns caminhos não usuais das pessoas que faziam caminhadas naquele parque. E em um dado momento ele a chamou para entrarem no meio das árvores. 
Isso era proibido pelo regulamento do parque, mas o tesão falou mais alto e ela concordou em entrar. Tinha certeza de que ele iria beijá-la e ela estava muito afim disso. Mas não contava que o Caio fosse mais ousado. Realmente ele era.

Levantou a camiseta dela e segurou nos peitinhos. Pequenos, bonitinhos, durinhos. Pegou a mão dela e a levou até sua bermuda, para ela sentir como seu pau estava rijo. Ela segurou, respirou fundo.

- Quero ver seu pinto. 

Ele abriu a braguilha da bermuda e mostrou a ela. Na mesma hora ela fez um boquete nele.

Estavam achando tudo ótimo, mas bateu a consciência de que ali não se podia fazer mais nada.

- Vamos para meu apartamento... por favor, Adriana!
- Vamos, estou pronta para tudo hoje!

Saíram do parque, ele pegou o carro e a levou até seu apartamento que não era longe dali. Ele era solteiro, morava sozinho.

Entraram e foram direto para o quarto, no meio de beijos e abraços. Antes de qualquer coisa, ela disse que precisava terminar o que tinha começado, então abaixou a camiseta, ajoelhou-se, pôs o pau dele para fora e terminou o boquete que havia iniciado no parque. 

Depois pularam para a cama dele e ali fizeram de tudo. O tesão acumulado durante semanas explodiu e eles transaram de ladinho, de dogg style, ela o cavalgou, tornou a chupar, ela foi lambida por ele e terminaram a farra na cama com ela deitada de bruços e ele metendo na xotinha até gozar. Ela já tinha gozado há tempos!

Foram para o chuveiro, tomaram um banho demorado, com direito a muita chupação, beijos e amassos. Depois ele a levou de volta ao parque para ela pegar seu carro e ir embora.

E a partir daquele dia, pelo menos uma vez por semana, a caminhada era feita apenas dentro do apartamento dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário