quinta-feira, 1 de maio de 2014

Enquanto eu dormia!

Mais uma colaboração excelente de nossa leitora:




Colaboração de Srta. Carter


Mais uma vez consegui enrolar meus pais e passei quase um feriadão inteiro na casa do meu namorado Guilherme. Na verdade nem tive muita dificuldade para isso, como ele morava numa cidade distante da minha, cidade esta em que também morava uma amiga minha, combinei tudo com ela e foi só arrumar as malas. 

Passávamos praticamente o dia todo transando, mas teve uma transa que foi bem interessante eu diria, eu dormia um sono meio leve e já era madrugada. Guilherme não estava comigo na cama acho que assistia algo na tv, num certo momento ele veio para o quarto dormir,  pensei. Eu estava deitada de ladinho quando Gui parou ao lado da cama, tirou seu shorts, ficou nu e deitou-se ao meu lado. Tirou o lençol que me cobria e aproveitou-se que minha camisola tinha subido até minha cintura e roçou seu pau no meio da minha bunda. Huuuuuum!
foto: srta. Carter

 Fiquei excitada na hora mas resolvi ver até onde ele ia com suas safadezas. Guilherme continuou se esfregando em mim, socando cada vez mais a minha calcinha dentro do meu rabo, minha boceta molhava mais e mais, a respiração dele estava bem ofegante e eu continuava com a minha encenação apesar de estar doida por sentir aquele pau quente me babando, resisti.

Guilherme então tirou minha calcinha pro lado e roçou mais um pouco o pau na minha bunda e depois na direção da minha xotinha que a essa altura piscava mais que as luzes do natal, não se aguentando mais ele desceu minha calcinha até o meio das minhas coxas, ficou em cima de mim, posicionou seu pênis e meteu bem devagarzinho acelerando as bombadas aos poucos, nesse momento me mexi intencionalmente para me acomodar melhor a situação mas continuei fingindo que dormia.

Ele me comia cada vez mais forte e gostoso eu me continha ao máximo para não gemer, as mãos dele seguravam firmes em minha cintura sua respiração era cada vez mais ofegante denunciando o prazer que ele sentia, uns minutinhos depois ele gozou seu leitinho quente dentro da minha boceta e subiu minha calcinha novamente como se nada houvesse acontecido. Continuei fingindo que dormia o mais profundo dos sonos, e ele não soube que eu sabia o que acontecia, quem seria eu para estragar uma de suas fantasias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário