quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um cliente mais do que especial




(escrito por Kaplan)

Ao chegar ao escritório, Marieta recebeu o recado de que seu cliente Otoniel viria para uma reunião urgente, às 19 horas. Marieta era arquiteta, 32 anos, alta, cabelos castanhos, seios médios, bunda generosa. Casada, não tinha filhos e seu corpo resplandecia.

Fizera o projeto da casa de Otoniel, quando o conhecera. Seduzida por ele, transaram durante os três meses em que ela trabalhou no projeto da casa. Fizeram loucuras, seja no escritório dela, seja no dele, advogado conceituado.

Depois da casa, vieram edifícios de apartamentos e de salas. Ela se recordava, sorrindo, de que todas as salas e todos os apartamentos que projetara haviam sido devidamente “inaugurados” pelos dois. Ambos gostavam muito de trepar e o faziam muito bem. E por isso, sempre o considerou o cliente vip, o mais do que especial.

Mas naquele dia, ela sabia que não havia projeto algum a motivar uma reunião urgente, justo às 19 horas. E mal pôde esperar para seus funcionários irem embora e ela ficar sozinha, à espera de seu garanhão. Teve o cuidado de ligar para casa e avisar o marido que chegaria atrasada pois tinha reunião com cliente.

Ele chegou às 19:10. Com certeza não queria ser visto por ninguém. Ela o recebeu e trancou a porta para não correrem nenhum risco.

- Reunião urgente, meu querido safado?
- Urgentíssima! Estou num tesão doido, pensei em você o dia inteiro! Chega mais! 


Abraçou-a, beijou-a, levou a mão ao seio direito dela por cima do vestido e sorriu ao perceber que ela tirara o sutiã. E a mão dela já foi direta para o local mais interessante do corpo dele e ela sentiu que realmente ele estava com um tesão enoooorrrremmmmmmeeeeeeeeee!

- Mas que maravilha é esta?
- Estou te dizendo que estou com um tesão doido, acredita agora?
- Tenho de acreditar, não é? Quer colocá-lo em minha boquinha?
- Em todos os seus buraquinhos!

Ela sorriu. Era exatamente o que ela desejava. Agachou e abriu a calça do Otoniel, e já foi engolindo o pau que surgiu à sua frente. Não tirou os olhos dos olhos dele, enquanto sua boca deslizava por toda a extensão do pau duríssimo. Como gostava de chupar aquele homem! 

Mas ele não deixou que ela o chupasse por muito tempo, levantou o vestido dela até a cintura, tirou a calcinha, fez ela ficar inclinada na mesa e lambeu o cuzinho e a bucetinha, como ela gostava e ficou nisso até ela começar a gemer.

E sem mais conversa, enfiou o pau na bucetinha que o recebeu sem problemas, pois já estava bem umedecida.

- Ai, que saudade desse pau dentro de mim... vamos, mete bem gostoso! 

Segurando os seios dela, ele metia, metia, metia... depois ele se encostou na mesa, levantou a perna dela até que ela ficasse com o pé em cima da mesa e sua buceta toda escancarada e voltou a meter. Em seguida colocou-a sentada na beirada da mesa e tornou a enfiar o pau, agora de frente para ela. 

Com uma das mãos, ela se apoiava na mesa, com a outra ela puxava Otoniel pelos cabelos, trazendo a boca dele até perto da sua para que ele a beijasse enquanto a comia. 

Já se sentindo toda lambrecada na xoxota, ela ainda teve de aguentar uma trepada em pé. Já havia gozado duas vezes e Otoniel, como sempre, incansável, ainda socava seu pau dentro dela sem parar um minuto.

- Não estou aguentando mais, goza, meu querido! Goza! 


Ele se deitou no chão e ela ainda teve de cavalgá-lo. E ele demorou, e ela, já sem forças para continuar pulando, parou e voltou a chupar. Finalmente ele conseguiu gozar, lambuzando o rosto dela.

Beijaram-se apaixonadamente.

- Cada dia é melhor do que o anterior... você ainda acaba comigo. Mas tenho uma reclamação a fazer: da próxima vez, você, pelo menos, tira meu vestido e mama em meus peitinhos...

Um comentário:

  1. Ola Kaplan e meg, caso seja possível, entrem em contato comigo no mail portalpicante@hotmail.com

    aguardo vocês, será uma honra poder trocar uma ideia de parcerias que seria muito legal para todos! até breve, espero.

    ResponderExcluir