quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minha fantasia é transar num banheiro masculino



(escrito por Kaplan)

- Minha fantasia é transar num banheiro masculino, assim, no cinema, ou no shopping, em algum lugar público.

Quem disse isso? Carina, numa mesa de bar, onde vários amigos se encontravam. Um deles, Haroldo, meditou bastante sobre o que ela fantasiava. Na primeira oportunidade em que estiveram a sós, perguntou se ela desejava mesmo realizar a fantasia.
- Claro, não falei de brincadeira, é sério!
- E... posso ser o seu parceiro nessa fantasia?
- Claro que pode! Só não realizei ainda porque não achei um parceiro. Se você topar, vou te ser agradecida pelo resto da vida!
- Ok. Eu topo. Andei pesquisando. Banheiros de shopping são muito complicados, é gente demais que entra neles o tempo todo. Acho que cinema é a melhor opção. Topa?
- Topo. Onde e quando? Nossa, Haroldo, não sabe como me deixou aflita com isso... tem anos que eu tenho a fantasia!
- Vou ver o que anda passando por ai e te ligo.

Realmente, naquele mesmo dia ele telefonou e combinou com ela uma sessão na parte da tarde, num cinema de shopping, mas o banheiro era exclusivo de quem estivesse assistindo o filme. Ele escolheu o filme que, em seu entender, deveria receber menos interessados. E deu sorte, havia apenas oito pessoas, além dele e de Carina, na sessão que escolheu. 

Meia hora depois de o filme ter começado, ele se levantou e foi ao banheiro. Logo depois, ela, tremendo de emoção, também foi. Ele já havia verificado que não havia ninguém no banheiro masculino. Estava esperando-a. Ela entrou, coração aos pulos, encostou-se na porta de uma das privadas e esperou ele chegar, abraçá-la e beijá-la. Ela procurou ir com uma roupa bem apropriada, fácil de tirar. Uma blusa e um shortinho. 

Abraçados, se beijando, eles caminharam pelos espaços vazios do banheiro, encostaram-se na pia, mãos na bunda dela, ela esfregando sua mão no pau dele, estavam ambos alucinados com a transgressão. E se chegasse alguém? A adrenalina estava a mil, mas desistir? Nem pensar! 

Entre beijos e amassos, Haroldo abriu e tirou a blusinha de Carina. Ficou fascinado com a beleza dos seios dela, nunca imaginara que fossem tão bonitos. Pegou neles, com a mão trêmula, beijou-os quase como uma reverência. E ela não perdeu tempo também não, tratou de arrancar a camisa dele.

E tome beijos, na boca e nos seios dela que, sofregamente, tentava desatar o cinto da calça e abri-la, para pegar no pau do Haroldo. Quando conseguiu e viu o belo e grande pau que ele tinha, ela mesma arrancou o shortinho e a calcinha, e caiu de boca no pau, chupando-o com força. Seus olhos pareciam pedir ao Haroldo para come-la logo, mas ele estava achando maravilhoso o boquete e não se deu conta. 

Foram surpreendidos pela entrada de um rapaz que estava vendo o filme. Ele arregalou os olhos, disse para eles não se incomodarem e entrou num dos reservados. Os dois entenderam que deveriam fazer o mesmo, ficariam menos expostos. Entraram no outro, ficaram ouvindo o barulho da urina do rapaz, ele deu descarga e saiu. Então eles retomaram, rindo sem parar, o que estavam fazendo.

Haroldo fez Carina colocar um pé na tampa do vaso e enfiou o pau por trás, na bucetinha dela. Sabendo que não havia ninguém ali, ela gemeu à vontade com as bombadas que ele dava. Metia e segurava nos seios, amassava-os. Parava, beijava a boca de Carina e depois retornava com as bombadas. E ela ainda punha o dedo no grelinho para chegar ao gozo mais depressa. 

Depois ele se sentou na tampa do vaso, trazendo-a para sentar-se em seu pau, e fez com que ela pulasse bastante. E foi assim que ela gozou, trincando os dentes para não dar um grito de felicidade. Ele ainda insistiu mais um pouco e finalmente despejou seu esperma dentro dela.

Carina não cabia em si de contente. Limpou-se, ambos vestiram suas roupas e saíram abraçados do banheiro. Não ficaram para ver o resto do filme.

- Haroldo, não sei como te agradecer, meu amigo! Estou em alfa!
- Casa comigo!
Ela riu.
- Podemos namorar primeiro?
- Como você quiser.
- Topo sim, nunca pensei que entre os amigos tantos que tenho eu ia encontrar o mais corajoso naquele que me parecia o mais tímido de todos. Está disposto a novas aventuras como essa? Se estiver, começamos a namorar hoje mesmo!
- Por você e com você, eu arriscarei sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário